História Memórias - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~MrsMari

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Debrah, Lynn, Lysandre, Rosalya
Tags Amor, Amor Doce, Castiel, Drama, Espíritos, Lynn
Exibições 16
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Capítulo minúsculo só para não ficar sem.

Bem, eu (Aliciiaa) me apaixonei só de ver e falar com um garoto numa festa uma única vez, parece estranho, mas é. E, como era uma festa de uma amiga, tinha só gente desconhecida e eu deslocada ali, então o menino veio falar comigo (não só ele, como várias meninas também, mas ele foi o que marcou :x), e tentou fazer com que eu deixasse de ficar só sentada e fosse dançar e me divertir com a galera, mas a minha timidez me impediu de ir, e mesmo ele tendo pedido de joelhos com outros dois meninos eu continuei sentadinha ali, morrendo de vergonha, e depois ele tentou mais uma vez, só que a idiotice foi maior do que a minha vontade de segurar na mão dele e ir, então continuei lá mesmo. Mas como era uma festa de uma amiga e só tinha gente desconhecida, eu não tenho forma nenhuma de contato com ele e não pretendo pedir para a dona da festa porque eu manquei com ela também, e agora estou desiludida, e por isso não tive inspiração para escrever, e, a nossa querida coautora, sendo a minha linda amiga, teve que me consolar por causa disso tudo (sobre eu não ter contato com o Fulano, mancar com a dona da festa e correr o risco de não ser convidada para futuras festas dela e consequentemente nunca mais ver o Fulano que eu só sei o nome e olhe lá), e também não pôde escrever por minha causa, além de não ter tido tempo por empecilhos pessoais dela (nada que tenha a ver com desilusões amorosas e paixões repentinas/à primeira vista).

Vou ver se amanhã supero tudo isso e consigo a minha inspiração de volta para escrever um capítulo decente. E a propósito, se vocês repararem, nas poucas palavras desse capítulo temos palavras sobre amor (T^T), pois é, a única coisa que me trouxe uma mísera inspiração foi todo esse ocorrido com a minha paixão à primeira palavra, no caso.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Love


Agora eles sabem e acreditam em mim. Ou pelo menos eu acho que acreditam. Conforme o passar do tempo, Lysandre, Violette e principalmente Rosalya foram se aproximando mais de mim, e, em vez de o meu coração se conformar pela Lynn estar morta e tentar esquecê-la de vez, meu amor só foi aumentando cada vez mais, a cada vez que eu a via.

    Talvez o amor seja isso mesmo… Gostar tanto de uma pessoa a ponto de nunca superar sua perda. Eu queria tanto saber como a Lynn se sente perto de mim…

 

-Lynn-

    Durante todo esse tempo Castiel foi muito legal e simpático comigo. Ele sempre brincava comigo, sorria e dormia abraçado comigo. Eu gosto muito dele, desde quando éramos crianças. Gostar é pouco para descrever o que eu sinto por ele. Eu amo o Castiel. Sempre me senti confusa quanto a isso, nós éramos crianças e eu não conseguia distinguir direito os meus sentimentos, mas, agora que crescemos, eu realmente sinto que é amor. Não haveria outro sentimento que pudesse mostrar o quanto eu gosto dele. Ele é fofo comigo, e, bem, parece gostar de mim também, embora eu não possa ter certeza. Ele também sempre foi simpático com a Rosa e com a Violette, ele pode gostar de uma das duas… Prefiro não pensar nisso. Prefiro acreditar que ele gosta de mim, para assim meu coração ficar em paz.

    Paz…

    Isso é tudo o que eu preciso para ir embora. Eu não quero deixar o Castiel.


Notas Finais


Não vou dizer "Espero que gostem!" porque esse capítulo ficou péssimo. Até o próximo capítulo <3

OBS. MUITO OBRIGADA POR TODO MUNDO QUE FAVORITOU A FIC, EU AMO MUITO VOCÊS TODOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...