1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de amor >
  3. Nosso passado

História Memórias de amor - Nosso passado


Escrita por: perolinha1502

Notas do Autor


Espero que gostem!😍

Capítulo 5 - Nosso passado


Fanfic / Fanfiction Memórias de amor - Nosso passado

POV Laura Boaventura

Tremi ao ouvir a pergunta de Raquel, foi um misto de sentimentos. Eu realmente não sabia o que responder, antes da briga com o Vicente eu poderia dizer convicta que não o amo mais, mas agora as coisas são diferentes,  houve aquela briga, o nosso passado veio a tona, talvez o amor que eu achava que tivesse posto um fim tenha voltado ainda mais forte.
L: Ai amiga, sei que posso te falar tudo... -disse com os olhos marejados
R: Mas é claro que pode, além de uma amiga você é uma irmã para mim, sabe que pode contar comigo.-Disse a olhando delicadamente e segurando sua mão
L:Sei sim, mas a verdade é que não sei se realmente deixei de amar o Vicente, se você tivesse me perguntando isso antes da discussão eu com certeza diria que não o amava mais.
R: Entendo. -Disse atenta ao que Laura dizia
L: Mas agora é diferente Raquel, eu sinto como se tudo viesse a tona, como se o Vicente tivesse voltado a mexer comigo. Mas quando me lembro de tudo que ele fez me dói muito, só de lembrar que ele é casado com aquela outra com quem ele me traiu me sobe o sangue. -Se referiu com raiva
R: É difícil a sua situação amiga, mas toda vez que vocês discutem ele pede para que você o ouça, porque você não o ouve?
L:Eu não consigo Raquel, depois de ver ele me traindo a anos atrás eu sinto como se tudo que ele falasse fosse mentira, não consigo acreditar nele.
R: Mesmo que você não acredite nele o escute, veja o que ele tem a dizer, todos esses anos ele lhe pede isso.
L: Eu não sei Raquel, realmente não sei, posso até ouvir mas não sei se vou acreditar -disse deixando algumas lágrimas caírem
R: Seja qual for sua decisão estarei ao seu lado querida, siga seu coração.

POV Vicente Machado

Após a briga com Laura me senti mal, a minha intenção nunca foi ofende-la, toda vez que nós brigamos o assunto da traição sempre vem a tona, eu nunca seria capaz de trai-la,  sempre a amei muito. Laura era a mulher da minha vida, até o dia que Laura foi até o meu escritório me fazer uma surpresa romântica e viu quando Sílvia, que na época era minha secretária, se atirando em cima de mim, ela havia derramado café e inicialmente estava me ajudando a limpar,quando dei por mim Sílvia já estava me beijando. Foi questão de segundos, assim que consegui me desprender de Sílvia vi quando Laura saiu correndo do meu escritório sem me deixar explicar. Quando cheguei em casa havia malas com minhas roupas e Laura estava no nosso quarto, fui rapidamente para o quarto e ela estava parada de frente a porta de braços cruzados e com o rosto inchado de tanto chorar, naquele momento me senti o pior homem do mundo por ter feito a mulher que eu amava chorar. Laura não deu uma palavra, apenas me entregou um papel, eu não entendi, quando li era um teste de gravidez que ela havia feito numa clínica, Laura estava grávida, ela havia ido no meu escritório para me dar a notícia. Teria sido um dos dias mais felizes da minha vida,  se não tivesse acontecido o que aconteceu. Quando voltei a olhar Laura ela estava aos prantos, chorava compulsivamente, só me mandava ir embora e não me deixava explicar. Eu tentei lhe contar como tudo aconteceu, mas ela não me ouvia, quando ela conseguiu me empurrar para fora do quarto bateu a porta na minha cara, desci as escadas e vi minha filha Mariana que ainda era muito pequena sentada no sofá com a Rosa, sem entender nada. Mari perguntou porque aquelas malas na sala, eu apenas disse que a amava muito, que sempre seria o pai dela e que nunca a abandonaria. Dei um abraço apertado em minha filha e fui embora. 2 meses depois, eu já havia tentando por inúmeras vezes tentar falar com a Laura mas ela nunca atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens, quando eu ia buscar a Mariana ela nunca estava em casa, sempre me evitando. Mas eu queria saber do bebê que Laura estava carregando no ventre, também era meu filho. Após passarem esses meses recebi uma mensagem de Laura dizendo que havia perdido o bebê, fiquei desolado, chorei muito, me senti culpado, me senti péssimo por não poder estar do lado de Laura naquele momento tão triste de nossas vidas e sabia que a culpa de tudo era minha. Deixei Laura, o grande amor da minha vida ir embora...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...