1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de um vazio >
  3. Prólogo

História Memórias de um vazio - Prólogo


Escrita por: GDarkness

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Memórias de um vazio - Prólogo

 PRÓLOGO 

    Provavelmente você está aqui para fugir de seu mundo, seu mundo que não é suficientemente bom, seu mundo que é como um carrossel que nunca para de girar, onde você roda e roda e nunca sai deste misero lugar. Eu necessariamente entendo sua dor, entendo o mais profundo do seu âmago, mas é com extrema dor que te informo que estás memórias que estou prestes a jogar ao vento, vai lhe levar ao meu mundo, e nele vai encontrar exatamente o que procura incessantemente fugir, e digo ainda mais, caso alguns acontecimentos se assemelhem com algum momento específico de sua vida, eu me atrevo a dizer que posso te tirar uma ou mais noite de sono sua, mas não considere isso como um todo mal. 

      No início de tudo isso eu poderia exatamente lhe informar sobre a minha vida, mas nesse ponto onde estou, neste limite no qual cheguei, sinto lhe informar que somente indo atrás destas memórias jogadas ao vento que você vai descobrir quem eu sou, porque mal lembro de meu nome, ou de tantos os outros os quais recebi ao longo do tempo... E que longo tempo! Mas eu me lembro exatamente as coisas nas quais eu passei, e quem não lembraria, bom... Talvez eu possa ter esquecido alguns certos acontecimentos, mas isso é irrelevante no momento. 

       A minha mais vagarosa memória, apesar de ter sido a muito tempo, é a de como tudo começou e queria eu poder esquecer, eu amaldiçoo esta maldita entidade que me impede de esquecer isto. Dado estas informações, digo a você que se está procurando um sentido para sua vida, para que você se sinta importante e único, ou sequer quer uma ponta de felicidade, não é o melhor lugar para isto. Agora, se está procurando sobre a futilidade da vida, e que a desgraça do mundo está mais perto do que você imagina e consegue ver isso com total clarividência, eu lhes dou boas vindas para as minhas memórias. 

 

                                                                              "MEMÓRIAS PERDIDAS NO VAZIO"

 


Notas Finais


Um Feedback é de extrema importância para saber se gostaram ou não. Opiniões construtivas são bem vindas, seja ela boa ou ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...