1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Perdidas Lauren,you >
  3. Ela chegou

História Memórias Perdidas Lauren,you - Ela chegou


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 6 - Ela chegou


P.o.v Narradora

8 mêses se passaram e todos já sabiam que sexo era o bebê....Era uma menina,mas S/n e Lauren ainda não tinham pensando em nomes....Elas só queriam sua princesinha...

Mas ate que um dia S/n estava na cozinha esquentando uma lasanha quando sente uma pontada na barriga, não foi muito forte então ela continuou o que estava fazendo,mas logo depois outra pontada mais forte que a outra e logo sentiu um liquido quente nas pernas e quando se inclina para ver..ela vê um liquido vermelho e que rapidamente percebe que é Sangue....

S/n:LAURENNNNNN ME AJUDAA AQUI..-S/n grita e Lauren desce as escadas correndo...

Lauren: O que foi meu amor?,o que foi?..-Lauren pergunto desesperada e arregala os olhos ao ver S/n sangrando...

S/n:me leva pro hospital porfavor,não quero perder nosso filho...-S/n fala e rapidamente Lauren pega a mochilla da bebê que ja ficava na sala e a coloca no ombro,e pega S/n no colo e foram ao Hospital... Chegando lá,um enfermeiro logo vem atende-las e S/n entra no quarto... Depois de a 2 horas agonizantes um medico chega a Lauren e os pais de S/n que haviam chegado.....

Doutor: Vocês são parentes da S/n certo?,então felismente ela ja estava de 9 meses então conseguimos fazer o parto e a bebê não precisou ficar na encubadora..

Lauren:então,elas estão bem?

Doutor:claro,Vocês querem ver a bebê?..-o doutor pergunta e nós assentimos e fomos ao berçario...Quando chegamos lá o medico aponta para ela... E nossa ela era Perfeita...Eu fiquei ali admirando minha filha ate que chega uma enfermeira falando que uma paciente estava alterada e o doutor logo percebe que é a S/n e eu o Doutor e os pais de s/n fomos..

P.o.v S/n

Eu acordei e percebi que estava em um quarto de hospital e logo me lembrei do que havia acontecido,e rapidamente olho pra minha barriga e percebo que ela tinha baixado....A não,não é possivel..

S/n:Ai não,isso não,sera eu perdi a minha bebê..-eu penso na possibilidade e começo a chorar desesperadamente... Ate que eu vejo Lauren,meus pais e o que parece ser um doutor...

Lauren:ei meu amor calma,calma ta tudo bem...

S/n: a nossa filha Laur.-falo soluçando....

Lauren: calma meu amor,ela ta bem...

S/n:tem certeza?.-eu pergunto e ela assente...E eu vejo uma enfermeira entrar com segurando uma bebê...

Enfermeira: desculpa interromper mas ela ficou com fome...-ela fala e a entrega para Lauren..

Lauren:aqui esta ela meu amor...-Lauren fala e me entrega ela...

S/n:ela é linda..- falo acariciando o rosto da nossa princesa,e ela abre os olhos e eu vejo que ela tem os olhos da Lauren,tão intenso quanto os delas...

S/n:olha o meu amor,ela tem os seus olhos..-eu falo e Lauren sorri me dando um selinho

S/m:Parabéns filha..-minha mãe fala me dando um beijo na testa...

S/p: estou tão orgulhoso de você meu amor,mas como vai ser o nome da minha netinha?

S/n:eu pensei sozinha e sei que Lauren vai gostar do nome...O nome vai ser Angélica...-eu falo e vejo os olhos de Lauren encherem de agua...

Lauren:eu te amo...-fala me dando um beijinho de esquimó...

Doutor:desculpa atrapalhar o momento lindo de vocês mas,a pequena Angélica precisa mamar...

S/n:é mas eu não sei como fazer isso..-eu falo e minha mãe me ajuda e nossa eu não sei decifrar a sensação,só estou me sentindo realizada em alimentar a minha bebê... Quando eu termino de amamentar a Angélica,eu coloco pra arrotar e eu pergunto...

S/n:não vai ligar para seus pais Laur?

Lauren:quando eu terminar de ficar admirando os amores da minha vida..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...