1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Verdades, desafios, e Rio de Janeiro

História Memories - Verdades, desafios, e Rio de Janeiro


Escrita por: lahnicornio

Notas do Autor


Obrigada a todas as minhas amihas que me apoiaram e me ajudaram! VALEU JÚLIA, PPR ME DAR IDEIAS PARA O CAPÍTULO!

Capítulo 2 - Verdades, desafios, e Rio de Janeiro


Teddy: Ficaria comigo?
Yasmim: Ah, acho que sim, sei lá... Se você me surpreender....
Todos: HUUUUMM SEEI VIU!
Teddy: Eu vou te surpreender então...
Teddy dá um beijo bem forte na Yasmim, ela não esperava que isso fosse acontecer...
Yasmim: É, me surpreendeu...
Teddy: Eu sei que te surpreendi!
Eles giram a garrafa de novo.
Sales: Verdade ou Desafio, Aninha?
Láysa:Desafio
Sales: Vai na casa das irmãs, entra no quarto de uma delas e acorda ela dizendo que é Deus!
Láysa: Oi meninaaaas! Hoje eu vou ensinar vcs um tutorial de como ser presa! Com ajuda do Gabriel Sales!
Todos: SE FUFU!
Láysa: Aaah se matem, velho!
Isabela: Vai logo, Láysa!
Láysa: Tô indo karalho!
Láysa rodeia a escola toda até achar a casa das irmãs. Ela entra na casa e procura algum quarto. Ela acorda uma das irmãs e diz:
Láysa: Oi!
A irmã se assusta:
Freira: Quem é vc? O que faz aqui?!!!
Láysa: Fique calma, minha querida! Eu sou um anjo enviado por Deus. Ele me mandou dizer que vc terá uma boa surpresa ano que vem. Se prepare!
Freira: Ah, para de ser mentirosa!
Láysa: Eu não estou mentindo. Sou um anjo...
Freira: Obrigado Senhor, por enviar um anjo teu até mim!
Láysa sai correndo dali, mas o cachorro das freiras sai correndo atrás dela. Ela amava cachorros, então o acariciou e fez com que ele parasse de correr atrás dela. Foi até os seus amigos e disse:
Láysa: Vcs viram? Eu quase fui pega! Sorte que ela achou que eu era um anjo mesmo!KKKKKK
Eles giram a garrafa de novo. Dessa vez, caiu no Teddy e na Isabela.
Isabela: Verdade ou desafio querido?
Teddy: Desafio!
Isabela: Prova pra Yasmim que realmente está apaixonado por ela. Mas vc vai fazer isso pulando de paraquedas no Rio!
Teddy: Tá bom, deixa eu pegar meu celular e ligar pro vendedor...
Isabela: Calma, calma! Eu tava zoando!
Teddy: Ah bem...
Eles giraram pela última vez e a garrafa caiu na Júlia e no Jonas...
Júlia: Verdade ou desafio, Jonas?
Jonas: Verdade!
Júlia: Vc pretende conhecer alguma menina no Rio de Janeiro?
Jonas: Não...
Júlia: Really? Por que?
Jonas: Por que eu já tô com uma garota ocupando a minha mente...
Todos: HUUUUUM JONAS APAIXONADOOOO!
Júlia: Gente, eu acho que agora já tá na hora de ir né? Se nossos pais notarem que saímos escondidos vão nos matar!
Isabela: É gente! Vamos nos despedir do Isa e ir embora! Já tá tarde...
Todos concordam. Eles vão até a porta dos fundos e dão um "Tchau" pra antiga escola. Todos estavam felizes, mas também um pouco tristes, pois não queriam que aquela noite acabasse...
Láysa: Sales, podemos ir caminhando juntos? É que já é de madrugada e eu tenho medo de andar sozinha a essa hora...
Sales: Okay. Vem, vamos!
Vinicius: Camila, vc vai com quem?
Camila: Sozinha, por quê?
Vinicius: Vem! Eu te deixo na sua casa.
Camila: Valeu, tava com medo de ir sozinha...
Todos vão para suas casas. Amanhã iriam se encontrar no aeroporto para irem direto ao Rio de Janeiro. Estavam mais ansiosos do que nunca! Eram tão amigos que resolveram fazer vestibular para a mesma faculdade. Todos passaram, então iriam juntos para o Rio.
No outro dia de manhã, Láysa mandou uma mensagem no grupo para ver quem já estava se arrumando...
* *WhatsApp on* *
  (Grupo de Amigos)
Láysa: Quem já acordou?
Yasmim: Acordei agora com sua mensagem! Valeu aí, Láysa!
Láysa: Já tava na hr tbm né Yasmim?
Sales: Eu já tô quase pronto. Ana, quer que eu te leve no aeroporto ou seus pais vão te levar?
(Eles moravam no mesmo bairro)
Láysa: Vlw, Sales. Mas meus pais vão me levar. Eles sonharam em me ver voando pro Rio. E eles tbm querem se despedir de mim lá no aeroporto
Sales: Ok
Júlia: Já tô saindo de casa gente!
Camila: Eu tbm.
Vinicius: Camila, quer que eu te levo?
Camila: Vlw amor, mas meus pais vão me levar.
Vinicius: Ok.
Yasmim: Porra! Ces são rápidos hein? Eu ainda tô arrumando!
Teddy: Ow Yasmim, anda de pressa cacete! O avião n vai te esperar n, minha filha!
Todos: Kkkkkkkkk
Jonas: Eu já tô quase acabando.
* *WhatsApp off* *
Todos chegaram no aeroporto, se despediram de seus pais e foram para o avião. Láysa estava sentada junto com Júlia e Teddy, Camila estava junto com Vinicius e Jonas, Yasmim estava com Isabela e Sales.
Yasmim: Isabela, sabe o Teddy?
Isabela: Sim, Yasmim.
Yasmim: Será que ele tava falando sério na hora que foi ligar pro cara do paraquedas?
Isabela: Não sei... Ele devia estar apenas brincando... Mas por que vc tá ligando pra isso?
Yasmim: Ah sla... Curiosidade mesmo..
Isabela: O Sales tem um sono pesado hein?
Yasmim: Olha a cara dele KKKKKKK
Júlia: Láysa, sabe o Jonas?
Láysa: Sim, Júlia...
Júlia: Então... Quem vc acha que é a garota que está "ocupando a mente" dele?
Láysa: Ah, não sei Júlia... Eu acho que é vc...
Júlia: iiii Láysa! Nem vem! Eu e o Jonas somos apenas AMIGOS!
Láysa: Se vcs são apenas AMIGOS então por que vc está tão preocupada com isso?
Júlia: Por que eu me preocupo com meus amigos!
Láysa: Aham... Sei...
Vinicius: Camila
Camila: Oi!
Vinicius: Eu te amo muito.
Camila: Eu também te amo... Mas por que vc tá falando isso agora?
Vinicius: Porque... Sei lá... Deu vontade...
Camila: KKKKKKK
Camila dá um beijo lento em Vinicius e deita com a cabeça em seu ombro. Ele sorri ao observá-la dormindo.
Finalmente o avião chega no Rio de Janeiro. Eles estão ansiosos para conhecer a faculdade. Láysa e Sales vão fazer faculdade de Direito. Yasmim e Teddy vão fazer cinema, Isabela vai fazer moda, Júlia vai fazer letras, Jonas vai fazer engenharia, Camila e Vinicius vão fazer arquitetura.
Depois que todos saem do avião, Láysa diz:
Láysa: Enfim chegamos.... Rio de Janeiro....
Sales: Dá pra acreditar? Nossos sonhos estão se realizando!
Yasmim: Rio de Janeiro, penetrei em vc.
Teddy: MEO DEOS! ESSE AEROPORTO É TÃO LEGAL!
Isabela: Ai gente! Tô tão ansiosa! Vamo pra facul logo!
Camila: É gente!
Vinicius: A gente pode pegar um Uber. Vamos nessa?
Todos: Vamos...


Notas Finais


O que será que vai acontecer no Rio hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...