1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Perdidas Lauren,you >
  3. He Like That

História Memórias Perdidas Lauren,you - He Like That


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 7 - He Like That


P.o.v Narradora

S/n ja tinha levado alta e estava em seu quarto acariciando a pequenina Angélica,quando ela vê um video... E logo depois ela manda uma mensagem para Lauren...

"Venha aqui urgentimente,não ignore isso"....

Depois de uns minutos Lauren chega toda desesperada..

P.o.v S/n

Lauren: o que foi s/a?,algo com você ou com a Angel?

S/n:aconteceu algo,mas não foi comigo nem com ela,mas vai acontecer com você...

Lauren: o que?não estou entendendo..- ela faz uma carinha que seria fofa se eu não estivesse com raiva..

S/n:ah mais eu vou te explicar Michelle ah se vou,eu estava aqui cuidando da NOSSA filha,quando recebo uma notificação do youtube,falando que a banda onde minha mulher faz parte, acaba de lançar um videoclipe..Ai eu toda feliz vou ver esse clipe,quando eu olho,vejo minha esposa se esfregando com um homem qualquer..

Lauren:amor,calma eu sei que foi errado eu não ter te contado que estava gravando esse clipe mas,o Simon falou que você ia surtar quando soubesse e isso faria mal para a gravidez...E olha ele tava certo,você esta surtando agora...

S/n: ta,se acalma s/n,se acalme para não fazer uma besteira..Lauren por acaso esse carinha que você se esfregou é hetero?

Lauren:é...não,ele é gay...-ela fala e eu dou um tapa forte em seu braço...

Lauren:ai amor..-ela reclama fazendo biquinho...

S/n:eu deveria era te deixar roxa isso sim...-eu falo e pego Angel no colo e vou em direção ao andar de baixo descendo as escadas..

S/n:posso ate ver que ele amou seu pau se esfregando nele...

Lauren: mesmo se ele tivesse gostado,você sabe que minha fruta é outra...-ela fala vindo atras de mim..

S/n:aham ta,e o Brad e o Luis?,nunca existiram né,a faça me rir Lauren...

Lauren: isso foi quando eu ainda estava indecisa,tava descobrindo como meu corpo fuciona...

S/n: só não esconda mais nada de mim ok...Você pode me contar tudo..-falo e dou um selinho nela...

Lauren:juro que vou te contar tudo agora,me da ela?..-ela fala e eu entrego Angel para ela..E ela a deita no sofa e se senta ao lado...

Lauren: quem é a menininha da papa?,quem é?,sim é você...- ela fala brincando com os bracinhos e perninhas dela..

S/n:ela só tem 5 dias de nascida,pega leve nas brincadeiras...

Lauren: não sou doida de machucar a minha preciosidade....

S/n:amanha os seus pais ainda vem aqui?...

Lauren:sim,eles querem conhecer a Angel...

S/n:bom,tomare que a ideia de ser vó,amoleça o coração de sua mãe..-falo e Lauren gargalha...

Lauren:você não presta...-fala rindo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...