1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Póstumas de Kim Taehyung >
  3. Agradecimentos

História Memórias Póstumas de Kim Taehyung - Agradecimentos


Escrita por: blvevelvett

Capítulo 17 - Agradecimentos


Gente, sinceramente, eu nunca fiz e nunca pensei em fazer um capítulo só de agradecimentos, mas me senti na obrigação com essa fic. Cada favorito, cada comentário de vocês me inspirou e me ajudou a continuar a escrever. Mesmo que a fic já estivesse pronta, eu tenho outros projetos, e ver o quanto essa história foi bem recebida me faz ter coragem para continuar. E isso me deixa muito feliz, e foi graças a vocês.

Então agradeço de coração por darem amor a essa fic e a mim (clichê, eu sei, mas é verdade). Cada um de vocês me deixou feliz com suas palavras, então deixo meu sincero obrigado a vocês.

Bom, dentre os projetos que mencionei, tenho o Projeto A.M. (que faço com minha irmã) para terminar, uma One Shot que planejo publicar nesse Carnaval e duas Long Fics, mas no caso, só uma tem mais chances de eu publicar ainda esse ano. Meu tempo está super corrido, estou em ano de Vestibular, então vou ficar “inativa” no site por um tempo. Com inativa, não digo que vou sumir, mas só vou publicar One Shots, porque a Long Fic que planejo exige um pouco mais de mim por ter uma pegada um tanto mais sobrenatural, então acabo tendo que pesquisar algumas coisas. Porém, espero que consiga terminá-la esse ano.

Peço desculpas por demorar a responder os comentários, mas, como disse, está tudo acontecendo muito rápido. Só estou acordada a essa hora porque amanhã não vou ter aula.

Com isso, quero dizer que gostei muito de tê-los como leitores, de coração. Vocês foram meus amorzinhos durante esse tempo todo. Gosto muito de vocês e cada um tem um lugar reservado no meu coração.

Beijos para vocês, e uma boa madrugada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...