História Memórias de um amor impossível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, V
Visualizações 4
Palavras 149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O fim do começo


Todos nós sabemos que Kim Seokjin e Kim Namjoon namoram , e Jeon Jung Kook e Park Jimin também namoram isso nem precisam negar  até os fãs sabem , BTS estava muito cansada ultimamente por conta de todos os ensaios mas isso não parecia atrapalhar a relação de Namjin e Jikook , eles não podiam se assumir por conta do contrato.Mas um dia Jin resolveu contar para todo mundo sobre o assunto ele contava com o apoio do Kookie e do Tae e os outros membros. 

Em alguns dias  BTS ia ter uma entrevista com um canal de TV muito famoso na Coreia do Sul , durante o programa Jin ia contar a verdade sem ter contado para ninguém , ele estava nervoso por conta de ser rejeitado por suas fãs o que não ia acontecer por que a maioria das fãs shippam , mas a midía?Quem sabe...

CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...