1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de uma Judia >
  3. Capturada

História Memórias de uma Judia - Capturada


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Esta história é baseada em fatos reais.

Aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - Capturada


Foi no inverno de 1942. Meu marido e minha filha e eu nos escondíamos no porão de uma fazenda abandonada. Ouvíamos ao rádio todos os dias, tremendo de pavor.

Não sei como nos descobriram. Uma enfermeira entrou no porão e foi muito educada. Ela ofereceu à minha filha um pedaço de chocolate e a mim um pedaço de pão com geleia de amora, não me esquecerei.

-Vocês estão bem? –Perguntou assustada. –Deixe-me examiná-los.

A princípio, estávamos com medo, mas aos poucos fomos acostumando à presença daquela moça tão agradável. Ela tocou em nossos braços e pernas, até mesmo passou um produto antibacteriano em um corte do meu marido.

-Estão desnutridos. –Constatou por fim. –Preciso levá-los para o hospital. Não tenham medo, venham comigo.

Se quiséssemos resistir, poderíamos. De qualquer forma, como mais tarde descobriríamos, a moça não estava sozinha. E seríamos então, levados a força. Acreditando que ela realmente quisesse nos ajudar, deixamos que nos levasse até o exterior da fazenda.

-De joelhos! –Berrou um soldado, apontando uma arma que era definitivamente maior que minha filha.

Meus ouvidos começaram a tinir, minha garganta ficou seca quando tentei engolir. Meus braços tremiam desesperadamente e não me ajoelhei, caí.


Notas Finais


Obrigada por ler! Se você gostou, por favor, comente, favorite e divulgue. Teremos um capítulo por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...