1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de uma Judia >
  3. Epílgoo

História Memórias de uma Judia - Epílgoo


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Apresento o último capítulo de Memórias de uma Judia. Aproveitem.

Capítulo 4 - Epílgoo


Olá, meu nome é Joanne. Sou filha de Annie.

Minha mãe não sobreviveu. Ela nunca chegou a ser atendida por médico algum. Eu mesma tive medo e quase caí ao ver uma enfermeira perto de mim. Aquela memória do dia em que fomos capturados ainda doía muito.

Meu pai morreu seis meses depois por conta de pneumonia pega na noite em que fomos libertados. Antes de morrer, meu pai falou:

“Eu tive sorte.” E sorriu. “Eu poderei falecer com a memória da liberdade em minha mente”.

Quando ele morreu, eu não soube por que eu, sozinha e sem família, deveria viver. Mas bem, eu estou livre. Eu estou viva. Eu estou finalmente vivendo. E isto é motivo o bastante.


Notas Finais


HEY HEY! Então chegamos ao fim de mais uma fanfic. O que você achou? Tem alguma opinião, ideia ou dica para as próximas? Teve algo de que não gostou? Comente aqui embaixo para eu saber.

Eu acho que vou me despedindo por aqui porque escrever esse tipo de história me deixa sentimental, então um enorme beijo e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...