1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias da madrugada >
  3. Único

História Memórias da madrugada - Único


Escrita por: Yehmoon

Notas do Autor


Oy meninax turu boum com vcs? Espero q sim rs :3
Essa é a primeira história q eu decidi postar, eu sei q ela não tá 100%, mas paciência é a minha primeira história espero q vcs estendam sz. Enfim, boa leitura e obg por estar aq yeh ♡

Capítulo 1 - Único


Perto ou longe sou sempre seu, qualquer mudança no tempo somos jovens novamente, nestes próximos anos muitas coisas vão mudar, mas o que eu sinto continuará igual...

Não estou confuso, é que você me faz pensar em todas as nossas conversas, estou pensando em seus lábios, mas estamos sóbrios demais para erros como esse...

O relógio parece estar gritando tic-tac, o jeito que você se move, garota, é tão divino que sinto calafrios em minha espinha...

Agora eu estou falando no seu ouvido, segurando a sua cintura e beijando seus lábios, eu sei que isso não passa de um sonho e eu não estou ao seu lado...

Eu tenho uma garrafinha de água cheia de uísque, garota você está linda como uma modelo, deveria me beijar eu odeio quando você está sóbria...

Eu só quero te abraçar por tempo o suficiente, assim você não fica cansada de mim te dizendo "eu te amo".

Estou construindo essa casa na lua, olhando para você como uma estrela de um lugar que o mundo esqueceu, não há nada que eu posso fazer, exceto enterrar meu amor por você na poeira lunar...

Eu estou apaixonado por uma garota que é menor, mais forte e corajosa, bem mais do que eu jamais serei. Eu te amo, mas se eu te abraçar só te machucarei, pois eu sou um porco-espinho...

Você sabe que eu sou o único que mantém isso real com você, quando todo mundo é falso pra caralho, assim como eu sei que você não pode ficar sozinja à noite, porque isso te faz sentir-se sozinha...

Anseio por ouvir sua voz, mas eu ainda faço a escolha de enterrar o mru amor na poeira lunar, estou vivendo longe na face da lua onde eu enterrei meu amor, para dar o mundo a você...

Me mate agora, eu só quero morrer... Por favor, eu não me importo se é triste ou não, eu só quero morrer, eu não sinto o meu coração, eu não sinto a minha cabeça... Eu só quero morrer você era a minha vida...

Eu não quero falar sobre isso apenas me deixe sozinho, eu não me importo se você sentirá a minha falta, sou cruel de qualquer forma com aqueles que eu amo.

Há um garoto dentro do espelho que eu não reconheço e isto se repete, repete, repete...

Mais um dia solitário, eu e eu mesmo, me desculpe. Em noites solitárias como essas, você aparece por acaso na minha cabeça e eu estou me perguntando o que você está fazendo, e porque talvez eu não esteja morto ainda...

Tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso é encontrar alguém como você. Todos os pensamentos sobre você ainda me matam, eu realmente preciso dessas drogas quando estou sem você. THC e etanol estão correndo nas minhas veias...

Ultimamente tenho tentado esconder meus sentimentos, me afogo em álcool para matar as coisas por dentro.  Talvez eu devesse tentar lidar com toda essa dor... Mais fácil colocar a porra de uma bala no meu cérebro.

Meus ossos estão frios sinto o meu corpo morrer. Eu tinha um coração, e agora estou tentando recuperá-lo para me sentir vivo novamente.


Notas Finais


THC (essa sigla vem do nome tetra-hidrocarbinol ou tetra-hidro-canabinol) e etanol são as principais substancias encontradas na maconha.
Se tiver algum erro por mais pequeno q seja me avisem fazendo um favor, aconteceu uns pequenos problemas enquanto eu escrevia talvez eu tenha deixado passar despercebido um erro.
Muito obg por lerem sério msm isso significa muito para mim, ainda mais eu achando q essa história vai dar em nada e vai cair no esquecimento eterno rs. Acho q é só isso...

~Abraços ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...