1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. 2° temporada começa aqui

História Memories - 2° temporada começa aqui


Escrita por: lahnicornio

Notas do Autor


Hello Guys!! Desculpem o tempo que fiquei sem postar. Eu tive um bloqueio criativo e não sabia pensar em nada pra escrever na fic. Além de que a preguiça não deixava rsrsrs. Bom, MUITO tempo se passou e muita coisa mudou. Foquem no capítulo aí embaixo.

Capítulo 11 - 2° temporada começa aqui


Bom, muito tempo se passou, e muita coisa mudou desde aquela festa.

Yasmim e Teddy tiveram um leve romance, mas logo terminaram. Eles até se gostavam, mas não dava certo.

Vinicius foi embora. Continuava no Intercâmbio nos EUA. Estava gostando muito.

Isabela e Wesley, por incrível que pareça, não estavam mais juntos. Os sentimentos de Wesley mudaram, e os de Isabela também. Ele, estava gostando de outra pessoa, e ela, simplesmente não gostava mais. Mas não devemos julgá-los: Sentimento é algo que vai e vem mesmo.

Maria Clara e Gabriel também não estavam mais juntos. Os sentimentos de Maria Clara se voltaram pra outra pessoa, apesar de que Gabriel ainda a amava.

Natália e Jonas sempre se odiaram. Simplesmente não iam com a cara um do outro.

Júlia conheceu André na festa, e os dois ficaram muito amigos.

Lívia e Luiz começaram a namorar, estavam numa fase muito boa. Eles parecem se amar muito.

Láysa estava namorando. Ela tinha um amigo em Curvelo que havia ido para a faculdade no Rio. Eles sempre tiveram um "romance" enquanto estavam na mesma cidade, mas nada muito sério. Até que ele foi pra faculdade, os dois começaram a conversar e todos os sentimentos voltaram, e dessa vez, admitiram um pro outro que queriam algo mais do que apenas amizade.

Voltemos para a história.

As meninas estavam no quarto, conversando sobre como foi o dia, e etc etc etc.

Láysa: Gente, bora ir no cinema hoje? Tá todo mundo sem nada pra fazer.

Camila: Ah, eu topo. Quero ver gente.

Júlia: Olha, eu também topo, viu?

Yasmim: Ah, tô com preguiça de cinema. Eu preciso​ é de festa.

Isabela: Eu vou ficar por aqui mesmo, amores.

Láysa: Camila, Júlia, arrumem-se! O que vcs acham de chamar a Pops, a Naty e a Larissa? Eu até pensei em chamar a Lívia, mas ela me disse que vai sair com o Luiz pra fazer sei lá oq.

Júlia: Não vou muito com a cara da Larissa, gata.

Camila: Ah, eu vou. Ela parece ser "mó" gente boa.

Láysa: Vc é muito desconfiada, Júlia. Credo!

Júlia: Eu sei, amores. Mas algo nela faz com que eu suspeite.

Láysa liga para as outras meninas, todas combinam de ir ao cinema juntas.


Notas Finais


Sei lá... Acho que algo vai acontecer nesse cinema... Fiquem ligados no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...