1. Spirit Fanfics >
  2. Memoria Perdida >
  3. Kagome

História Memoria Perdida - Kagome


Escrita por: 31_Wonderland

Notas do Autor


OI?
Sei, sou uma autora que não tem vergonha na cara, demorei muito para postar, estou até assustada com isso, e estava com essa capitulo pronto, então já vou logo avisando o outro capitulo ainda não ta pronto, ele vai demorar para sair, mais vou fazer de tudo para ser o mais rápido possível.
Tenho uma desculpa, passei duas semanas sem net.
boa leitura.

Capítulo 8 - Kagome


Fanfic / Fanfiction Memoria Perdida - Kagome

 

Estávamos a caminho do local do casamento do irmão mais novo do Inuyasha, eu não sabia muita coisa sobre ele além do seu nome Kouga, pedido esse de Inuyasha que não falava sobre ele e eu acho que ele proibiu que o nome do irmão fosse mencionado na minha frente.

Isso estava me deixando inquieta e nervosa, parecia até que eles tinham uma rixa e pelo que eu entende faz anos que eles não se veem e nem se falam, mas isso não explica o motivo dele me privar de alguma informação do seu irmão.

- Kagome? – Ouço o Inuyasha me chamar, foco minha atenção nele – Você está distante, por acaso se lembrou de mais alguma coisa?

- Não, eu só estava pensando no seu irmão.

- Sesshoumaru? Ele também vai ao casamento, mas por que você esta pensando nele.

- Não é esse seu irmão que eu estou pensando, Inuyasha, por que você não fala sobre o Kouga?

- Kagome, eu não estou preparado para falar sobre o meu irmão com você.

- E eu achando que quem tinha que esta preparada era eu – sussurrei.

- você vai insistir mesmo para saber o motivo do desentendimento entre eu e meu irmão – só balanço minha cabeça de modo positivo, ele rir em seguida, fico boba ao ouvir sua risada.

- O motivo. Pelo qual eu e o Kouga não nos falamos mais, é por que eu basicamente roubei a namorada dele - olho assustada para ele, como assim o meu Inuyasha é um ladrão de namoradas.

“Meu, MEU Inuyasha, Kagome, foco ele esta se abrindo com você ciúmes depois”.

- Você roubou a namorada do seu irmão?

- sim Kagome, eu me declarei para ela e ela terminou com ele e veio ficar comigo.

- e depois disse você não se falam mais? – ele concorda – Que tenso Inuyasha, mas e ela?

“Não me juguem, nem me chamem de curiosa precisava saber quem era essa mulher que teve um caso com meu marido”.

- Acho melhor mudamos de assunto – ele parecia nervoso, acho que ela foi muito importante para ele.

- OK, mudando de assunto. – penso em algum assunto para falarmos e lembro-me de um. – Inuyasha, como a gente começou a namorar?

- Prometemos que quando nos crescêssemos iriamos nos casar.

- Serio? Lembro-me que sua mãe me contou que nos éramos vizinhos quando pequenos. – tento me lembrar de alguma coisa.

- O que foi? Inuyasha pergunta.

- queria poder me lembrar de nos dois, de seus irmãos e dos meus pais, aí! – Sinto uma pressão na minha cabeça, parecia até que ia explodir, sinto as mãos do Inuyasha em mim e logo vejo imagens minhas e do Inuyasha criança, brincávamos no jardim, lembro que brincávamos com mais dois meninos, vejo em um conto um pouco afastados da gente os pais de Inuyasha e mais um casal, que sorria e acenava para a minha direção e parece ate uma luz quando eu percebo que eles são meus pais e varias imagens da minha infância passa pela a minha cabeça, era como fragmentos de imagens e sentimentos, me lembro da minha fascinação pelo Inuyasha.

Começo a me lembrar de com foi a minha infância, mas também me lembro da morte dos meus pais e o apoio que tive da família Taisho logo após a morte dos meus pais.

- Kagome? – ouço alguém me chamar – Abra os olhos Kagome. – Minhas lembranças começam a desaparecer, mas eu quero ver mais, eu preciso lembrar mais sobre mim, eu só quero ficar mais um tempo com meus pais.

- Ainda bem que você acordou. – Ouço a voz da mãe do Inuyasha. – Você nos deu um susto menina, você esta bem?

- calma mãe, ela ainda esta acordando - Ouço uma voz que eu não conhecia. - calma maninho só quero ver se ela está viva.

- Não se preocupe irmão, eu mesmo posso averiguar se esta bem, pois ela é minha responsabilidade - Inuyasha estava sendo tão rude com seu irmão.

- Kouga, por favor, meu filho deixe o seu irmão quieto, vamos passar o seu casamento em paz.

- OK mamãe. - Ele falou logo em seguida saindo do quarto

- Vou deixar os dois sozinhos. – A mãe dele disse.

- Você se lembrou de algo né! – só balanço um pouco a cabeço. – quer-me falar sobre o que você se lembrou.

- Da nossa infância e dos meus pais.

 


Notas Finais


espero que vcs não tenham desistido de mim e espero que tenham gostado do capitulo, parece que agora a Kah esta lembrando de tudo, e essa rixa entro o Inu e o Kouga, vai rolar treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...