História Memórias de Infância - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jin, Jungkook, K-pop, Nanjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 47
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Finalmente Juntos


Fanfic / Fanfiction Memórias de Infância - Capítulo 13 - Finalmente Juntos

       Yoongi- Como assim? Onde vocês ouviram isso?

Misa- Ouvimos Han Hyo Joo conversar com alguém, por ligação...

Yoongi- E o que ela falou, exatamente?

Jimin- " Vou me casar com ele, você ter me engravidado valeu a pena, agora vamos nos livrar dele, de sua mãe e principalmente de Misa, mais rápido possível, ela pode nos atrapalhar."

Yoongi- O que essa garota está querendo? 

Misa- Você deveria pesquisar, antes de se envolver com alguém, ela está atrás do seu dinheiro.

Vi Nanjoon entrar, ele parecia estar desesperado.

Namjoon- Temos que sair daqui, logo, Han Hyo Joo é louca.

Yoongi- Nós já sabemos, sua protegida está atrás de Misa.

Namjoon- Não foi só eu que errei em me envolver com ela.

Misa- COMO ASSIM, NAMJOON?

Namjoon- Não tenho tempo de explicar, conversei o médico e você já pode voltar para casa, vamos logo.

Jimin- Vou com vocês, vou proteger Misa.

Yoongi- Não se intrometa, moleque.

Jimin- Só estou fazendo algo que você não conseguiu fazer.

Yoongi- Esse assunto cabe à mim resolver, não uma criança como você.

Yoogi me puxou, e deu costas, mas voltei para me despedir de Jimin, afinal pode ser a última vez que vou vê-lo, queria me despedir de Taehyung e principalmente de Kim, mas não foi possível, então pedi para que Jimin entregasse uma carta à eles. Passamos em casa fizemos as malas, e fomos para Busan, e ficamos no apartamento antigo de Yoongi, que novamente é luxuoso.

Yoongi- Cadê seu irmão? 

Misa- No quarto, dormindo.

Yoongi- Misa, eu sei que você não queria isso, eu tentei me afastar para não lhe prejudicar, e foi o que eu fiz. Nossa situação vai melhorar, contratei guarda-costas, sei também que será difícil ficar longe de JungKook, mas é pela sua vida. Não posso arriscar te perder.

Misa- Não estou mais com JungKook, apenas me iludi ao gostar dele, mas na verdade nem mesmo sei se gostei dele.

Yoongi- Porque você não gostaria dele?

Misa- Nunca consegui lhe esquecer, sempre te amei, Yoongi.

Yoongi- Durante anos, eu fingi não sentir nada por você, mas bastou um olhar, que tudo mudou, eu só queria ficar perto de você. Bastou um olhar, que eu deixei de ser o homem frio, que me tornei sem você, Misa, você é tudo pra mim, eu quero ficar com você, pro resto da minha vida, minha pequena.

Misa- Desde a infância, eu sempre quis ficar com você pro resto da minha vida, eu te amo, eu te amo imensamente, Min Yoongi.

Yoongi- Eu lhe amo imensamente, Misa. Fique comigo, quero você ao meu lado, quero você para mim, como nunca quis. Eu não tenho nenhum anel aqui, nem um buquê, sou apenas eu, mas quero lhe pedir algo, não posso esperar mais...

Misa- Sim, fale!

Yoongi- Misa, após toda essa confusão, quero que você seja oficialmente minha. Misa, você aceita se casar comigo?

Na mesma hora, senti meu coração acelerar, minhas bochechas corarem e lágrimas de alegria escorrerem pelo meu rosto, nada mais importava, apenas ele. Aceitei, e ele me puxou até ele, com toda a vontade do mundo, e logo me beijou, com uma intensidade que eu desconhecia, foi uma sensação única, foi a melhor coisa que eu senti em toda minha vida. Logo após, não conseguimos nos controlar, era muito desejo e principalmente paixão, envolvidos, num mesmo momento. Sim, tive a melhor noite da minha vida, perdi minha virgindade com a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, não poderia estar mais realizada. Dormimos em seu quarto, com não apenas o calor da lareira à me aquecer, e sim seu corpo junto ao meu. Mesmo com tudo isso acontecendo, eu pude me sentir bem, eu pude sentir o amor de Yoongi por mim.

*Yoongi on*

Confessei tudo que sentia para Misa, e ela por mim, não me aguentei e a pedi em casamento, foi a melhor coisa que me aconteceu. Seu beijo, era intenso e um tanto selvagem também, nunca senti uma sensação como essa antes, um calor, um desejo incontrolável sobre meu coração, eu nunca amei ninguém como amo Misa, desde que a conheci, quando crianças, a amei, sei que isso é estranho, mas é a verdade, não existe ninguém como Misa, ela é única, a pessoa mais especial que já conheci. Minha noite foi única, foi a melhor coisa que aconteceu, em toda minha vida, Misa é a mulher da minha vida. Foi a primeira noite que consegui dormir de verdade, o melhor sono de toda minha vida. Acordei com ela em meus braços, acariciei seu rosto, mas logo percebi que alguém estava a nôs observar, era Namjoon, eu tinha certeza que ele iria me matar, mas mesmo assim me levantei e fui até ele. E novamente, me enganei, ele me abraçou, vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

Namjoon- Foi mal, eu não deveria ter duvidado dos seus sentimentos, você realmente é bom para Misa, você a protege e principalmente à faz feliz, obrigada por cuidar dela.

Yoongi- Não precisa agradecer, é meu dever, já que depois que tudo se resolver, vamos nos casar.

Nanjoon- Espero que cuide muito bem dela, amo minha irmãzinha, não vou tolerar decepções.







Notas Finais


Desculpe qualquer coisa, espero muito que vocês gostem!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...