1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias e melodias. >
  3. Papeladas e planilhas.

História Memórias e melodias. - Papeladas e planilhas.


Escrita por: tinkerbad

Notas do Autor


eu juro que to tentando postar o mais rápido possível, mas eu to tendo um bloqueio de criatividade fodido mais eu juro que to tentando... de qualquer forma...


boa leitura❄

Capítulo 3 - Papeladas e planilhas.


Fanfic / Fanfiction Memórias e melodias. - Papeladas e planilhas.

[18:30]




O dia estava parcialmente nublado, estava frio, e as nuvens entregavam perfeitamente o pé d'água que iria cair.

Min Yoongi tomou um pequeno gole de seu café frio e deu uma ajeitada em seus óculos pretos os arrumando perfeitamente em seus olhos enquanto os mesmos deslizavam pela papelada.

Tudo precisava estar perfeito, tudo precisava estar excepcional, muito mais que perfeito.

Qualquer letra que passasse despercebida, era em vão.

Min Yoongi não poderia sair dali de jeito nenhum sem revisar várias e várias vezes aquela papelada, e agora, ele poderia se concentrar realmente, pois aquele ministério estava calmo e silencioso, e não uma baderna como é todos os dias de manhã.




Era apenas ele, a papelada, e o seu secretário Park Jimin.




Ah, Park Jimin, um homem bondoso e de ótimo coração. Uma pessoa maravilhosa -diga-se de passagem-. Era um homem que realmente se esforçava naquilo que queria, e merecia todo o seu reconhecimento por isso.


Após dar mais algumas longas revisadas naquela papelada, Min Yoongi concluiu que estava tudo perfeito, e que já poderia entregar a mesma para o seu secretário.

Se levantou de sua cadeira com a papelada em mãos e deu mais uma ajeitada em seus óculos enquanto caminhava na direção do ruivo onde o mesmo estava digitando algo no computador.

Parou na frente da mesa do mais novo e pigarreou para chamar a atenção do ruivo que estava realmente concentrado na tela do aparelho.


- como posso ajudar Senhor Min? - o ruivo falou colocando seus cotovelos encima da mesa.



- eu vim te entregar essa papelada... - o mais velho estendeu o braço para o menor afim de que ele pegasse aquelas folhas. - por favor Park Jimin, não esqueça de unir estas folhas com um clipe e grifar todas as palavras importantes, sei de cor toda essa papelada e tudo precisa estar pronto amanhã. - o de cabelos verdes completou... Áspero e firme como sempre.



- sim Senhor Min, estará tudo pronto para amanhã. - o ruivo assentiu e pegou a papelada a arrumando e colocando ao lado do teclado de seu computador.



- e por favor, não demore, sabes bem que tenho que lhe esperar para sair daqui. - Yoongi completou indo em direção a sua mesa logo sentando em sua cadeira acolchoada novamente.



O de cabelos ruivos apenas assentiu e voltou sua atenção para a tela do computador.



Era incrível o quão Jimin era focado em seu emprego, parecia que queria impressionar alguém de alguma forma, e se esse alguém era Min Yoongi... Ele estava conseguindo.

Por mais que o mais velho tentasse negar a si mesmo isso, ele não poderia enganar a si próprio. Sabia exatamente que Park Jimin era bom em tudo aquilo que fazia... Na área profissional é claro.

Colocou os seus pés encima da mesa enquanto observava cada detalhe do de cabelos alaranjados com as pontas de seus dedos cobrindo seus lábios.

Park Jimin óbvio, não percebeu nada disso, pois estava realmente focado na planilha que estava fazendo. Sabia muito bem que Yoongi não aceitava as coisas de qualquer jeito, e ele não iria arriscar deixar a planilha mal feita.

^^

Depois de alguns minutos com os seus pensamentos dispersos e o seus olhos vidrados no de cabelos laranjas, o mesmo se levantou e arrumou suas coisas deixando sua bancada totalmente pronta para o dia seguinte.

Jimin logo após se levantou fazendo o mesmo e colocou a papelada em sua bolsa de couro marrom.

Yoongi colocou o seu sobretudo preto e pegou as chaves daquele escritório logo saindo junto com Park Jimin.

Os dois não falaram nada durante o percurso dos corredores, foram para a saída em 'silêncio' - pois o som dos sapatos sociais quebrava o mesmo. -

Jimin abriu o seu guarda-chuva em silêncio enquanto olhava de canto de olho para o seu chefe que colocava a mão para fora afim de sentir a chuva leve que caia.

- Senhor Min, aceita uma "carona"? - Jimin falou sorrindo enquanto balançando o guarda-chuva cinza escuro.

- se importa? - o mais velho perguntou receoso.

- de jeito nenhum... Que tal passarmos em uma cafeteria? Posso te pagar um café? - o ruivo perguntou gentilmente.

- é muita gentileza sua Jimin, mais não acha que tem muito trabalho a fazer para perder tempo tomando café? - o mais velho perguntou indiferente enquanto ia até o ruivo ficando de baixo de seu guarda-chuva.

- é... Nossa tem razão eu... Acabei esquecendo, deixa para uma próxima então... -o ruivo sorriu tentando disfarçar a cara de decepção.

- talvez... - o de cabelos esverdeados sorrio de canto olhando para o mais novo.

Jimin então sem muita cerimônia começou a andar em passos lentos ao lado de Yoongi naquela chuva que caia.

Mais uma vez, os dois não se dirigiram a palavra um sequer segundo, e o caminho todo foi tranquilo.


Jimin estava quase agoniado com aquele silêncio todo, queria poder encher Yoongi de perguntas, pois o mesmo era muito reservado e ninguém sabia nada sobre aquele 'misterioso' homem.


Yoongi muito pelo contrário, estava adorando aquele silêncio, e dizendo graças a Deus pelo o pequeno não estar o enchendo de perguntas.


^^


Depois de alguns minutos, os dois chegaram a casa de Yoongi encharcados pois a chuva havia ficado muito forte durante o caminho, tão forte, mais tão forte, que acabou terminando de quebrar o guarda-chuva do alaranjado.

Jimin estava com os lábios roxos e sentia os mesmos um pouco inchados devido ao frio que fazia e de fato era o que estava pior dentre os dois.

Yoongi concerteza não iria o deixar ali, o puxou para dentro de sua casa sem falar sequer uma palavra para o mesmo e fechou sua porta com força.


- Senhor Min, eu preciso ir para casa... - o mais novo disse abraçando a si mesmo e com seus lábios totalmente trêmulos, roxos e inchados.

- por favor não me chame de 'Senhor Min' fora do local de trabalho.

- como devo chamá-lo então?

- me chame de hyung certo? Sou o seu hyung sim?

- sim... - o mais novo concordou se curvando perante o mais velho e corou levemente. - mais eu ainda preciso ir para casa Senhor Min... Quer dizer... Hyung...

- não vai sair nesse temporal certo? Por favor, eu insisto que passe a noite aqui.

- p-passar a noite aqui? -o mais novo perguntou surpreso e arregalando um pouco seus olhos.

- sim, sabe que não pode faltar ao trabalho amanhã, e se sair nesse temporal e capaz de pegar um resfriado, em falar em resfriado, se ficar com estas roupas molhadas também, ai sim você vai pegar um resfriado, por favor, você me levou até aqui em casa, deixe-me te recompensar se alguma forma... - o mais velho disse se aproximando um pouco de Jimin. - eu posso te chamar de saeng?


- ok tudo bem -o mais novo disse logo assumindo sua derrota. - sim, afinal eu sou o seu dongsaeng certo?


Que Yoongi era bipolar não era novidade para ninguém, principalmente para Jimin. As vezes, o mais novo queria socar a cara daquele branquelo -como ele costumava o chamar em seus pensamentos.- Jimin estava louco para ver até aonde o seu estado 'bom' da bipolaridade iria, então resolveu aceitar a sua proposta.


Notas Finais


oi🐣 espero que tenham gostado, me perdoem qualquer erro ortográfico eu revisei mais sempre tem aqueles que passam despercebidos djajsksi.


obrigada por lerem vocês são demais e eu já amo vocês do fundo do meu kokoro❤ e espero que o cap não tenha ficado tão pequeno já que uma bosta eu sei que ele está :') enfim, obrigada mais uma vez❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...