História Memórias de Infância - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jin, Jungkook, K-pop, Nanjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 46
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Próxima do Perigo


Fanfic / Fanfiction Memórias de Infância - Capítulo 12 - Próxima do Perigo

Han Hyo Joo- Assim eu espero, se você entrar no meu caminho, terá sérios problemas, Yoongi é meu, nada vai mudar isso.

Eu estava dominada pela raiva, e nem percebi que Yoongi estava ouvindo a conversa, só fui perceber quando ele me empurrou para trás, e resolveu tomar frente.

Yoongi- Quem você acha que é? Eu não sou seu, e você não pode fazer nada com Misa, ela é minha amiga e nada vai mudar isso. Sem falar que, esse filho pode não ser meu, você não se deitava apenas comigo, e sim com um harém. Mas como os outros lhe deixaram, posso me encaixar como pai do seu filho, não é mesmo? Então pare de se rebaixar, ameaçando alguém que não tem nada a ver com isso, ou seu filho não vai ter um pai.

Han Hyo Joo- Você não pode falar assim comigo, só me deitei com outros, porque não tive seu amor. Tenho certeza que esse filho é seu, portanto também é sua responsabilidade.

Yoongi- Chega, estou cansado de você, não vou me casar com você, mesmo se o filho for meu, pare de insistir. Misa é minha amiga, e como eu disse, nada vai mudar isso.

Yoongi me pegou pelo braço, e me puxou até o telhado do hospital, chegamos lá, Yoongi me abraçou, como nunca tinha me abraçado.

Misa- Você é imprevisível.

Yoongi- Você me faz agir assim.

Misa- Sinto que Han Hyo Joo não gostou disso, e vai tentar algo.

Yoongi- Eu vou lhe proteger.

Misa- Yoongi, sua barriga...

Misa- Ela está sangrando, vamos voltar agora para o quarto!!

Yoongi- Está bem.

Antes de voltarmos, Yoongi chegou a encostar seus lábios aos meus, senti algo escorrer sobre seus lábios, era sangue, corri com ele para o quarto, e chamei os médicos. Devido ao esforço, os pontos sederam e ele perdeu bastante sangue. Entrei novamente em desespero, por minha causa ele está novamente nesse estado. Comecei a chorar, e logo JungKook veio me abraçar, não surtei como da outra vez, eu apenas estava morrendo, por dentro. Namjoon não deixou que eu ficasse no hospital, e também não posso faltar amanhã, tenho prova. JungKook dormiu comigo, ele é muito importante para mim, principalmente nessas  horas. Acordamos, eu me arrumei e com sorte consegui esconder minha cara de sono, JungKook se arrumou com apenas 10 minutos, e mesmo assim ele estava incrivelmente lindo. Chegando à escola, fomos direto para a sala, e fizemos a prova, fiquei até mais tarde na sala, para ver os resultados, tiramos total, então fui até o pátio lhe contar a novidade, mas me deparei com ele beijando outra garota, fiquei em choque, eu deveria ter escutado o que Jimin me disse. Queria muito chorar, mas Jimin veio em minha direção.

Jimin- EI, IDIOTA, ELA NÃO PRECISA DE VOCÊ!

Ele me puxou até ele, e me beijou, com intensidade, até ele me soltar, mas eu o puxei novamente até mim, e o beijei.

Misa- Tem razão, Jimin, eu não preciso dele.

Jimin me levou com ele, até uma praça, onde não me aguentei e chorei, e o contei tudo que havia acontecido. Ele me levou até o hospital para ver Yoongi, ele já estava bem, e logo teria alta, resolvi não falar com ele, apenas o observei, e iria embora logo, mas eu e Jimin ouvimos uma conversa de Han Hyo Joo.

*Ligação on* 

Han Hyo Joo- Sim, ele vai se casar comigo, depois disso, apenas nos livramos dele, da mãe e principalmente de Misa, ela pode atrapalhar, precisamos nos livrar dela o mais rápido possível.

Fique assustada, e corri com Jimin para o quanto de Yoongi, desesperada.

Yoongi- Misa, o que houve?

Jimin- Sua namorada...

Yoongi- O que tem ela?

Jimin- Está fazendo planos, para matar você, sua família e Misa.






Notas Finais


Não ficou muito bom, pois Estou sem tempo. Desculpe qualquer coisa, e aceito críticas! Espero que gostem!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...