1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias De Um Novo Mundo >
  3. Faça o certo, pise na bosta

História Memórias De Um Novo Mundo - Faça o certo, pise na bosta


Escrita por: SweetHoney1

Notas do Autor


Olá gente boa.
Oficialmente esse é o primeiri capitulo espero que gostem ;)

Capítulo 2 - Faça o certo, pise na bosta


Fanfic / Fanfiction Memórias De Um Novo Mundo - Faça o certo, pise na bosta

Sempre dizem que a esperança é a última que morre não é mesmo? correto? Bom, pra mim não é bem assim que funciona.
No segundo dia em que Kim e Sophia estavam desaparecidas desisti, preferia acreditar que estavam mortas e a unica coisa que poderiamos encontrar eram dois corpos mutilados andando por ai sedentos por qualquer coisa viva que cruzassem seus caminhos.

* - Com sorte a gente encontra os corpos sem mordidas - Glenn arregala os olhos quando se vira pra mim, continuo olhando pra nada em especial sentada naquela varanda - tipo elas mortas mesmo...sem terem virado uma daquelas coisa sabe? Ele levanta bruscamente e me olha incrédulo.
- Não é possivel - ele chacoalhava a cabeça - o que você tem nesse seu cérebro? Agora eu é que levanto bruscamente, raramente Glenn reagia dessa forma, eu entendia a indignação e raiva dele comigo mas eu só estava sendo realista.
- Algo chamado realismo, uma coisa que você deveria ter adquirido a muito tempo Glenn, a Kim ta morta! porque é tão dificil pra você aceitar isso? Glenn respirava forte e rápido enquanto tentava se acalmar, ele sabia que gritar comigo não adiantava nunca.
- Erin - disse mais calmo - Eu sei que pra você é mais fácil acreditar nisso porque seria menos doloroso, mas...ela é sua irmã, nossa irmã, tenta guardar isso só pra você pode ser? - ele falava com ternura, mas eu odiava quando me tratavam assim, acha que consegue me amaciar usando esse tom? com certeza não.
- A Kim ta morta e a Sophia também - digo friamente, a gente se encarou por uns instantes, percebo Daryl saindo na porta, deve ter ouvido a nossa conversa porque me olha com cara de poucos amigos, eu saio de lá rumo a qualquer lugar longe de qualquer um - Erin! - ele grita - Erin por favor!
Não dou ouvidos e escuto passos fortes atrás de mim.
- Hey! - Daryl me vira segurando firme meu braço, num impulso jogo para o lado o braço dele.
- Que porra você ta fazendo? Podia calar a boca e ajudar a acha-lás em vez de ficar falando merda - ele dizia entre os dentes, a raiva tomando conta.
- E você acha que chega em algum lugar mantendo essa esperança idiota?
- Pelo menos eu to fazendo alguma coisa, diferente de você que devia ta mexendo essa bunda mestiça pra ter alguma utilidade.
Nos encaramos por alguns segundos, Daryl muito bravo e eu com um sorriso debochado, esse momento só se interrompe quando acerto um soco na sua cara e ele cai para o lado com sua besta nas costas, no outro segundo eu me debato no ar a todo custo tentando acertar outro soco ou um chute nele mas Glenn está me segurando - Calma, calma - ele fala ofegante, é difícil segurar cinquenta e oito kilos no ar por muito tempo...*

 
Um silêncio funebre se instalou pela casa dos Greene, eu sabia que poderia ver aquela cena mesmo bem lá no fundo não querendo acreditar pra valer, o impacto foi inevitável. Kim foi encontrada a três dias no meio da floresta, Daryl que a achou, ele caiu perto de um riacho e acabou ficando com uma das flechas enfiada no corpo e voltando desse caminho achou a Kim desmaiada e com vários arranhões, conseguiu arrasta-lá até certo ponto e depois continou sozinho e se arrastando até a fazenda, a Andrea estava vigiando de longe e atirou nele achando que fosse um zumbi mas antes de apagar contou onde ela estava e foram busca-lá, ela não estava comendo direito e não tinha dito uma unica palavra desde que foi achada, só ficava deitada na cama com o olhar perdido.
- Kim - a chamo depois de dar um toque na porta e a abro. Ela não estava mais deitada e sim de pé de frente pra janela, os tiros devem ter acordado ela.
- Eu sabia - ela diz ainda olhando pela janela, a voz trêmula - Eu sabia, eu vi ela ser mordida - ela diz se virando, os olhos cobertos de tristeza e culpa, ela chorava e soluçava enquanto repetia a mesma coisa, eu acabei a abraçando mesmo não gostando desse tipo de afeto, era minha meia-irmã mais nova, tinha doze anos e foi o primeiro trauma grande que ela presenciou desde que o caos começou; deixei ela chorar até que se acalmasse, mesmo sabendo que aquela merda só tava começando.
{...}
Ajudei Shane, Andrea, T-Dog e Jimmy, namoradinho da Beth a cavar as
as covas da Sophia a madrasta e o meio-irmão dela e da Maggie. Terminei minha parte e fui chamar a Carol.
- Estão prontos - falei chegando no trailer silencioso onde Carol e Daryl estavam - Vamos. Eu tentava falar o mais suave possivel, não podia me comportar feito um ogro naquele momento.
- Porque? - Carol falou com o olhar distante - Porque ela é sua filha - Daryl disse firme - Aquilo não é minha filha. A Sophia se foi a muito tempo. Eu não vou - ela estava determinada então não ia adiantar insistir, troquei um olhar com Daryl e ele foi atrás de mim rumo ao funeral.
Depois dos corpos terem sido enterrados e os outros levados para serem queimados voltei ao quarto onde Kim estava, ela voltou a ficar deitada e sem dizer uma palavra, então desci para a cozinha, Glenn e Maggie discutiam sobre Hershel nos expulsar da fazenda ou não e Beth estava parada na frenta da pia se apoiando quando subitamente ela desmonta no chão levando a louça junto.
- Beth! - Glenn e Maggie se assustam, levantamos a garota e a levamos para seu quarto.
- Ela está em choque - afirmei depois de examina-lá - A Kim voltou a ficar assim, talvez em alguns dias isso passe e as duas voltem ao normal.
- Como pode ter tanta certeza? Sua irmã já está assim faz dias - Maggie falou não pondo muita fé nas minhas palavras.
- Eu costumava ler muito sobre medicina e pelo que eu entendo o tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa - falei firme.
- Achei que tinha feito um curso de primeiros socorros - Maggie falou se referindo a Kim e ao Daryl quando cuidei dos ferimentos deles.
- Isso também - completei, ela deu um sorriso de agradecimento e voltou o olhar a irmã catatonica na cama, Glenn apenas fez sinal negativo pra mim, ele não aceitava que eu mentisse sobre isso mas ninguém podia saber a verdade ou eu é que acabaria me afundando.
Fomos para o quarto do Hershel que tinha sumido. Rick, Shane e Lori estavam lá tentando achar alguma evidência de onde ele poderia ter ido
- Não! - Maggie falou quando Glenn disse que sabia onde era o bar que Hershel poderia estar e se ofereceu pra ir junto.
- Não tem perigo.
- Assim como não tinha na farmácia?
Os dois ficaram se olhando.
- Eu trago ele inteiro de volta não precisa se preocupar Maggie - Rick disse confiante
- Não precisa mesmo porque ele não vai - todos me encaram - Eu sei onde é também e posso ir junto.
- Erin você tem que ficar aqui com a Kim, ela não pode ficar sozinha - Glenn falou
- Fica você então, eu sei onde é o bar e se precisar consigo manusear uma arma melhor do que você.
Ele fica uns segundos pensando enquanto me encara.
- Tá - ele conclui e revira os olhos enquanto sai do quarto com a Maggie.
Depois Shane saiu e fui logo atrás mas parei quando escutei Lori e Rick discutindo.
- Você não pode ir atras do Hershel, é perigoso - Lori disse.
- Nós temos que ir, depois de tudo que ele já fez por nós e precisamos dele aqui, pelo bebê - Rick respondeu.
Foi a última coisa que eu ouvi antes de ir pegar as armas e me preparar pra ir. Porém Glenn me parou antes de eu ir para fora.
- Erin - ele fala tenso.
- Glenn não adianta você tentar impedir, já foi resolvido, não precisa continuar bancando o herói - falei em tom sarcástico.
- Olha me escuta por favor - Glenn disse olhando para os lados e abaixando a voz - A Kim ainda tá daquele jeito e a Beth começou a ficar com febre, você é a melhor opção delas no momento - ele fez uma pausa.
Cruzo os braços e penso seriamente nisso.
- E se você não quiser contar pra eles que você...
- Sshh! - faço ele ficar em silêncio quando vejo Rick saindo pela porta indo para o carro, estavámos mais longe.
- Por favor Erinn - Glenn praticamente suplicava.
- Tudo bem - acabei concordando.
 Depois de algumas horas examinando e observando as duas notei uma melhora na Kim que tinha levantado na cama e resolveu comer umas frutas que eu tinha levado pra ela mas a Beth tinha piorado, estava com o coração acelerado com muita febre e ainda com olhar vidrado sem mexer o corpo.

- Ela está em choque catatônico - eu estava começando a ficar bem preocupada - precisamos do Hershel logo.
- Esse bar é muito longe? - Lori perguntou aflita, quase todas as mulheres estavam no quarto da Beth.
- Mais ou menos - respondi - Andrea, você pode ficar de olho na Kim pra mim? Preciso fazer uma coisa.
- Claro claro.
Fui até um pequeno armário onde os Greene guardavam os remédios, eu sabia do que a Beth precisava parar melhorar, infelizmente eles não tinham, então tive outra ideia.

- Está se mudando pro subúrbio? - brinquei quando cheguei perto de Daryl, ele estava em uma parte bem afastada da fazenda, me olhou e voltou a lapidar um pedaço de madeira que tinha nas mãos.
- Rick e o Glenn foram atrás do Hershel mas a Beth tá piorando e precisamos dele e de alguns remédios - fui direta - Precisamos dele logo.
- É. E dai? - ele respondeu sem muito interesse.
- E dai que eu quero que você vá até a cidade buscar ele e os remédios.
- O velho foi dar uma volta, se quiser vai buscar você - Daryl se virou mas logo voltou a atenção para suas mãos - Tenho outras coisas pra fazer.
- Porque você tá se comportando feito um idiota? - cruzei os braços.
- Idiota? Escuta aqui o magrela, eu fiquei procurando dia e noite pelas duas garotas - ele jogou tudo no chão e se levantou - levei um tiro e uma flexada procurando por elas enquanto você mantia essa sua bunda mestiça no lugar, então não venha dizer que eu sou idiota por não sujar as mãos!
Terminou dando de dedo no meu rosto.
- Quer trazer aqueles imbecis faça boa viajem - com violência ele voltou a sentar. - Cansei de procurar pessoas.
- Idiota fodido - resmunguei enquanto me afastava, Daryl não ouviu.

Estava no meio da tarde quando Erinn ia em direção a cidade.
- Benzodiazepínico, benzodiazepínico - ela repetia enquanto dirigia, tinha pego sua pistola, uma faca e um dos carros para ir atrás dos remédios e do pessoal.
- Benzodiazepí...caipira de merda - os pensamentos dela tentavam se focar no nome do remédio porém as palavras de Daryl insistiam em permanecer na sua cabeça.
- Que porra aquele desgraçado acha que é.
Teria sido melhor Erinn focar na estrada e se concentrar no que estava no caminho, pois ela acabou não vendo um zumbi que estava no meio dela, com o susto acabou batendo nele e perdeu o controle do carro que acabou capotando.
Inconsciente e com o carro tombado de lado a garota permaneceu ali até o anoitecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e podem dar sugestões também, aceito de coração e até o próximo capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...