1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Ao Vinho

História Memórias Ao Vinho


Escrita por: BitchDobrev

Fanfic / Fanfiction Memórias Ao Vinho
Sinopse:
Um sol escancarado ao soar de suaves e inocentes faces daqueles pequenos. Um verão marcante em suas vidas. Algo que será feito da areia da gigantesca praia, misturado com uma lembrança ao vinho. Uma casa alugada para um simples verão. Uma amizade já predestinada. Duas crianças sem jamais pressentir o que as aguardava. Oh, se elas soubessem... Com toda certeza do mundo não deixariam o desenrolar de uma tarde de verão os perseguir por toda a vida mortal que terão.
O quanto uma memória da sua infância vale? O quanto ela é valiosa? Você reviraria a sua cabeça por inteiro ate descobrir o que aconteceu depois de um verão marcante? Poderia você pagar um preço tão absurdo por conta de uma mísera foto? Sinto lhes dizer que, uma pequena fotografia pode arruinar absolutamente tudo o que você planejou como uma "vida perfeita".
Anos depois de passar um verão inesquecível com Damon Salvatore, Elena retorna com força máxima aos Hamptons, só que não para uma visita simples. Elena se casará! Isso mesmo. Deu adeus para aquela pequena garotinha que um dia foi e tornou-se uma grande instrutora de música, mas com esse dom magnífico, veio de brinde um homem dos seus sonhos, Ed Westwick. Porém não vamos falar de seu romance sórdido, iremos nos perguntar o motivo de Gilbert voltar a aquela vila luxuosa. Hum, acha que é por algum Salvatore? Pois você está redondamente enganado, ou talvez não. Quero dizer, ele tem certa culpa, mas nada intencional.
A procura de alguma lembrança de sua infância que pudesse ser reutilizada em seu casamento, Elena encontra uma foto um pouco intrigante, mas abaladora. Querendo recuperar o tempo de quando pequena, resolve que, depois de casada, viverá seu final feliz junto ao seu amado marido, dentro da aconchegante e belíssima casa dos Hamptons. Só que nada é tão fácil assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 392
Favoritos 36
Comentários 37
Listas de leitura 2
Palavras 7.675
Concluído Não
Categorias Candice Accola, Ed Westwick, Gossip Girl, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Personagens Candice Accola, Damon Salvatore, Ed Westwick, Elena Gilbert
Tags Delena, Diarios De Um Vampiro, Ed Westwick, Gossip Girl, Ian Somerhalder, Nian, Nina Dobrev, Romance, The Vampire Diaries, Tvd

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fotografia
16
175
1.919
 
2
Uma boa pianista resolve
9
114
2.447
 
3
Eu quero te entender
12
103
3.309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MaryElena
Uma boa pianista resolve
Usuário: MaryElena
Usuário
Ohhh me apaixonei,😍 louca aqui por mais,pleaseeeee continue, qual o desfecho dessa incrível história? Continua vai anciosissima aqui....
Postado por CaeSalvatore
Uma boa pianista resolve
Usuário: CaeSalvatore
Usuário
OMG que coisa mais cute cara.... vomitando arco íris que nem os que tavam saindo do unicórnio quando ele matou aquela pessoa do episódio que estava te contado amiga... não me mate por espera viu? Bjbj, sua psicóloga proficional cm C
Postado por JhenyferCamila
Uma boa pianista resolve
Usuário: JhenyferCamila
Usuário
OH MEO DEOS😍😍😍 Me apaixonei por essa nina ❤❤❤❤❤ Só espero que não demore séculos para ter Nian pq eu necessito 🌚❤ continua logo.

Obrigada, de nada 😂❤