1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias De Um Novo Mundo >
  3. Tudo se vai

História Memórias De Um Novo Mundo - Tudo se vai


Escrita por: SweetHoney1

Notas do Autor


Oooi de novo gente linda.
Mais um capitulo pra vcs e olha, esse ficou bem mais comprido então vamos lá, boa leitura.

Capítulo 3 - Tudo se vai


Fanfic / Fanfiction Memórias De Um Novo Mundo - Tudo se vai

 

O grupo de sobreviventes tinha acabado de se sentar para jantar quando surgiu o questionamento de Rick e Glenn não terem voltado com Hershel ainda, provavelmente devem ter ficado presos em algum lugar, iriam atrás deles logo cedo, porém Erin tinha sido chamada e Maggie avisou que ela não estava lá.
- E onde ela está? - Dale perguntou e ninguém soube responder.
- Quando foi que vocês a viram pela última vez? - Shane perguntou a todos.
- Esta tarde, ela me pediu pra ficar de olho na Kim - Andrea comentou - ela parecia preocupada com a demora deles.
- Ela foi atrás deles? - Dale exclamou.
- Ela não disse isso - Andrea falou sem querer acreditar que Erin teria feito isso.
Todos se levantaram e foram pra fora da casa procurar.
- Ela tem que estar por aqui - disse Shane começando a se irritar. Carol foi atrás de Daryl.
- Não estamos achando a Erin e os outros ainda não voltaram - ela falou muito nervosa.
- É. Aquela mestiça burra me pediu pra ir atrás deles.
- O quê?..
- É. Ela me pediu pra ir. - Daryl estava sentado em um tronco de frente pra uma fogueira que tinha feito. - Disse a ela que cansei de ser pau mandado.
- E você não fez nada? - Carol disse sem acreditar na aparente indiferença dele. Daryl não disse uma palavra e ela voltou para onde o resto estava.
- Daryl disse que ela pediu pra ele ir a cidade. Deve ter ido sozinha.
- No que aquela garota tava pensando? - Shane explodiu.
- Calma Shane, a Erin não é burra. Deve ter levado uma arma - Andrea disse tentando acalma-lo.
- Alguém tem que ir atrás dela - Carl disse, os olhinhos claros brilhando de preocupação - A Kim tava chamando por ela.
- O Daryl - Shane sugeriu - ele podia ter impedido, mas praticamente mandou ela ir pra lá.
- Isso é responsabilidade de todos, ela é do nosso grupo é nossa familia também - Dale afirmou.
- E todos nós sabemos também como ela é cabeça dura - Lori comentou abraçando o filho - ninguém teria feito a cabeça, ainda mais o Daryl, eles não se dão muito bem.
Derrepente ele surge com sua besta em mãos e abre a porta do passageiro de um dos carros e entra do outro lado.
- Daryl? - Dale grita antes dele arrancar com o carro sem falar nada.
{...}
- Benzodiazepínico, benzodiazepínico... - eu susurrava essas palavras pra tentar manter meu cerébro alerta, já tinha ficado apagada por um bom tempo e se isso acontecesse de novo eu provavelmente entraria em coma.
- B-benzodiazep...
- Droga.
Ouço alguém falar e depois os passos do mesmo correndo em direção ao carro.
- Você ta bem?
- ...p-pínico - demorou alguns segundos para meu cérebro processar as palavras. - S-sim.
- Você consegue saber se está muito machucada?
- E-eu, sim. N-não. - ok, só com isso deu pra deduzir que bati a cabeça com muita força o que acabou afetando minha fala.
- Espera que eu vo te tirar dai - era o Daryl, ele voltou para o carro pegou um pé-de-cabra que devia ter no porta-malas e uma lanterna que ligou na minha cara.
- Puta merda - ele resmungou enquanto largava a lanterna no chão e tirava sua jaqueta, a enfiou por um buraco que tinha no vidro e passou por cima do meu rosto.
- Vou quebrar e tentar te tirar.
Senti o peso dos caquinhos de vidro caindo sobre a blusa dele. Daryl colocou a lanterna de novo no meu rosto e depois para meu corpo, procurando algum jeito de me tirar dali.
- Eu não sei se você tá bem ou ta toda ferrada - ele comentou - mas o único jeito de te tirar dai é te puxando.
Eu teria respondido ou até impedido ele de fazer isso, se eu tivesse lesionado a coluna poderia perder os movimentos.
- Vai ser no três - Daryl disse depois de tirar meu cinto de segurança.
- Um - segurou firme minha blusa na parte dos ombros. - Dois - não sabia o que ia acontecer, sentia o corpo muito pesado - Três.
Senti a dor dos cacos que estavam em baixo de mim cortar minhas pernas e braços, junto disso a certeza de que tinha quebrado algo.
Um urro de dor e alivio foi a última coisa que fiz antes de apagar novamente.

Abro os olhos e visualizo um teto branco, olho para frente e meu pé esquerdo está em cima de um travesseiro alto e todo envolto por faixas, Carol estava no quarto e se aproxima.
- O que...que isso? - digo olhando em volta, tem um saco de soro engatado na cabiçeira da cama que ia até meu braço.
- Você sofreu um acidente - ela diz suavemente.
- Isso eu sei, quero saber o que você tá fazendo aqui - respondi impaciente.
- Estou cuidando de você.
- Ah, mas que gracinha - debocho.
- Glenn ficou a maior parte do tempo aqui então eu pensei...
- O que? Pensou que podia ficar aqui e cuidar de mim? - falo rindo da cara dela que confirmava.
- Vai logo. - ela diz, seu rosto era um misto de decepção e tristeza.
- Vai logo com o que? A quer saber sai daqui! Não quero você aqui! Eu não preciso de babá, ainda mais uma velha escrota que não consegue cuidar de si mesma!
Dava pra ver que ela segurava o choro.
- Não precisa ser assim Erin, você ainda tem o Glenn e a Kim, não precisa afastar todos de você. - ela engole o choro e reponde em tom maternal.
- Você tinha marido e uma filha e agora não tem mais, serviu de alguma coisa ser próxima deles ou não? - digo friamente, não precisava de ninguém, muito menos dela.
- Licença, Carol? - Glenn entra olhando pra ela sem entender.
- Eu já estava indo te chamar - ela diz secando as lágrimas e forçando um sorriso.
- Vou ver se precisam de alguma ajuda para o jantar - ela saiu e Glenn fechou a porta.
- O que você fez?
- Só disse algumas verdades pra ela - falei com indiferença - se ela é tão fraca e não consegue ouvir a culpa não é minha.
Ele fica me olhando por um tempo e então senta nos pés da cama.
- A quatro dias eu tinha ido com o Rick buscar o Hershel como você sabe, - ele começou - nós voltamos pela manhã e todos estavam me olhando como se eu fosse um coitado - eu o observava atentamente - pensa no meu desespero quando eu descubro que você tinha saido sozinha de carro e que capotou ele. - agora Glenn aperta minhas duas mãos e olha diretamente nos meus olhos, minha respiração acelera um pouco, no meu interior surge uma pontinha de culpa. - Você tava com um corte exposto na cabeça e o corpo todo machucado - ele diz alisando minha cabeça onde provavelmente estava o corte pois sinto o local bem sensível.
- Olha Erin o que eu to querendo dizer é que eu me preocupo com você - ele faz aquele olhar de cachorro pidão - a Kim também se preocupa, ela melhorou e dormiu todas as noites aqui com você.
- Não devia - baixo o olhar, aquela fúria que eu sentia ia se esvaindo só restando a culpa - vocês não deviam...
- Se importar? Deviamos sim e vamos continuar se importando, e não é só eu e a Kim - ele sorri radiante - a Maggie a Carol e até o Daryl, mesmo ele negando que se importa com qualquer um do grupo - uma sensação estranha me aquece quando ele menciona o último nome - todos se preocupam e querem que você fique bem Erin, todos nós já passamos por muita coisa, você principalmente - luto para que as lembranças não voltem - mas não é culpa de ninguém, e você ter deixado a Carol daquele jeito foi muita crueldade - nessa parte Glenn até tinha um pouco de razão, eu tinha passado por uma situação bem parecida com a dela.
- Tá legal - digo olhando pra ele, Glenn entende que aquele é meu jeito de demonstrar quando eu sei que estou errada - pode pegar uma roupa pra eu trocar? - ele sorri de canto e vai atrás da Maggie uma muda de roupas.
Depois de trocar de roupa e Glenn me ajudar a andar até o banheiro posso ver os cortes que havia sofrido, na cabeça tinha levado pelo menos uns quinze pontos e o resto era mais superficial, voltei a ficar na cama pela fraqueza e Glenn me conta que dois caras tentaram matar eles na cidade mas Rick agiu rápido e matou os dois, logo em seguida o grupo veio atrás e um dos caras ficou preso e o abandonaram lá e eles o trouxeram como prisioneiro para que não morresse pelos zumbis.
- Daqui a meia hora a gente vai fazer uma reunião - Glenn falou quase terminando de contar tudo que tinha acontecido - vamos ter que decidir o que fazer com ele.

- Quero participar - digo depois de ouvir toda a história - minha opinião também tem valor, certo? Vi que Glenn ia relutar dizendo que eu devia ficar descansando e não se preocupar com isso mas só pelo meu tom afirmou que a conversa estava terminada.
Então Glenn me ajudou a descer as escadas e a sentar no sofá, cada membro do nosso grupo que chegava acentia e dava pequenos sorrisos de canto ao ver que eu estava relativamente bem, Daryl foi o único que me fitou e desviou logo o olhar sem uma expressão definida.
- Então como vai ser? a gente vai votar? - 8 falou depois de um longo silêncio.
- Tem que ser unanime? - Andrea perguntou.
- A gente pode ouvir a opinião de todo mundo e depois discutir as opções - Rick concluiu.
- Bom, na minha opinião só tem uma solução - Shane diz como se fosse obvio o que devia ser feito.
- Matá-lo não é? - Dale comenta - é assim que as coisas são agora né.
- Ele não pode ficar preso? - sugeri.
- É mais uma boca pra alimentar - Daryl respondeu.
- Pode ser um inverno magro - Hershel comentou.
- Nós vamos conseguir mais comida - Lori disse com fimeza.
- Ou podemos dar uma chance a ele - Dale continuava defendendo a ideia de manter o cara vivo.
- Olha vamos supor que a gente deixe ele se juntar a nós - Shane começou - quando ele já estiver recuperado e conseguir fugir e dai trouxer aqueles homens pra cá...
- Então a solução é matar um homem pra evitar um crime que ele pode nunca cometer? - Dale estava realmente determinado.
A discução se seguiu com Dale defendendo a vida do homem com Shane cutucando de que modo ele seria morto mesmo com o resto querendo apoiar Shane mas ainda meio receosos, eu normalmente falaria alguma coisa mas minha cabeça doia tanto por conta daquelas vozes que até pra dizer um "ah" tinha a sensação de que meu cérebro escorreria pelo ouvido.
- Vai ser desse jeito então - Dale concluiu pela cara da maioria que o prisioneiro seria executado - Eu não vou tomar parte nisso. - e saiu com a voz embargada, pôs a mão em Daryl e afirmou que aquele grupo estava rachado. Mal sabia ele que aquelas seriam suas últimas palavras e sua última conversa que teria com alguém.
Mais tarde na mesma noite foram até o celeiro onde estava o prisioneiro que se chamava Randall, para executá-lo, porém Rick não conseguiu e neste mesmo momento Dale já estava afastado do grupo em uma parte mais deserta da fazenda, ele não viu um zumbi que chegou e o atacou e acabou rasgando sua barriga deixando suas vísceras expostas e sem chance nenhuma de sobreviver.
O funeral foi logo de manhã, Dale foi enterrado ao lado de onde também estavam o corpo de Shawn, Anette e Sophia. Rick, Daryl, Andrea e T-Dog foram aos arredores da fazenda garantir que não sobrasse um só zumbi naquelas terras.
- Porque você não vai ajudar a trazer as coisas aqui pra dentro? - falo pra Kim que tinha ficado a noite e a manhã toda no quarto comigo, nós duas sem conversar quase nada todo esse tempo. - Assim você se distrai. - Ela fica olha um tempo para o chão mas acaba indo - Me conta se algo interessante acontecer. Depois do ocorrido da noite passada Hershel decidiu que era mais seguro todos ficarem dentro da casa ao invés das barracas montadas lá fora.
- O que ta acontecendo lá? - pergunto para Kim meia hora depois, pela janela dava pra ver um tumulto e ela estava ofegante.
- O prisioneiro fugiu - seus olhinhos naturalmente quase fechados estavam arregalados de pavor.
- Como isso?
- Eu não sei direito, o Shane saiu...da floresta com o rosto...cheio...de sangue - ela respondeu sem respirar direito ainda - falou que tá armado.
- Se acalma garota - falo sendo um pouco rude - Kim presta atenção - ela me olhou ainda com os olhos estralados.
- Pelo que eu pude saber aquele cara era o maior bundão e aliás, olha só o tamanho do Shane, não tá bem contada essa história.
Ela continuava paralisada por um tempo mas voltou a respirar normal.
Apesar das minhas grosserias eu sempre fui um modelo de confiança a ser seguido pelos meus irmãos mais novos e isso não incluia o Glenn nem o...Audrei.
- Eles ainda não voltaram - Kim disse apreensiva, ela também me contou que Rick, Shane, Daryl e Glenn se separaram pra achar ele.
- Olha Kim, você sabe muito bem que todos eles sabem se virar sozinhos. Porque não desce e fica lá com o Car...Mas oq?!
Tinha passado todo esse tempo sentada em um sofá que tinha debaixo da janela no quarto, olhando pra fora quase não acreditei no que estava vendo, Rick e Carl vinham em direção a casa mas a uns dez metros pra trás deles vinham zumbis, eram muitos zumbis, um bando gigante como eu nunca tinha visto.
- Kim - falei tentando controlar o nervosismo.
- Pegue nossas mochilas e coloque só o que for essencial nelas - falei me levantando com difilcudade apesar de já ter recuperado um pouco das forças meu pé ainda estava quebrado.
- O que foi? - Kim voltou a ficar com os olhos estralados.
- Acho que chegou a hora de ir embora.
Desci as escadas o mais rápido possivel com muita dificuldade e cheguei a sala onde todos esperavam o resto chegar.
- Rick e o Shane voltaram? Daryl disse entrando na casa junto de Glenn.
- Não - Lori respondeu.
- Ouvimos um tiro - Glenn falou.
- Devem ter achado o Randall - Lori rebateu.
- Nós o achamos, virou zumbi, estava com o pescoço quebrado.
- Zumbis! - gritei pra todos assim que consegui chegar a sala.
- O que? - Maggie exclamou sem entender.
- Estão vindo...em direção...a casa.
Todos me olharam assustados.
- Eu vi pela janela...são muitos.
Os que tinham armas as pegaram e se direcionaram pra fora.
- Não! - falei agarrando o braço de Daryl, ficando apenas nós dois na sala.
- Daryl eles são muitos, a gente não dá conta - a essa altura o desespero tinha tomado conta de mim.
- Nós temos que tentar! - ele rebateu.
- Um bando desses vai derrubar a casa! - naquele momento ele percebeu que não tinha saída, iamos ter de ir embora.
Maggie, Glenn, Jimmy, Andrea, T-Dog e Daryl sairam buscar nossos veículos para tirar todos dali, eu ia ajudando as mulheres a apagar as luzes da casa para não atrai-los pra lá.
- Eu não acho o Carl! - Lori gritava por toda a casa.
- Ele está com o Rick, agora se acalma se não você vai acabar atraindo os zumbis pra cá!
O celeiro estava em chamas, tiros pra todo lado, sai pra varanda tentar ajudar Hershel a matar os zumbis que se aproximavam da casa, mas eram muitos, tinhamos que sair agora ou não conseguiriamos mais.
- Hershel vamos! - todas gritavam mas o homem continuava atirando então corremos, Kim carregava duas mochilas e Carol me ajudava com dificuldade a sair dali.
- Não! - Patricia tinha sido pega, Beth que estava segurando sua mão não a largava, Lori teve que força a separação das duas enquanto eu e Carol continuavamos, mas acabaram nos encurralando, Andrea desceu de um dos carros e nos deu cobertura pra fugir, na correria já tinha perdido quase todos de vista, vi apenas Glenn e Maggie bem ao longe pegando a Kim.
- Por ali! - gritei quando mais zumbis se aproximavam, Carol e eu caimos, ela saiu gritando quando viu Rick, Carl e Hershel, foi em direção ao carro e me deixou a merce daqueles demônios canibais. Me arrastei até pra fora do cercado que envolvia a fazendo, gritando na esperança de que um milagre acontecesse, e o impossivel aconteceu, Daryl chegou de moto e desceu correndo pra me colocar na garupa.
- A gente não tem muito tempo! - ele gritou saindo o mais rápido dali.
- Sai daqui sai daqui sai daqui - eu não conseguia para de repetir, segurando com toda força em Daryl. Seguimos assim até o dia amanhecer, em um momento vimos um carro andando em zigzag e achamos que podia ser o Glenn, voltamos para a rodovia onde tinha sido deixados os suprimentos para a Sophia e a Kim.
- Como você achou todos? Rick perguntou depois de todas as familias se reencontrarem e se abraçarem, Kim tinha grudado em mim e continuava me apertando, eu retribui passando um unico braço por trás dos seus ombros.
- A gente tava andando - ele apontou com a cabeça para mim - e dai vimos alguém andando em zigzag, achamos que podia ser o japonês - falou olhando para o Glenn.
- Ah, essa foi boa - ele retribui a brincadeira rindo.

- Cadê o resto? - Daryl perguntou ao Rick.
Ele disse que os que chegaram foram os unicos que conseguiram, os próximos minutos se seguiram com a lamentação pela morte de Patricia, Jimmy e Shane, apesar de que Shane era um babaca mentiroso, Lori pareceu se abalar. Daryl quis voltar para achar Andrea que tinha se separado do grupo, mas a essa altura ou ela não estava mais lá ou estava morta, só nos restou seguir sem rumo com destino a lugar nenhum.


Notas Finais


Se manifestem gente por favor haha.
Espero que tenham gostado pq eu escrevi com todo amor e dedicação ♡ até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...