1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Delicadas >
  3. "Boas Novas"

História Memórias Delicadas - "Boas Novas"


Escrita por: shka

Notas do Autor


Acho que o cap de hoje tá um pouco curtinho mas, eu queria deixar a melhor parte pro próximo, espero que gostem :3

Capítulo 16 - "Boas Novas"


Eu acordei era umas 6:50 da manhã, como de costume, fui ao banheiro e fiz minhas necessidades básicas. Depois de me limpar fui a cozinha preparar algo, coloquei a água do café para ferver enquanto eu pegava algumas frutas para comer; cortei as frutas em cubos, coloquei em um pote e salpiquei aveia por cima. A água era pro café do casalzinho lá em cima, já que Guilherme sempre foi de demorar a sair da cama.

Eu coloquei a água quente na cafeteria e depois uma cápsula na mesma, terminei o café e coloquei em uma caneca bem grande; subi as escadas e fui em direção ao quarto de Guilherme, abri a porta e os dois estavam lá deitados em baixo de lençóis, coloquei o café em cima do criado-mudo, eu bato na porta e grito:

- Hora de acordar princesas!

Guilherme estava com certa parte do corpo para fora do lençol, deixando seu corpo a vista, eu admirei aquelas curvas por alguns segundos até ele acordar:

- Han? O que? B-bom dia Gin...Mas que friozinho é esse?

- Olha pro seu...- eu falo apontando para seu corpo descoberto, ele se põe de baixo dos panos novamente com uma cara envergonhada. - Não é nada que eu já não tenha visto...agora vamos, acordem, a gente precisa ir para a escola.

- Hmmm, bom dia meu amor. - fala Victor para Guilherme com uma cara sonolenta.

- Nossa, pra quem pagava de "heterotop" você tá bem meloso né?

- Não enche o saco Morētsuna!

- Tá bom cunhado, agora levantem, já são 6:55.

Eu vou para a cozinha comer minhas frutas, e logo depois os garotos descem para tomar café da manhã:

- Não tem nada consistente nessa casa? Só fruta? - fala Guilherme

- A única pessoa que comia e comprava carne era o Gabriel então... - eu respondo.

- Nem me fala.

- Acho que tem bacon no armário de baixo.

- Ah, aqui, achei.

- Não tem como você ser menos cliché não? Comendo bacon no café da manhã.

- Não enche porra. Vicky, vai querer alguma coisa?

- Eu vou tomar só o café mesmo.

Ele ficam se agarrando, se beijando e abraçando na minha frente:

- DÁ PRA VOCÊS PARAREM? EU TÔ COMENDO, OBRIGADO.

- Você já fez coisa pior nesse cômodo que eu sei Shizuka...

- GUILHERME! Olha, eu vou pra escola, vejo vocês lá.

- Você. - Victor me corrige. - Eu não trabalho hoje.

- Você pode ficar aqui se quiser. - diz Guilherme.

- Ele vai morar aqui agora também? - falei com tom de ironia, mas Guilherme me pareceu sério.

- Se ele quiser...

- NÃO NÃO! JÁ TEM GENTE OCUPANDO ESSA VAGA!

- Quem? O seu namoradinho? - ironizou.

- É, ele é mesmo.

- PERA, O QUE? COMO VOCÊ DECIDE ISSO SEM ME FALAR NADA?

- EU TÔ FALANDO AGORA.

- Gente, eu vou ficar lá no quarto o resto da manhã, tudo bem?

- VAI LOGO VICTOR.

- Olha Guilherme, a gente tá atrasado, vamos conversar no caminho.

- Tá, tchau docinho. - fala Gui, logo depois ele beija Victor.

- Vocês me dão nojo.

- Vamos logo.

Nós terminamos de comer, arrumamos a mesa e saímos, durante uma rua em que caminhávamos para a escola Guilherme volta ao assunto:

- Então, você mal conhece o garoto e chama ele pra dormir lá em casa? Essa história me é familiar.

- Eu nunca chamei a Lola pra ir morar comigo!

- MAS TREPOU COM ELA DEPOIS DO PRIMEIRO ENCONTRO!

- Eu e o Matt nem tivemos primeiro encontro, rsrs...

- SHIZUKA!

- Tá bom, já que tá me julgando assim, vocês e o Vicky já estão juntos a menos tempo que eu e o Matt, e você chamou ele pra morar conosco.

- A DIFERENÇA É QUE EU TAVA ZOANDO E QUE A GENTE JÁ SE CONHECE A 1 ANO E MEIO!

- Eerrr... a gente tem uma conexão diferente, eu realmente acho que nos amamos.

- Tá bom, ele pode morar com a gente.

- AAAAEEEEEEEWWWW! - eu pulo de felicidade e depois dou um super abraço no Guilherme.

- Só não façam muito barulho a noite, e não me chamem pra nenhuma transa de vocês, você tem uma mania de sexo a três que eu nunca vi em ninguém.

- Hehe - faço uma cara de malícia.

Nós fomos para a escola, eu encontrei com a Lola na sala porém nós não nos falamos, ela tava com a Gab o tempo todo, eu até acho que elas estavam juntas muito tempo, elas podem até ser melhores amigas mas não ficavam o tempo todo grudadas. No intervalo eu às vi segurando as mãos, se abraçando e, uma hora, até se beijando. Pelo que me parece aquele dia que eu as encontrei no quarto peladas no Japão não foi por nada, então fui lá conversar:

- Vocês estão namorando?

- Ainda não... - disse Gab com um rosto malicioso.

- A gente ainda tá vendo se vai ser algo sério, mas depois daquela noite no Japão, acho que vai sim.

- Pera, então meus pensamentos estavam certos sobre aquilo?

- Como assim pensamentos?!

- Eu vi vocês peladas no quarto...

- AI MEU DEUS! - gritou Gab.

- O que tá acontecendo aqui? - chega Guilherme com Matt.

- A Gab e a Lola estão namorando.

- SÉRIO? CARALHO, SHIPPO MUITO!

- A gente tá? - perguntou Lola pra Gab.

- Acho que sim. - Gab responde.

- Mas...o que você e o Guilherme estavam fazendo juntos? - eu pergunto para Matt.

- OI PRA VOCÊ TAMBÉM MEU AMOR! - ele me beija.

- Já falei pra não me chamar assim, sabe que eu não gosto...

- É eu sei, hehe...a gente tava falando sobre minha mudança pro apartamento de vocês.

- O QUE? VOCÊS TÃO NAMORANDO? O QUE? VOCÊ VAI PRA CASA DELE? GENTE VAMO EXPLICAR O QUE QUE TÁ ACONTECENDO? - gritou Gabriela.

- Eu explico, eu e o Matt estamos namorando e hoje eu, ele e Guilherme conversamos e ele vai se mudar pro nosso apê.

- Tem mais alguma novidade? - falou Lola.

- O Guilherme tá de rolo com Victor, o monitor, eles até dormiram juntos ontem lá em casa, tive que ouvir esses barulhos de gemidos e afins.

- SHIZUKA! - grita Guilherme corado. - A gente, eeerrr, não é nada sério ainda.

- Mas você chamou ele pra morar lá!

- MAS ERA ZOEIRA, AAAAAA! - ele coloca a mão no rosto, tampando sua vermelhidão.

- A gente precisa comemorar! - fala Lola.

- Comemorar o que? - pergunto.

- Olha quanta novidade, é motivo de comemoração! Hoje, lá em casa, 8 da noite, não furem.

- A gente não pode pelo menos esperar até o final de semana? A Amélia vai vir pra cá com Eduarda.

- SÉRIO? GENTE SERÁ QUE ELAS NAMORAM? EU SHIPPO HORRORES! - grita Gab

- EU TAMBÉM SHIPPO MUITO! - grita Guilherme.

- Gente, quem é Amélia? E Eduarda?

- Amélia é a minha irmã e a Eduarda a garota que mora com ela no Japão.

  A gente continua conversando por um tempo até que o sinal toca, voltamos para as salas e terminamos o dia letivo, eu e Guilherme fomos para casa, Matt foi para a casa dele para pegar as suas coisas e se mudar, e as garotas foram tomar um Starbucks. Parece que as coisas estão realmente melhorando.


Notas Finais


Obrigado por ler ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...