1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias >
  3. I Want To Know What Love Is

História Memórias - I Want To Know What Love Is


Escrita por: LadyNara

Capítulo 15 - I Want To Know What Love Is


Hospital de Konoha, 15 de Dezembro – 09h17min.

Fazia algum tempo que eu não a via, e Gaara me falou que finalmente ela teria alta hoje, por isso, fui ao hospital. Mesmo que ela tivesse pedido que eu não voltasse, havia vindo aqui outras duas vezes, mas não chegamos a conversar em nenhuma delas.

- Finalmente você vai poder sair daqui. – falei enquanto ajudava-a com suas coisas.

- Eu não sei para quê precisei ficar aqui tantos dias, eu estou bem. – ela respondeu e eu olhei-a com a sobrancelha arqueada. Sua perna ainda estava imobilizada e alguns ferimentos ainda eram evidentes.

- Ficaremos no hotel até a tarde e depois iremos de helicóptero até Suna. – Gaara explicou. – Você vai almoçar conosco? – eu não sei qual de nós dois ele queria que respondesse essa pergunta.

Em comemoração a saída de Temari do hospital, Tenten havia organizado um almoço no apartamento em que Gaara estava e todos tinham dito que iriam. O clima ainda estava um pouco tenso por causa da gravidez de Ino, sua separação e a volta de Gaara a Suna, os dois ainda não haviam se acertado completamente, durante esse tempo, ela me contou que os dois saíram algumas vezes. Tenten e Neji também não estavam se falando muito, ao que parece a Mitsashi estava com outra pessoa agora; e a minha separação com Temari já era de conhecimento de todos. Esse almoço era apenas para que estivéssemos todos juntos uma ultima vez. Se Ino não aceitasse Gaara, eu tinha a impressão que nunca mais os veria.

- Eu trouxe algo para você. – falei para Temari, a pergunta de Gaara ficando sem resposta. Ele revirou os olhos.

- O nosso tabuleiro. – ela disse nostálgica. A palavra nosso fazendo eu me sentir minimamente satisfeito.  Eu a havia presenteado com ele ano passado, no entanto nós quase não jogamos. – Faz um bom tempo que eu não jogo shouji.

 - Você lembra-se de quando nos conhecemos? – perguntei e ela olhou-me, a expressão divertida.

- É claro que sim. – ela olhou para Gaara por sobre o ombro direito. – Você me enlouqueceu, foi a primeira vez que alguém me surpreendeu tanto.

- Mulher problemática, eu já te provei que posso te surpreender bem mais que aquilo. – as palavras saíram antes que eu pudesse evitar.

Gaara pigarreou e se virou para nós com o semblante sério. – Eu vou ver se todos os documentos já estão acertados para a sua saída, com licença. - Eu estava um tanto constrangido com a situação, Temari apenas riu.

- Vai ser uma chateação voltar a jogar sozinho. – voltei a falar. – Você é uma boa adversária, apesar de sabermos que eu sempre ganho. – provoquei e ela revirou os olhos.

- É mesmo? Eu lembro-me de muitas vezes em que eu ganhei... – a voz dela saiu baixa e seu olhar era feroz. – E você nunca reclamou.

- Eram situações... Diferentes. – respondi coçando a nuca.

- Pensei que você diria desvantajosa. – ela resmungou.

- Isso nunca. – Nós ficamos nos encarando por algum tempo até que Gaara voltou.

- Preciso dar outra volta ou nós podemos ir? - Ele perguntou ao perceber o clima instaurado no quarto. Temari o seguiu, peguei o restante das coisas dela e fui atrás deles.

Eu não estava tão fora do jogo assim, isso não aconteceria se eu não tivesse mais uma chance, não é?

Hotel de Konoha, 01 de Dezembro – 09h30min.

Tinha organizado tudo no apartamento de Gaara para receber todos para um almoço; eles ainda não tinham chegado contraditoriamente eu já estava preparando a comida.

Desde o dia em que eu fui à casa de Neji, nós só nos vimos duas vezes, uma quando nos encontramos no hospital, visitando Temari e outra quando ele foi ao bar. Nessa noite, ele tomou apenas duas bebidas, sentado junto ao balcão, e depois foi embora.

Eu não sabia como seria hoje, com todos juntos. Hinata me ligou algumas vezes essa semana, mas eu não atendi. A campainha tocou e eu fui atender, deveria ser Ino, ela disse que chegaria um pouco mais cedo para me ajudar.

Entretanto quando eu abri a porta, era Neji quem estava lá fora. Ele aparentemente ficou tão surpreso quanto eu.

- Fui o primeiro a chegar? – perguntou olhando para dentro do apartamento, eu dei espaço para que ele passasse e depois fechei a porta.

- Sim. – quando virei, Neji estava parado a minha frente, prendendo-me num espaço entre ele e a porta. – Neji...

- Diz que não sente minha falta Tenten. – ele pediu com a voz baixa, os olhos fechados, a testa colada a minha. – Diz que não sente nada por mim, e eu desisto de vez. Eu só não aguento mais essa situação.

- Neji... – gemi e coloquei minhas mãos em seu peito afastando-o com facilidade. – Nós já conversamos sobre isso.

- Você me pediu um tempo e eu esperei... – ele respondeu. - Não acabe tudo assim. – ele pediu. – E não diga que não começou. Não estaríamos assim se não houvesse nada.

Desviei os olhos. Ele não estava se referindo apenas a nossa tristeza, evidente, mas ao clima que ficava cada vez que ele se aproximava demais. Não obstante, eu pensei que só eu sentia isso. Eu não podia voltar atrás agora.

- Pouco mais de três anos atrás eu conheci uma pessoa. – ele começou a falar. - Alguém que ficou do meu lado e que sempre me fazia rir. – um passo. - Uma pessoa que me conquistou com seus pequenos detalhes, mas eu não podia admitir isso, pois, se eu o fizesse teria que dizer a você que eu a amo, e eu fiquei com medo. Eu não podia arriscar perder você Tenten.

- Neji... – outro passo.

- Eu sei que agora você tem outra pessoa, entretanto, nós ainda podemos ser amigos, nós merecemos isso depois de tudo o que passamos.

- Eu menti. – revelei e ele arregalou os olhos. – Ele é meu sócio.

- Tenten. – ele encerrou a distância entre nós e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos. – Eu... – aproximou o rosto lentamente, dando-me a chance de me afastar se desejasse, mas eu não queria. – Vou beijar–te. - A pele de Neji era tão quente. Eu tinha desejado tanto esse beijo. - Céus... Como eu pude ficar tanto tempo sem beijar você? – ele riu e eu o acompanhei, também não sabia dizer.

- Vocês deveriam ter trancado a porta. – A voz de Ino fez com que nos afastássemos. Olhei para trás e vi que ela estava com Gaara, Temari e Shikamaru. – Ficam de sem-vergonhices no apartamento do meu namorado...

Gaara olhou para ela tão rápido quanto poderia, Temari riu abertamente e Shikamaru fechou a porta atrás de si.

- Acho melhor ver como está esse almoço não é? – Temari perguntou e eu assenti indo em direção da cozinha, sendo seguida por Neji.

- Vou levar suas coisas para o quarto de Gaara. – Shikamaru disse e Temari o seguiu pelo corredor, deixando os dois sozinhos.

POV Gaara.

- Namorado? – repeti quando os outros saíram e ela sorriu.

- Eu não sei... – eu não havia voltado a tocar no assunto da viagem durante todo esse tempo, apenas tínhamos ficado próximos.

Eu a levei para alguns dos lugares que costumávamos ir, em Konoha.  Sai vinha tentando falar com ela com certa frequência, no entanto, ela já falara com Chouji para dar continuidade ao processo de divorcio. Nós fomos a uma consulta juntos, havia sido incrível.

- Não se preocupe Ino, é apenas um nome. – disse tentando confortá-la. Ela assentiu.

- Eu decidi sobre a viagem. – eu não havia visto nenhuma mala, portanto, já sabia a resposta. – Eu não posso ir, não ainda.

- Ainda?

- Eu quero ficar com você Gaara. – ela respondeu sorrindo. – Mas antes, eu tenho que me encontrar e colocar minha própria vida nos eixos.

- Você é a pessoa mais incrível do mundo. – disse antes de puxa-la para um beijo. Era o primeiro beijo que trocávamos desde o hospital. – Eu vou vir sempre que tiver uma consulta. – toquei sua barriga e ela riu me abraçando depois.

Hotel de Konoha, 15 de Dezembro – 12h15min.

Uma hora e meia foi o tempo que levamos para jogar três partidas, ela estava um pouco enferrujada mas logo era uma adversária e tanto novamente. Estávamos sentados um de frente ao outro, enquanto ela começava a guardar as peças.

Faz pouco mais de uma hora que todos os outros chegaram e estavam na cozinha, enquanto nós ficamos na sala. Durante a partida, nós conversamos um pouco, e por um momento pareceu que nada nos afligiria,  eu sentiria falta daquilo.

- O almoço já está quase pronto... Vocês estão jogando? – Ino parecia surpresa.

- Nós já acabamos. – eu respondi e ajudei Temari a guardar as peças.

- Você está bem? Parece um pouco vermelho... – ela comentou e olhou para Temari.

- Não é nada Ino. – eu tentei fugir do assunto, mas conhecendo a curiosidade de Ino aquilo não ficaria assim, contraditoriamente ela deu de ombros e saiu. – Você jogou sujo.

- Não me diga, agora você quer uma revanche? - ela disse debochada.

- Você não devia ficar fazendo essas coisas enquanto joga, eu não consigo me concentrar...

- Eu ganhei. – ela me cortou e eu senti o toque dos dedos dela nos meus. Havíamos pegue a mesma peça; ela se afastou. – Vou ver como estão às coisas lá dentro.

Assenti e ela se retirou da sala, seguindo o mesmo caminho de Ino. Daqui eu podia ouvir as risadas de nossos amigos. Foram dias bem tumultuados, mas finalmente a calmaria chegou. Sorri involuntariamente com esse pensamento. indiretamente a ideia do almoço havia sido minha e de Temari, unir todo mundo de novo. Era só um exemplo de como éramos bons juntos, em várias coisas.

Tenten e Neji se acertariam, eu tinha certeza; Hinata e Naruto estavam imensamente felizes por causa da gravidez; Sasuke e Sakura estavam planejando uma segunda lua de mel; Ino decidiu esperar Gaara voltar de Suna, e ele prometeu que voltaria.

Eu e Temari, bom, eu não queria ter pressa, mas eu não havia desistido. Com seu cargo na embaixada, que ela me contou ainda ter, ela acabaria voltando a Konoha muitas vezes e trabalharíamos juntos. A separação não era literalmente nosso final e agora eu faria as coisas do melhor jeito possível.

Ela ainda me olhava como antes, e ainda sorria daquele jeito para mim. Ainda tínhamos alguns movimentos antes do jogo acabar.


Notas Finais


Várias coisas acontecendo agora... Como será que tudo termina?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...