1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias De Um Novo Mundo >
  3. Quase lembranças

História Memórias De Um Novo Mundo - Quase lembranças


Escrita por: SweetHoney1

Notas do Autor


Demorei um pouco mais pra postar este capitulo mas eis que está ai kkk
Como sempre escrevi com todo amor do mundo, aproveitem ♡

Capítulo 4 - Quase lembranças


Fanfic / Fanfiction Memórias De Um Novo Mundo - Quase lembranças

Esse inverno com toda a certeza foi o pior que já tive em toda minha vida, antigamente eu costumava por pra lavar todas as minhas roupas de frio antes de usá-las e saia esbanjando elas por ai, tomava um bom vinho com os amigos e transava sem me preocupar em ficar fedendo a suor, mas esses tempos já não existiam mais e o que restou a mim e a meu grupo foram meses de muito frio, fome, cansaço e o estudo de mapas pra descobrir um lugar onde poderiamos nos estabilizar. No final das contas nossa busca incessante por um lugar pra chamar de nosso nos levou até um presídio que estava tomado por zumbis, conseguimos dar conta de parte deles que rondavam a parte aberta do lugar e de noite pudemos nos acomodar ao ar livre em volta de uma pequena fogueira improvisada.
- Parece com o que a minha mãe fazia - Glenn disse de boca cheia depois de comer um pedaço de carne que Daryl tinha caçado para nós mais cedo.
- Que sacrilégio você dizer isso - falei com desgosto - a comida da sua mãe era bem melhor que isso - Glenn e Kim deram risadinhas mas concordaram.
- Somos irmãos só por parte de pai - esclareci quando todos olharam pra nós sem entender.
- Não sou adotada, se é o que vocês pensavam - abaixei a cabeça, antes fosse adotada do que ter saído das profundezas das bolas daquele coreano desgraçado, Glenn e Kim pareciam ter pensado a mesma coisa porque seus sorrisos se desfizeram.
- Vou levar isso pra ele - Carol disse se levantando com um prato de comida na mão e indo em direção ao Daryl que estava de vigia perto da cerca, fiquei observando ele e Carol conversando, ele fazendo massagem nas costas dela, a velha não estava acostumada com o tranco do rifle mas estava pegando o jeito com armas.
- Amanhã vamos limpar lá dentro e dai poderemos nós acomodar - Rick tinha se juntado a nós agora.
- Vai ser um longo dia, temos que descansar - concluiu largando seu prato agora vazio.
Nos acomodamos ali do jeito que dava, apenas Rick e Lori se afastaram para conversar, ou melhor, discutir. Desde que fugimos da fazenda os dois vinham se tratando muito estranho por conta de toda a história que envolvia o Shane, mas eu tava é nem ai, já tinha a dor constante do meu pé quebrado que nunca cicatrizou direito pra me incomodar, tentava esquecer a dor latejante que sentia todos os dias e adormeci.

O outro dia foi muito mais pesado, tinham muito mais zumbis, presidiários e guardas que ficaram a merce da sorte e agora eram corpos em composição vagando pelo local. Depois de acabar com uma boa parte deles prendemos o resto em uma unica área e limpamos a parte de dentro, era agradável apesar de todo o lixo, depois de meses pude sentir um pouco de paz, escolhi uma cela que ficava no andar de cima.
- Tudo bem, já retiramos os corpos daqui, falta dar um jeito nessa merda toda - me dirigi ao resto que tinha permanecido na parte das celas. Rick, Daryl, T-Dog, Glenn, Maggie e Hershel tinham ido até o sub-solo procurar suprimentos e fechar qualquer ponto cego que   tivesse, fiquei pra garantir se qualquer coisa acontecesse pra ter alguém com punho e defender o outros.
- Ah não barriga, você não, você vai lá na sua cela se acomodar - falei para Lori que estava juntando trapos rasgados do chão.
- É tão difícil assim pra você se dirigir aos outros como uma pessoa normal? - ela respondeu entre dentes, só ignorei.
- Ela está grávida Erin, você podia ser mais gentil - Carol se aproximou depois que Lori saiu.
- Fui gentil poupando ela e a cria dela de um esforço que ela não pode se dar ao luxo de fazer - Carol ficou me encarando.
- Se você está se referindo ao que aconteceu lá na fazenda, já te pedi desculpas.
- Claro e agora vamos tomar sorvete e fazer trançinhas uma no cabelo da outra. Aliás, se não fosse o caipira do Daryl eu não estaria aqui pra ficar de olho nas "bonecas".
- Já entendi Erin, você não vai me dar crédito e nem pra ninguém, nunca deu, talvez pelo que aconteceu na fazenda eu nem mereça mas podia ser um pouco mais agradável. - minha vontade era de pegar a cabeça dela e bater contra o chão.
- Agradável igual você e o Daryl brincando de casinha? - falei sorrindo falsamente - "Isso tá tão romântico, vamos dar uns amassos?".
Seu rosto corou na hora, sabe lá se ela tava apenas brincando quando disse isso na noite passada.
- Que gracinha Carol. - imitei exageradamente a risada dela.

Voltei a juntar a bagunça quando eles voltaram com Hershel sem a perna direita e desmaiado em cima de uma mesa de rodinha, tinha um tumulto da onde eles tinham vindo e fui atrás com uma arma em mãos, me deparei com Daryl apontando sua besta para três homens com roupa de presidiário, dois deles com cara de idiota e o outro que era o mais novo deles aparentava ter seus vinte e oito anos e tinha um ar angelical, olhos azuis e cabelos loiros, não estavam entendendo o porque da gente estar ali em vez de levar Hershel a um hospital.
- Estão a quanto tempo estão presos aqui? - perguntei rispidamente.
- Dez meses. - o loiro respondeu com a voz assustada, seus olhos iam de Daryl até mim, os três com os braços levantados.
- Teve um tumulto aqui - ele voltou a falar - ficamos no refeitório com um guarda, ele trancou a porta e disse que voltava logo.
- E isso já faz 294 dias - o outro preso com um bigode ridiculo se manifestou.
- Perderam muita coisa - Rick tinha chegado e também apontava uma arma para eles.
- Todo meio de comunicação e assitência se foi, telefones, computadores, hospitais, escolas, se foram junto com o exército, não tem mais nada - finalizei e todos ficaram bem perturbados com as informações.
- Provem.

Os levamos pra fora para poderem ver a merda que o mundo tinha virado, os corpos dos zumbis mortos estavam espalhados por toda parte.
- Isso é horrivel - a voz do loiro estava embargada, ele se segurava para não chorar.
- E agora? - o bigodudo perguntou.
- Nós tomamos essa prisão, ela é nossa - Rick começou - Vocês tem duas opções, podem tomar um bloco de celas e dividimos os mantimentos, ou podem tentar a sorte na estrada.
Apesar do loiro ser sensível demais parecia que ele era o líder deles e escolheu a melhor opção. Os ajudamos a tomar o bloco e chegando lá vimos vários mortos de frente para as celas.
- Isso é doente cara, vai deixar a gente aqui? - um negro alto perguntou.
- Isso nem é o pior cara - respondi - vocês tiveram é sorte.
- Ta tudo bem - o lider os acalmou - a gente da um jeito nisso aqui. Olha obrigada pela ajuda - ele disse se aproximando de mim e tocou delicadamente meu braço esquerdo, como reflexo levantei a arma apontando para ele.
- Desculpa, desculpa - levantou as duas mãos - sem contato físico, entendi.
Rick que já estava saindo voltou.
- Porque foram presos? - ele tinha uma expressão dura.
- O Axel era chegado nas drogas, o Oscar era um ladrão que nem fazia o seu serviço direito.
- E você? - Daryl perguntou desconfiado, ele abaixou a cabeça e um dolorosa expressão tomou conta de seu belo rosto.
- Mark O'Connor, 28 anos, condenado a 8 anos de prisão por um erro no trabalho, até o momento cumpriu 12 meses. - ele falava como se estivesse lendo um processo.
- E qual foi esse erro? - Rick perguntou.
- Eu trabalhava em um escritório, estava tão cansado por conta das horas extras que acabei trocando acidentalmente o café do meu chefe e a filha dele que tinha ido no escritório naquele dia - ele virou o rosto pra baixo com os olhos marejados - a garota morreu, era super alérgica a tudo que tinha no café do pai.

Deixamos os três no bloco, Rick ameaçou matar qualquer um que chegasse perto do nosso bloco. Mesmo parecendo inofensivos todo o cuidado era necessário para garantir a segurança de todos.
Apesar de tudo, todo o caminho de volta não conseguia parar de pensar no que Mark tinha dito, aquilo me atingiu e me perfurou profundamente, aquela declaração me angustiou e me marcou demais, era como se ele estivesse falando sobre a minha vida passada só que com outras palavras.
- Parece que o margarida lá se ligou em você. - Daryl comentou depois de voltarmos para nosso bloco.
"Talvez eu é que tenha me ligado nele".

Sussurrei pra eu mesma...


Notas Finais


Ai gente espero que tenham gostado pq eu to me esforçando bastante pra esta história ficar boa 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...