História Memórias Rasgadas


Escrita por: ~


Sinopse:
Se soubesses o quanto as palavras e ações podem transformar-se em memórias tão dolorosas que retiram a vontade de viver, será que mudarias algo no teu passado?
Um vivia cada dia com vontade que esse dia fosse o último.
Outro vivia despreocupado com tudo e todos, certo de que o futuro sempre lhe sorriria.
Por que razão insistia o destino em fazer com que pessoas tão diferentes se cruzassem de novo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Connie Springer, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Hange Zoë, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Nanaba, Personagens Originais, Petra Ral, Sasha Braus, Ymir
Tags Attack On Titan, Drama, Eren, Levi, Shingeki No Kyojin
Exibições 15.664
Comentários 402
Palavras 238.545
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Memórias Rasgadas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
19
1.509
3.339
 
2.
Capítulo II
13
932
9.498
 
3.
Capítulo III
8
791
6.260
 
4.
Capítulo IV
11
679
6.378
 
5.
Capítulo V
7
658
6.745
 
6.
Capítulo VI
6
615
9.257
 
7.
Capítulo VII
7
598
6.686
 
8.
Capítulo VIII
21
621
7.352
 
9.
Capítulo IX
10
606
11.560
 
10.
Capítulo X
15
591
9.582
 
11.
Capítulo XI
14
613
6.823
 
12.
Capítulo XII
23
518
7.034
 
13.
Capítulo XIII
17
519
9.127
 
14.
Capítulo XIV
20
603
6.520
 
15.
Capítulo XV
18
592
10.254
 
16.
Capítulo XVI
17
478
7.728
 
17.
Capítulo XVII
14
469
8.314
 
18.
Capítulo XVIII
16
471
8.233
 
19.
Capítulo XIX
22
418
7.715
 
20.
Capítulo XX
13
431
9.776
 
21.
Capítulo XXI
14
377
9.049
 
22.
Capítulo XXII
13
315
9.282
 
23.
Capítulo XXIII
14
313
6.478
 
24.
Capítulo XXIV
11
305
3.144
 
25.
Capítulo XXV
12
287
6.111
 
26.
Capítulo XXVI
7
275
9.742
 
27.
Capítulo XXVII
11
349
10.046
 
28.
Capítulo XXVIII
10
376
9.236
 
29.
Capítulo XXIX
10
250
7.594
 
30.
Capítulo XXX
9
105
9.682

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yonasuki
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~yonasuki
Usuário
MEU DEUS DO CÉU! CAPSLOCK PQ SIM!!! Quero dar 10 estrelas, cadê as 10 estrelas?! Kkkkkk
Assimilando o momento Armin xLevi que quase me deixou em combustão! 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Vc simplesmente conseguiu fazer um ship totalmente improvável ficar perfeito. Eu tô babando aqui!
Até com o Marco eu gostei. Nossa senhora eu tô louca! Hahahahahaha
*Histeria de lado* *respirando fundo*
Não preciso nem dizer que estou amando tudo isso né?
A persona dos personagens está divina.
É complicado essa parte das drogas e tals, e o tipo de refúgio que proporciona para o Levi é algo que é muito real na nossa sociedade. Ta incrível demais isso e não sei mais o que dizer, a sério! Estou realmente sem palavras! Perfeito. 😍😍😍😍
Postado por ~yonasuki
Capítulo 2 - Capítulo II
Usuário: ~yonasuki
Usuário
Olha a leitora stalker na área! Hehehehehe
Não tenho palavras só estou tipo... 😱😱😱😱
Acho incrível a desenvoltura da sua mente. É muita criatividade e só resta me curvar mais uma vez.
Bullying é algo muito complicado e que tantas pessoas dão tão pouca importância não é? Parabéns por abordar um tema tão polêmico. Eu amo isso porque retratar como os personagens superam isso é maravilhoso para quem lê!
Imagination-san, e vc como sempre surpreendendo por fugir totalmente dos clichês! Apresentou com maestria um Levi atormentado pela depressão por conta de tudo o que passou, um Armin que está passando pelo mesmo que ele e de que quebra apresentou um Eren tão.... cretino! A sério, fiquei com vontade de esganar esse Eren! Kkkkk
Está tudo genial e sei que vou sofrer e vibrar não só aqui como em quase todas as suas histórias isso acontece comigo.
Sabe... Eu fico perdida com as suas fics porque é tanta coisa boa que quero ler tudo de uma vez. Socorro o que faço?! Hahahahaha
Vc é demais! Parabéns por mais essa história de enredo genial! Kissus ja nee 😘💓
Postado por ~Kzlu
Capítulo 10 - Capítulo X
Usuário: ~Kzlu
Usuário
Gostaria muito de deixar um comentário que fizesse jus à esse trabalho magnífico, mas não costumo comentar, ou seja, o mesmo pode sair um pouco incoerente.
Aliás, eu criei uma conta aqui para fazê-lo. Não podia simplesmente ser mais um leitor fantasma.

Então, eu realmente estou sem palavras. Na verdade, eu tenho muito à dizer mas não consigo me expressar muito bem.
Estou boquiaberto...
Você não tem noção do que me fez sentir nesses dez capítulos, a forma como você descreve todos os sentimentos de Levi... Sério.. É tão perfeitamente detalhado que eu me vi ali.
Eu cresci em um ambiente que.. Bem, não irei entrar em detalhes, mas em algumas partes da fanfic você simplesmente me descreveu. Isso é bizarro, leve como um elogio. >.

Waaa, estou chocado com o Eren dessa fic. Ele sempre tão bonzinho nas outras histórias que já li, fiquei até perdido de início. xD
Mas eu não consegui odiá-lo, desculpa mundo. heuehu
Ele me parece ter motivos pra ter crescido assim, espero que ele mude no decorrer da fanfic. Não quero vê-lo como alguém ruim, ou quero, não sei mais. 🤔
Estou extremamente curioso sobre o passado do Levi, apesar de que tenho medo de chorar quando isso for revelado. Com esse seu talento, é bem provável que eu chore lendo isso. XD

E estava pra te perguntar... Como funciona esse relacionamento do Levi com o "Sugar Daddy", fiquei um pouco confuso. Se bem que deve ter sido por eu ler de madrugada, dormi apenas 4h por sua causa. E eu tinha que trabalhar. Ai ai senhorita Imagination. -q Brincadeira.

E MEU DEUS, não posso deixar de comentar sobre isso...
Eu nunca pensei que shipparia tanto Rivamin, sério. São dois personagens que eu jamais imaginaria junto e agora quero até fanarts. >.
Eles são tão fofos juntos...
Aliás, eles irão ficar juntos ou essa fanfic é Ereri? Não responda. HEUHEUEHUE

E o Jean desta fanfic, eu nunca gostei muito dele não sei exatamente o porquê. E aqui estou a sentir asco, sério. Cara repugnante.

Eu realmente adorei a sua fanfic, tipo, MUITO.
Tens um talento admirável, esperava um dia ler um livro fisíco de sua autoria. >.

Eu nem sei como terminar um comentário, desculpe. XD

Eu antes de comentar li alguns comentários, pra ver se você respondia. E já quero te guardar num potinho, tão carinhosa com os leitores. Uma fofa. ♡

Por fim, só passei pra dizer que adorei seu trabalho, sei que já disse mas torno a repetir. Adorei, MUITO! haha

Nos vemos no próximo capítulo. *
Postado por ~pauladiaspf
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~pauladiaspf
Usuário
Sou sua fã! Já li tomas as suas histórias postadas aqui e estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!

Admito que no começo desta fic em particular eu estava um tanto receosa pois achei que as personalidades do Levi e do Eren estavam muito distantes do que se mostra no original mas a cada capítulo me envolvo mais na trama!

To louca pra ver o que vai acontecer nessa festa! Beijinhos
Postado por ~Alone_online
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~Alone_online
Usuário
Primeiro: Sou uma fã sua e já li todas as suas fics, gosto muito de ErenxLevi mas, depois desse capítulo eu sou ArminxLevi.

Segundo: Eu te adoro, e admiro muito a sua criatividade para escrever histórias tão sensacionais.

Terceiro: Eu estou a imaginar mil e um acontecimentos para a festa de Halloween, só acho que vai ter uma confusão...
Estou ansiosa para o próximo, suas fics sempre fazem o meu dia
Bjs e até o próximo