História Memoriam


Escrita por: ~


Sinopse:
Eles eram complementares, juntos formavam a combinação perfeita. A felicidade enquanto estavam ao lado um do outro parecia nunca ter fim. E quando parecia impossível que aquilo acabasse, tiverem seus corações quebrados e a confiança mutua que tinham se extinguiu.
Uma armação fez com que se separassem e seguissem rumos diferentes. Anos depois, a verdade é revelada. Quando tudo parece estar se ajeitando, os dois são empurrados na mesma direção.
Chanyeol e Baekhyun seguiram caminhos divergentes e distantes um do outro, poderão reaver aquele romance que só os fazia bem? Mas e as pessoas que conheceram durante o término? Como largar tudo e se entregar depois de tanto tempo? Eles terão que aprender juntos que o amor nem sempre é o suficiente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Baeksoo, Chanbaek, Kaisoo
Exibições 17
Comentários 1
Palavras 2.587
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Memoriam
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Mágoa
1
17
2.587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.