1. Spirit Fanfics >
  2. Memorias >
  3. Oque aconteceu!

História Memorias - Oque aconteceu!


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Oie desculpas por essa foto ❤
Postarei toda terça e sexta 😊

Capítulo 2 - Oque aconteceu!


Fanfic / Fanfiction Memorias - Oque aconteceu!

Com toda calma o Dr. Jin me explicou tudo acompanhado da senhorita kim mi-nah... ouvi tudo atentamente. Eles me falaram que o senhor Park jimin me atropelou, após eu sair do aeroporto, que parecia que eu estava atrás de algo e que por um momento que ele olhou para o lado não me viu, que quando ele tentou freiar o carro já era tarde demais pois meu corpo já havia entrado em choque com o corro... que o sinal estava fechado e eu que fui a imprudente de sair correndo nas ruas...

-minha cabeça doía , doía muito eram muitas informações eu não conseguia ouvir mas nada, minha vista escureceu e a única coisa que ouvi foi a senhorita kim mi-nah falar muito longe o nome Livia.....

-abri meus olhos lentamente e ainda com a visão embaçada tento olhar ao redor. Vejo a senhorita kim mi-nah deitada sobre uma cama não muito distante de mim. Notei que eu não estava mas no mesmo quarto de antes, esse era maior muito maior e muito mas confortável havia flores amarelas e rosa.

Senti minha uma enorme vontade de fazer xixi, tentei me levantar e colocar meus pés no chão mas minhas pernas estavam dormente as eu as sentia normal mas não mexia elas muito bem. Tente novamente e com sucesso dessa vez , tentei ficar de pé mas não tive sucesso e sentei novamente na cama quando tentei pela segunda vez fiquei em pé sem precisar segurar em nada, mas algo que eu não esperava aconteceu minhas pernas perderam suas forças fazendo eu quase cair no chão totalmente sem forca se não fosse por uma pessoa que me segurou e colocou-me de volta na cama.

A senhorita kim mi-nah se levanta assustada e começa a se curva para o homem e falar algumas coisas que eu não entendia , ele falou algo para ela e ela pegou sua bolca e saiu ainda se curvando.

-você esta bem ? Ele fala em inglês.

-ah estou bem sim obrigada.

-porque estava tentando ficar em pé só?

- ee—u queria ir ao banheiro.

-ah esta bem eu li ajudo.

-não precisa senhor eu vou esperar a senhorita kim mi-nah volta.

-ela não vai voltar mas hj.

-por acaso o senhor e o Park Jimin?

-sim sou eu.

Ele se a próxima de mim fazendo que eu veja o rosto dele melhor , meu coração acelerou, minhas mãos começaram suar e ate um pouco tonta fiquei ao olhar no seu rosto, tinha uma ponta de felicidade crescendo dentro de mim e a cada vez que eu olhava eu tinha a certeza de que aquele homem já havia feito parte da minha vida. Coloquei a mão na cabeça sentindo um pouco de dor.


Notas Finais


Desculpas se tiver algum erro ☺ ate sexta ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...