História Memórias Rasgadas


Escrita por: ~


Sinopse:
Se soubesses o quanto as palavras e ações podem transformar-se em memórias tão dolorosas que retiram a vontade de viver, será que mudarias algo no teu passado?
Um vivia cada dia com vontade que esse dia fosse o último.
Outro vivia despreocupado com tudo e todos, certo de que o futuro sempre lhe sorriria.
Por que razão insistia o destino em fazer com que pessoas tão diferentes se cruzassem de novo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Eren Jaeger, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Nanaba, Ymir
Tags Attack On Titan, Drama, Eren, Levi, Shingeki No Kyojin
Exibições 4.566
Comentários 133
Palavras 90.515
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Memórias Rasgadas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
18
779
3.339
 
2.
Capítulo II
12
529
9.498
 
3.
Capítulo III
7
457
6.260
 
4.
Capítulo IV
10
409
6.378
 
5.
Capítulo V
7
375
6.745
 
6.
Capítulo VI
5
347
9.257
 
7.
Capítulo VII
6
349
6.686
 
8.
Capítulo VIII
18
355
7.352
 
9.
Capítulo IX
9
316
11.560
 
10.
Capítulo X
15
301
9.582
 
11.
Capítulo XI
14
241
6.823
 
12.
Capítulo XII
12
108
7.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kzlu
Capítulo 10 - Capítulo X
Usuário: ~Kzlu
Usuário
Gostaria muito de deixar um comentário que fizesse jus à esse trabalho magnífico, mas não costumo comentar, ou seja, o mesmo pode sair um pouco incoerente.
Aliás, eu criei uma conta aqui para fazê-lo. Não podia simplesmente ser mais um leitor fantasma.

Então, eu realmente estou sem palavras. Na verdade, eu tenho muito à dizer mas não consigo me expressar muito bem.
Estou boquiaberto...
Você não tem noção do que me fez sentir nesses dez capítulos, a forma como você descreve todos os sentimentos de Levi... Sério.. É tão perfeitamente detalhado que eu me vi ali.
Eu cresci em um ambiente que.. Bem, não irei entrar em detalhes, mas em algumas partes da fanfic você simplesmente me descreveu. Isso é bizarro, leve como um elogio. >.

Waaa, estou chocado com o Eren dessa fic. Ele sempre tão bonzinho nas outras histórias que já li, fiquei até perdido de início. xD
Mas eu não consegui odiá-lo, desculpa mundo. heuehu
Ele me parece ter motivos pra ter crescido assim, espero que ele mude no decorrer da fanfic. Não quero vê-lo como alguém ruim, ou quero, não sei mais. 🤔
Estou extremamente curioso sobre o passado do Levi, apesar de que tenho medo de chorar quando isso for revelado. Com esse seu talento, é bem provável que eu chore lendo isso. XD

E estava pra te perguntar... Como funciona esse relacionamento do Levi com o "Sugar Daddy", fiquei um pouco confuso. Se bem que deve ter sido por eu ler de madrugada, dormi apenas 4h por sua causa. E eu tinha que trabalhar. Ai ai senhorita Imagination. -q Brincadeira.

E MEU DEUS, não posso deixar de comentar sobre isso...
Eu nunca pensei que shipparia tanto Rivamin, sério. São dois personagens que eu jamais imaginaria junto e agora quero até fanarts. >.
Eles são tão fofos juntos...
Aliás, eles irão ficar juntos ou essa fanfic é Ereri? Não responda. HEUHEUEHUE

E o Jean desta fanfic, eu nunca gostei muito dele não sei exatamente o porquê. E aqui estou a sentir asco, sério. Cara repugnante.

Eu realmente adorei a sua fanfic, tipo, MUITO.
Tens um talento admirável, esperava um dia ler um livro fisíco de sua autoria. >.

Eu nem sei como terminar um comentário, desculpe. XD

Eu antes de comentar li alguns comentários, pra ver se você respondia. E já quero te guardar num potinho, tão carinhosa com os leitores. Uma fofa. ♡

Por fim, só passei pra dizer que adorei seu trabalho, sei que já disse mas torno a repetir. Adorei, MUITO! haha

Nos vemos no próximo capítulo. *
Postado por ~pauladiaspf
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~pauladiaspf
Usuário
Sou sua fã! Já li tomas as suas histórias postadas aqui e estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!

Admito que no começo desta fic em particular eu estava um tanto receosa pois achei que as personalidades do Levi e do Eren estavam muito distantes do que se mostra no original mas a cada capítulo me envolvo mais na trama!

To louca pra ver o que vai acontecer nessa festa! Beijinhos
Postado por ~Alone_online
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~Alone_online
Usuário
Primeiro: Sou uma fã sua e já li todas as suas fics, gosto muito de ErenxLevi mas, depois desse capítulo eu sou ArminxLevi.

Segundo: Eu te adoro, e admiro muito a sua criatividade para escrever histórias tão sensacionais.

Terceiro: Eu estou a imaginar mil e um acontecimentos para a festa de Halloween, só acho que vai ter uma confusão...
Estou ansiosa para o próximo, suas fics sempre fazem o meu dia
Bjs e até o próximo
Postado por ~Taiobz
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~Taiobz
Usuário
Socorro que cap foi esse ~tão intenso #-#
Primeiramente deixo meu elogio a tua escrita que é perfeita ❤ e ao tamanho do capítulo que eu adorei
Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de Levi x Armin até ler essa fic e olha, eu gostei. Você faz tudo ser tão perfeito :3
E essa pausa nos estudos? hihi
Eu ainda não comentei isso - até pq eu tinha parado de comentar - mas percebo uma leve mudança no Eren com o passar dos capítulos ~claro que eu ainda não gosto dele
Parece que Levi tem meio que um trauma do passado em relação a ele ~eu acho
Enfim, aguardo ansiosamente pelo próximo cap ~beijus
Postado por ~bellsbl
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~bellsbl
Usuário
Meu Kami.... Esse capitulo tirou completamente meu ar. No começo com a sofrência que estava me mantando e depois com esse Lemon no final .....

Vamos do inicio.
Quando mostrou que o Levi já estava pensando em acabar com tudo logo de cara, e veio as lembranças da Hanji... (Meu olhos enchem de lágrimas de novo só de lembrar). O jeito que vc consegue descrever os sentimentos sempre me faz admirar cada vez mais sua escrita.
E ai ele deixa esse pensamento de lado e vai buscar o que eu imaginei que seria a primeira coisa. ( as drogas) . Sobre o Marco... o que eu posso dizer?! AMEI mesmo. Enquanto lia só pensava : " ele é sim um "amigo" , não é dos melhores, de certo modo está prejudicando o Levi . Mas ainda acho que posso descreve-lo como amigo. Pois mesmo o "matando" lentamente , de algum jeito está evitando que o outro tire a própria vida de imediato."
E acabou que foi bem o que foi descrito na hora que mostrou o flashback do Marco . Ele sabe que de certo modo está sendo errado , mas tb sendo o certo a se fazer, pois está evitando, pelo menos por agora,o pior cenário . Não sei se entendeu rs Só sei que gostei mesmo de ler sobre a relação deles.
Sem mencionar que o pintado tem um certo sentimento verdadeiro por ele. E os apelidos .... <3 aiai bad boys
Como faz , sendo que estou meio que shippando o Levi com os 3 boys agora?
Mas realmente sofri com esse começo . O estado que o Levi estava quando se conheceram ... Só me faz imaginar o ocorrido e QUEM , possivelmente participou. (?)( ai meu coração , to chorando ... )

Então , cortamos pra um Eren (QUERO SOCAR MUITO) que mesmo negando estava preocupado . E esse flash só me fez firmar a ideia ,que toda esse merda entre eles teve dedos de terceiros. O que causou confusão pros dois lados. Sendo o Levi obviamente o mais prejudicado. Mas ainda quero ver como tudo realmente ocorreu. E em que momento e qual pensamento passou pela mente do Eren quando se forcou a esquecer sobre tudo. Possivelmente logo depois dessa agressão contra o Levi (?) (AAAH meu coração fica miudinho só de lembrar a cena pra comentar )

Ai entramos em contado com a Ymir. Ela chegando no Levi foi bem "Ymir" mesmo rs E como sempre é bem astuta. Mas gostei que pode surgir uma possivel amizade, ao estilo Ymir ,por ai.
Vi também que a Historia tem certo apreço (?) pelo Levi. Talvez por como ser professora e saiba algumas coisas sobre ele, mas não me fez gostar menos. (por enquanto )

Agora chegamos no Loirinho (hihihi)
Confesso que por mais que não goste de cigarros , nem nada do tipo , assim como o Armin acho shotgun super sexy >///< não sei, talvez por ser mais "intimo". Acho o mesmo quando usam o cigarro do outro pra acender o seu próprio. ( sabe, qndo aproxima eles acendendo a partir do outro)
Mas indo pro lado menos sexy e mais sentimental , acho muito amor o Armin tentando se aproximar cada vez mais do moreno e tentar evitar que ele carregue todos os problemas sozinho. (dei risada quando cortou o clima com "Work, Work" kkk )
Mas as caricias que eles estão trocando agora ... Meu Deus cada vez melhores.
Armin interrompendo o Levi com um beijo, Levi dando um ÓTIMO "boa noite".... E essa pausa nos estudos?!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é incrível que mesmo não me dando bem com esse casal ; na sua historia e no modo de escrever me faz SERIAMENTE shippar eles nessa fanfic (era assim no Sou Livre nos teus Braços , só q agora mais). E como você está diversificando bastando aqui , já me vejo shippando Levi e Armin, Levi e Marco.... MEU ,QUANDO QUE EU CHEGARIA NISSO?! Só fico cada vez mais apaixonada por suas historias . Ai como gusti desse pequeno Lemon deles.
Mas por mais que o Levi tenha chamando de namorado o loiro de namorado no final, além de um gritinho rs me causou uma cutucada no peito , pois por mais que eles estejam desenvolvendo um relacionamento, o Levi goste dele, mesmo antes sendo citado que eles iriam devagar e não se deixar levar (lado amoroso msm) , a gente vê que o Armin está nutrindo cada vez mais sentimentos pelo moreno. E isso me faz ficar pensando mais pra frente na fic. Só espero que realmente , se, e quanto tiver que ser, tudo acabe bem entre eles. Não iria querer o Loirinho saindo mal.


Sobre o Jean .... Só posso dar risada. O " Já vi melhores e quero melhor" do Marco e depois o Armin mostrando o dedo e encarando ele de frente .. noooooossa!!!

Bem , vou encerrar com a festa, que já estou prevendo mais sofrimento a caminho.
Festa + Ymir + Levi + Armin + possivelmente Jean + possivelmente Eren + Bebidas + Verdade ou Consequência = TRETA E SOFRIMENTO </3 (?) Ou até um " Não me importo com você e com o que faz "
Talvez até mais possíveis cenas Lemin (?) mesmo se os dois outros babacas não forem! Nossa e ainda tem que o cavala ta falando pro Eren mexer com o Levi ( mas do que já ta TдT )
AAAAA já estou sofrendo antecipadamente ,sem nem saber como vai desenvolver a festa TuT rs

Nossa , acho que é isso ... REALY SORRY , esses megas comentários devem te enjoar >//<
Eu tento, mas é que não consigo mais evitar comentar cada detalhe que lembro. Suas fics me prendem muito rs nem percebo que ficam tão grandes <(;д;||)>

Já falei de mais rs AMEI como sempre e estarei ansiosa por mais. Até >3<)/