1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias >
  3. Codinome beija-flor

História Memórias - Codinome beija-flor


Escrita por: LadyNara

Notas do Autor


Voltei rápido dessa vez hein o/

Capítulo 11 - Codinome beija-flor


Centro de Konoha, 23 de Novembro – 14h17min.

Enquanto me dirigia ao hospital de Konoha as memórias de meu recente encontro com Sakura me tomavam.  Assim que cheguei a Konoha liguei para Sakura pedindo que ela me encontrasse no centro, próximo ao hospital. Nossa conversa sobre Ino não saia de minha cabeça.

Centro de Konoha, 23 de Novembro – 13h10min.

- Sakura, como vai? – ela havia sido bastante pontual. – Imagino que saiba por que liguei.

- Gaara, eu acabei de sair da casa de Shikamaru. – ela tinha a feição preocupada.

- Aconteceu algo com Temari?

- Não. Digo, eu ainda não voltei ao hospital hoje, contudo Hinata está lá e ligaria se algo acontecesse não se preocupe. – ela disse tudo muito rápido. – É sobre Ino... Ela conversou com Chouji e descobriu que iria se divorciar com Sai.

- Quer dizer que...

- Ainda não quer dizer nada, mas pode significar que ela acabe descobrindo tudo. Você tem que resolver o que deve fazer quanto a isso.

- Você acha que o filho que ela espera é meu? – perguntei baixo. Minha maior preocupação era a felicidade de Ino.

- Eu não poderia afirmar. Pelo tempo eu acho que ela ainda...

- Dormia com ele. – eu disse às palavras que ela não ousou dizer. – Eu também acho. Não é como se ela me dissesse o que acontecia quando iam deitar, ou que eu quisesse saber.

Eu e Ino nos conhecemos pelos nossos inúmeros amigos em comum, principalmente Naruto e Shikamaru, não obstante em um piscar de olhos éramos como melhores amigos. Contudo, eu moro em outra cidade e sempre nos afastávamos. Ela me disse um tempo atrás que se apaixonou por mim, porém nunca achou que eu lhe retribuía...

- Eu não posso fazer isso com ela, Sakura. – ia sérum choque muito grande para ela, descobrir o que tinha acontecido.

– Ino estava disposta a abandonar tudo por vocês, ela não merece sua omissão.

Ela tinha razão. Esse tempo todo eu pensei na felicidade da Ino e acabei me omitindo de sua vida, entretanto eu havia ignorado que ela não estava feliz antes, ela era feliz comigo.

- Obrigado Sakura... E me desculpe.

- Você deve essas desculpas a Ino. – ela me repreendeu. Desde a época do acidente, ela havia sido contra minha decisão. – Eu tenho que ir para casa antes de ir ao hospital.

Então ela saiu e me deixou sozinho naquele café. Antes de vir para o hospital liguei para Shikamaru. Depois de falar com Sakura ele precisou ir ao escritório de Naruto, e agora estávamos indo nos encontrar lá. Era um pouco estranho que não tivéssemos tido nenhuma notícia de Hinata sobre Temari até agora.

Centro de Konoha, 23 de Novembro – 13h20min.

Envergonhada e triste. Era assim que eu me sentia. Irada. Era como eu estava.  Acabei de sair do escritório de Sai; depois de muito considerar, resolvi que o melhor a se fazer era conversar com ele sobre o divórcio afinal, ele deveria saber o motivo, e bom, talvez isso pudesse me dizer se realmente era melhor nos superarmos. Foi um grande erro.

Centro de Konoha, 23 de Novembro – 12h50min.

- Ino?! O que você está fazendo aqui? – ele surpreendeu-se quando me viu na sua sala.

- Precisamos conversar. – ele franziu o cenho. – É urgente.

- Tudo bem. – ele me apontou um pequeno sofá. – Sobre o que quer falar? – um pequeno sorriso enfeitava sua bela face e o pensamento que ele já sabia sobre minha gravidez voltou a minha mente.

- Por que íamos nos divorciar? – fui direta e ele arregalou os olhos. – O que aconteceu nos últimos seis meses que me levou a essa decisão?

Ele deu um longo suspiro. – Quem contou a você? – a expressão sempre neutra dele me deu raiva. Qual era o problema dos homens ao meu redor?

- Eu descobri. – respondi apenas e ele deu um pequeno sorriso.

- Certo. No entanto, eu não sei. – ele deu de ombros. Algo em sua expressão me dizia que ele mentia. – Você se afastou aos poucos e depois subitamente me apareceu com essa ideia.

- Eu não faria isso. – Faria? Eu havia casado sem ama-lo não é mesmo? Isso seria motivo suficiente para pedir divorcio.

- Esqueça isso Ino. – ele voltou a dizer. – Eu mesmo já esqueci... Aliás, você também. Não há motivos para continuar isso. Nós estamos bem.

- Você me escondeu isso. – me irritei. – Se aproveitou da minha situação. – ele achava que realmente estávamos bem?

-Você é a única que pode esconder coisas? – ele perguntou com a sobrancelha arqueada e eu fiquei em silêncio, atônita demais para formular alguma frase. - Não vai dizer nada? – ele suspirou. Questionava-me sobre qual dos meus segredos ele falava. - Me diga Ino, você ainda o ama?

Claro que era sobre isso. Ele não precisava citar nome algum para eu saber sobre quem ele falava. - Não tente colocar nossos problemas em outras pessoas. – respondi.

- Outra pessoa. – ele corrigiu. – Ele sempre ficou entre nós desde o começo. – Seu tom de voz oscilando entre alto e baixo. Ele levantou e começou a dar voltas pelo lugar, na tentativa de se manter calmo. – Quer saber por que você queria se divorciar? – ele questionou abruptamente, ele realmente sabia o motivo, porém a esta altura eu já não tinha certeza se queria saber. - Por causa dele! Por causa de Gaara. – Céus!

Então eu realmente tinha chegado a tanto. Tinha desistido do meu casamento por ainda amar outro homem. Alguém que nunca me retribuiria. Alguém que ainda mexia com meus sentimentos.

- Isso apenas mostra que não vale a pena, Sai. – ele surpreendeu-se com minha resposta. – Isso nunca vai dar certo. Nenhum de nós dois merece isso.

- Ele não ama você! – ele gritou e eu tive certeza que todos do lado de fora da sala puderam ouvir. Era a primeira vez que ele saia do controle. – Nunca amou. Ele sempre viu você como uma amiga, como todas as outras.

Podia sentir as lágrimas se formando em meus olhos, entretanto Sai parecia não se importar. Ele queria me machucar.

– Eu sou quem sempre fez tudo por você. E então você não pode simplesmente jogar tudo o que construímos para o alto. – ele baixou o tom de sua voz. - Eu te mostrei que posso te fazer bem e feliz. – Ele sentou ao meu lado e tentou segurar minhas mãos, contudo eu não deixei. - Você estava feliz até dois dias atrás. Você não pensava mais em se divorciar ou coisa do tipo. – ele tocou meu braço e eu o olhei. – Ino nós vamos construir uma família.

- Você quer que eu ignore o que acabou de acontecer? O que acabei de descobrir? Quer que eu finja o resto da vida que isso vai dar certo?– minha voz saiu baixa.

- Eu te disse uma vez, lembra? Que o seu sorriso sempre valeria a pena para mim. – eu apenas levantei e fui a caminho da porta, sem dizer-lhe mais nada. - Terminamos essa conversa mais tarde. – aquilo foi uma intimação a qual eu simplesmente não respondi.

Tinha duas coisas que eu não poderia ignorar mais, a primeira era que eu não amava Sai e, portanto, deveria sair daquele casamento, e a segunda é que Sai estava certo, sobre tudo.

 Hospital de Konoha, 23 de Novembro – 13h30min.

Cheguei ao hospital juntamente com Gaara e Ino. A expressão no rosto dela me preocupou, no entanto ela não deixou que nenhum de nós dissesse nada, argumentando que Naruto e Hinata também estavam no hospital, e que deveríamos ir logo atrás de noticias de Temari.

Encontramos os dois na sala, que eu gosto de chamar de sala de tortura, eles estavam abraçados e pareciam felizes. Meu coração ficou leve com a expectativa de receber boas notícias de Temari.

- Que bom vê-la. – Gaara cumprimentou Hinata. – Vocês parecem bem felizes. – ele estava tão ansioso quanto eu. – Alguma novidade de Temari? – os dois se entreolharam e Naruto negou.

- Me desculpem não ter notícias sobre Temari. – Hinata começou, seu rosto estava vermelho. – Acontece que... Eu acabei desmaiando e passei a noite em observação.

- O que aconteceu? – Ino perguntou. – Você esta bem?

- Eu vou ser pai! – Naruto exclamou sorrindo. – Ligaram para mim hoje pela manhã e eu cheguei a pensar que era algo ruim, contraditoriamente a notícia era ótima.

- Parabéns. – nós três dissemos em uníssono. Naruto e Hinata diminuíram um pouco os sorrisos, percebendo que nenhum de nós três parecia tão excitado com a notícia. Não é que tivéssemos odiado aquilo, apenas tínhamos nossos próprios traumas e dúvidas internas.

Gaara olhou, não tão discretamente, para Ino que desviou o olhar. Pelo semblante dela arrisco dizer que ela já falou com Sai. E provavelmente não gostou do que ouviu.

- Nos desculpem, apenas ficamos surpresos. – Ino falou vendo que o casal a nossa frente parecia desconfortável. Os dois assentiram.

Avistei Sakura vindo em nossa direção e não consegui identificar a expressão em seu rosto, preparei-me para o pior.

- Alguma novidade? – Gaara foi mais rápido que eu.

- Eu estou indo vê-la agora. – ela respondeu e nos olhou. – Já estou sabendo da novidade, parabéns Hinata. – a outra sorriu e agradeceu timidamente. – Volto daqui a pouco com notícias.

Antes de sair, ela olhou de Ino para mim e depois para Gaara. Num claro sinal de que deveríamos conversar.

- Nós precisamos ir agora. Por favor, avisem-nos assim que Sakura voltar. – Naruto falou já se despedindo.

Assenti e vi os dois saindo. Queria conversar com Ino, porém talvez fosse melhor que ela falasse com Gaara. Ele era a pessoa certa para lhe contar a verdade, a parte que Sai não sabia.

- Não vejo Tenten ou Neji desde ontem, será que os dois estão bem? – Gaara perguntou tentando amenizar o clima. Dei de ombros.

- Eu vou à cantina, querem algo? – Ambos negaram e eu os deixei sozinhos.


Notas Finais


Então amores <3
Antes de mais nada, queria agradecer a quem está acompanhando e principalmente a quem sempre comenta, vocês me motivam a continuar escrevendo.
Fantasminhas, eu não mordo!
Essa conversa da Ino com o Sai... O que vocês acham?
A Temari acordou mas ainda não sabemos como ela está realmente </3
Hinata está grávidissima tambémmmmmmmm
Agora vai, conversa GaaIno. *W*
Deixem sua criticas, elogios, sugestões e agonias ><
Beijosssssssssssssssssssssss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...