1. Spirit Fanfics >
  2. Memoria Perdida >
  3. Inuyasha

História Memoria Perdida - Inuyasha


Escrita por: 31_Wonderland

Notas do Autor


Oi? (super envergonhada pela minha demora)
Não desistir viu, só tive um mês muito agitado e só tive tempo para respirar agora, pois o capitulo já estava pronto faz tempo, bem esse capitulo trás um pouco do passado do Inu, é bem pequeno e temos a descoberta e decisão do inu.
espero que vcs gostem.
não prometo se rápida, mas prometo não desistir.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 9 - Inuyasha


Fanfic / Fanfiction Memoria Perdida - Inuyasha

 

E são nesses momentos, em que ela tem esses lapsos de memoria que eu me preocupe, parece até que o mundo pare de girar e meu coração de bater, e eu sempre penso que ela vai se lembrar de tudo e se afastar de mim, ou até mesmo me odiar por não ter contado tudo antes para ela.

Tenho medo que ela se lembre e fuja de novo pelo mundo e desapareça, não conseguirei viver sem ela de novo, já esta muito bom assim, ela do meu lado de novo, o lugar que ela nunca devia ter saído.

"dessa vez não Kagome, dessa vez você não fugir"

Olho para ela deitada na cama, e me lembro do meu desespero ao chegar na casa de campo com ela nos meus braços desacordada, entrei feito um louco na casa, só para entra num quarto e deixa ela o mais confortável possível, quando ela acordou um pouco perturbada com as lembranças que decidiram aparecer, eu tentei acalma-la o máximo que eu conseguia, mas tenta explicar a ela que seus pais morreram foi difícil, ela queria saber de tudo, dos pais e da nossa infância e logo depois ela conseguiu se acalmar e agora estou eu aqui acariciando os seus cabelos enquanto ela dormir.

Lembro das suas perguntas feitas a mim, e penso que o meu tempo esta acabando, por que eu sei que de uma hora para outra ela vai se lembrar que não estamos mas casados e o que levou a nossa separação, e muito provável que ela me odeie por não ter contato a ela e isso me assusta.

"E o que está lhe impedindo Inuyasha? O que lhe impede de contar toda a verdade"

Eu não sei!

"Você não sabe ou não quer admitir"

Admitir que eu a amo, sim Kagome, eu te amo! Mesmo despois de tudo que nos aconteceu, até mesmo a traição que eu já perdoei, eu ainda te amo, me aproximo do seu rosto.

-Kagome? - a chamo, mas ela nem se mexe. - Aishiteiru! - Logo saio de perto dela e do quarto, tinha que ter uma conversa com o Kouga e depois informar a dona Izayoi da minha decisão de contar tudo para a kagome.

Ando pelo corredor, com os meus pensamentos longe e antes de descer o primeiro degrau da escada ouço uma voz conhecida e que a muito tempo eu não ouvia, me vira para ver o dona da voz.

-Inuyasha? A quanto tempo eu não te via!

-Kikyou, sim muito tempo – falei a abraçando e logo me afastando – Nossa como você mudou, acho que não nos víamos deste .. 

-Deste que terminamos o nosso namoro e eu fui fazer faculdade fora da cidade que nascemos. - ela falou, sim antes da Kagome eu namorei com a Kikyou, uma longa história.

-Sim faz muito tempo mesmo. - Sim eu confesso que gostei da Kikyou, mas meu coração já pertencia a Kagome.

-E a Kagome? Soube que vocês se casaram. - Já me acompanhando enquanto descíamos a escada.

-A kagome está bem, só estamos passando por uns problemas, mas nada que não possamos resolver. - falei me lembrando do que eu realmente iria fazer, antes de me encontra com a kikyou.

-Entendo, eu acho que eu sempre soube que vocês iam acabar juntos. - só concordo com ela, nem prestando muito no que ela falava, chegando na sala peço licença para poder me retirar da sala. - Inuyasha, foi um prazer lhe ver de novo. -  só sorrio para ela, e me retiro da sala.

Sigo pelo corredor até chegar na porta do escritório, bato na porta esperando uma resposta do meu irmão.

-Entre. - Não pense nem duas vezes e já entro no escritório fechando a porta logo em seguida, ficando assim de frente para a mesa e vendo o Kouga de costa para mim olhando a paisagem que se via pela janela.   

 


Notas Finais


bem eu tava pensando em fazer ones, que trariam como contexto o passado dos nossos querido casal, como se fossem extras que eu não quero colocar na história, e aí o que vc acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...