1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias >
  3. Capítulo Único

História Memórias - Capítulo Único


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Uma ideia que surgiu na minha cabeça.
Apreciem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela se lembrava de tudo desde do primeiro dia.
Tudo começou em um simples encontro em uma cafeteria era quinta-feira de noite, ela havia acabado de conseguir um emprego em uma editora como sempre foi o seu sonho, havia ligado para sua irmã e seu primo que ficaram felizes por ela, como não conhecia muita gente é não tinha amigos foi para a simples cafeteria em frente ao seu apartamento, estava bem cheia para o horário, haviam amigos, famílias e namorados por lá todos tinham acompanhantes menos ela.
Se lembra de ouvir o barulho de alguém chegando mais não se importou em olhar, minutos depois escuta uma voz próxima.
-moça, você está sozinha? Posso me sentar aqui? E que todos os lugares estão ocupados - era uma voz masculina.
Ela se virou e viu um homem alto, loiro, olhos azuis usando uma roupa comum, calca jens preta, camisa laranja e um casaco preto segurando um café.
- ah! Sim,claro pode sentar.
-Obrigada
Ele se sentou,tomou um gole do seu café e a olhou.
-então...meu nome é Uzumaki Naruto, e você qual o seu nome?
-meu nome e Hyuuga Hinata, e um prazer conhecê-lo - disse sorrindo simpática.
-Hinata, bom tem algum motivo além do café para você vir aqui? -perguntou curioso- desculpa a pergunta você acabou de me conhecer e eu já estou te enchendo de perguntas.
-não, tudo bem eu vim aqui para comemora eu ter conseguido o meu primeiro emprego e pelo café.
-parabéns pelo emprego, você trabalha com o que?
-eu sou escritora, e consegui um emprego em uma editora.
-você é escritora? Que demais!
-obrigada, mais e você algum motivo especial para vir aqui?
-eu vim mais pelo café, mas eu também gosto de vir aqui pra relaxar.
-então Naruto você trabalha com alguma coisa?
-eu sou fotógrafo.
Eles seguiram uma conversa animada nem parecia que acabaram de se conhecer, ao final da noite Hinata já achava ele incrível, divertido e inteligente, a cafeteria estava fechando e eles foram saindo quando ele pediu o seu número, os dois trocaram os números e combinaram de se encontrar.
Durante três semanas eles se encontravam todo dia na cafeteria, conversavam, se divertiam os dois já eram como melhores amigos, um dia Naruto a convidou para uma exposição em uma galeria onde alguns trabalhos dele seriam expostos ela aceitou animada, a verdade era que Hinata já estava meio apaixonada.
A exposição foi incrível, se lembra que naquele dia enquanto saiam começou a chover, ele a convidou para um jantar com ele, lá eles conversavam.
-ei Hina eu queria te perguntar uma coisa.
-pode perguntar Naruto.
-Bom nos conhecemos a pouco tempo mas eu gosto de você de verdade então quer ser minha namorada?
Ela ficou completamente surpresa e feliz.
-sim, eu quero.
Foi assim que começou o namoro deles,um namoro que rendeu a cada minuto ficavam mais apaixonados, Hinata já sabia que o amava e queria ficar com ele, um ano depois ainda juntos seria o lançamento do primeiro livro de Hinata chamado "Como começou" os dois comemoraram muito cada vez maus Naruto e Hinata cresciam em suas vidas tanto profissional cimo pessoal.
No aniversário de 4 anos de namoro Naruto fez o grande pedido.Na praia a noite ele a pediu em casamento, Hinata se lembra de chorar ao dizer:
-Sim!
Tiveram os preparativos para o casamento que aconteceu em uma quinta-feira, 20 de outubro e maus uma vez ela chorou e disse:
-Sim!
A vida deles estava perfeita e completa, quase completa mas tudo mudou quando 2 anos depois ela disse:
-estou grávida !
A felicidade não podia ser melhor com a chegada do seu pequeno garoto Boruto, isso até eles terem o seu segundo filho, uma menina Himawari, estavam a família completa e até hoje ela se emociona ao dizer:
-Eu te amo. 


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpe se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...