1. Spirit Fanfics >
  2. Memorias Congeladas >
  3. Running With The Wolves

História Memorias Congeladas - Running With The Wolves


Escrita por: PlnkDiamond

Capítulo 1 - Running With The Wolves


Fanfic / Fanfiction Memorias Congeladas - Running With The Wolves

                         Running With The Wolves

Estava um belo dia… o sol estava no céu... o dia estava quente. até que ligaram aquela máquina que corrompe. foi a segunda vez que ligaram a máquina naquela semana.
as pessoas das cidades próximas não entendiam nada… uma hora o dia estava claro e bonito e em questão de segundos começava a chover muito forte.
O Projeto LUCY estava dormindo. eles a acordaram para fazer os testes de novo… ela não queria fazer aquilo, mas era obrigada. eles a colocaram na cápsula e os testes começaram.
ela ficou naquela cápsula por 3 dias sonhando acordar no seu lar. Os testes finalmente acabaram e tiraram ela daquela cápsula. ela estava destruída… eles a levaram de volta para a sua cela.
Nessa cela havia duas camas, uma TV que só passava 2 canais um de jornal e outro de desenhos animados, e um bebedouro. Lucy havia um amigo que passava pelos mesmos experimentos que ela, só que ele não estava lá… seu nome era Andrew. Ele e Lucy tinham a mesma idade: 17 anos.
Umas 5 horas depois Lucy acorda com barulhos assustadores vindo do centro do laboratório. Lucy estava assustada e não sabia o'que estava havendo lá fora.. Depois de 30 minutos ouvindo aqueles barulhos o laboratório começou a desmoronar, Havia rachaduras e buracos por todo lado. O Projeto Lucy aproveitou isso e fugiu.
Lucy pela primeira vez em 7 anos saiu daquele laboratório. Estava nevando, mas não havia tempo para apreciar a neve cair! o laboratório estava caindo e pedaços dele voavam para todo o lado. Então lucy começa a correr até a floresta.
 Lucy depois de um bom tempo correndo decide parar perto de um rio para lavar seu rosto. Ela se olha na água e percebe que está sofrendo mutações.. Suas orelhas estão se deformando, A cor de seus olhos agora é um Verde Neon. Agora suas orelhas são como as de um elfo só que feita de folhas. Lucy começa a se perguntar se isso são os efeitos do último teste.. Mas agora não há tempo para isso! os guardas do laboratório sabiam que ela havia fugido e estão vindo atrás dela. Cachorros de busca podem ser ouvidos e um grupo de pessoas vindo de longe... Lucy volta a correr.
Enquanto Lucy corria ela se depara com um Grupo enorme de lobos! Ela não pode continuar, os lobos bloqueiam o caminho e os Guardas estão vindo. Ela está desesperada, não sabe o'que fazer. Ela senta no chão e começa a chorar esperando pelo seu destino. Ela encara os lobos chegando cada vez mais perto dela. Os lobos param e ficam encarando ela?! Os guardas finalmente chegam e olham a cena por um tempo e depois partem para cima dela e dos lobos. Os lobos ao perceberem isso ficam com os olhos vermelhos e avançam nos guardas com uma força sobrenatural! Lucy estava paralisada e não conseguia fazer nada além de olhar guardas fortemente armados morrendo para lobos selvagens.
Depois de 2 minutos paralisada ela finalmente acorda e começa a correr. Ela chega em um rio e cai no chão, ela não conseguia mais andar de tanto cansaço. Os lobos haviam a seguido e começam a se aproximar dela. De lobos ameaçadores com olhos vermelhos eles voltam ao normal e começam a agir como gatos querendo atenção. Lucy estende as mãos até o rosto de um dos lobos e começa a fazer carinho nele. Lucy sempre quis ter um animal de estimação, aquilo para ela foi uma das melhores sensações que ela teve a sua vida toda. Ela como estava
cansada acaba dormindo ao lado dos lobos.

Fim do primeiro Capitulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...