1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de amor >
  3. Obras do acaso?

História Memórias de amor - Obras do acaso?


Escrita por: perolinha1502

Notas do Autor


Espero que gostem!😍

Capítulo 7 - Obras do acaso?


POV Mariana Boaventura

Ontem tive a idéia de ligar para o meu pai e pedir que viesse a minha casa, e daqui me levasse a uma festa. Na verdade não há festa nenhuma, armei tudo isso para que ele e minha mãe possam conversar e resolver todos os assuntos que estão pendentes entre eles à dez anos. Sei que não posso ter esperanças em relação a eles dois, mas quero que se acertem,  ao menos vivam em paz um com o outro. Espero por isso a muito tempo!

POV Vicente Machado

Já estou no carro indo em direção a casa de Laura buscar a Mariana, ela me ligou pedindo que a levasse a uma festa, como não tinha nenhum compromisso não vi problema em leva-la.
*****
Acabo de chegar, estacionei o carro de frente a casa e estou tocando a campainha. Tenho uma surpresa ao abrirem a porta, era Laura, apenas de toalha.

POV Laura Boaventura

Cheguei da clínica mais cedo do que esperava, estava cansada e fui logo tomar um banho, assim que entro no chuveiro e me molho ouço a campainha tocar. Rosa não estava em casa e nem Mariana, eu estava toda molhada e não havia ninguém para abrir a porta, então eu mesma fui. Me enrolei na toalha e desci as escadas rapidamente,  assim que abri a porta tomei um belo de um susto, eu poderia imaginar qualquer pessoa, menos o Vicente...
L: Vicente? O que está fazendo aqui? -disse surpresa
V: Laura? Eu que te pergunto...-disse sem entender
L: Como assim? Eu estou na minha casa, o que você faz aqui?
V: A Mariana... ela... bem, ela... -desconcentrou - se ao olhar as belas pernas de Laura.
L: Ela o que Vicente? A Mariana não está em casa!
V: Ela pediu para que eu a levasse a uma festa, disse que você não estaria em casa. Ela não te contou?
L: Não, ela não me falou nada. Não sei de festa nenhuma, inclusive ela está na faculdade agora.
V: Não entendi o porque dela fazer isso, deve ter sido algum mal entendido. Não vai me convidar para entrar? -disse a olhando
L: É... claro, entre. -disse deixando-o passar
L: Eu vou ligar para a Mariana para saber que história é essa de festa, ela não me falou nada. -disse procurando o celular na bolsa
V:Não precisa Laura, ela pode ter esquecido de te contar, vamos esperar, logo logo ela chega.
L: É, pode ser. Bem, eu vou terminar de tomar o meu banho, como você pode ver eu estou molhada. -disse apontando para mim mesma.
V: Pode ir Laura, fique a vontade. -Disse sentando - se no sofá da sala.
L: Ok, qualquer coisa me chame. -disse indo em direção às escadas
******
Voltei ao banheiro e continuei meu banho, por um tempo em baixo da água esqueci que Vicente estava aqui na minha casa, tão próximo de mim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...