1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Se abrir ♥

História Memories - Se abrir ♥


Escrita por: lahnicornio

Notas do Autor


Galera, desculpa a demora pra postar. Eu comecei a escrever animada mas dps.... desanimei kkkk
Mas não vai demorar muito pra postar o próximo capítulo, I promess.

Capítulo 4 - Se abrir ♥


Isabela se arrumou, e foi se encontrar com Wesley. Ela estava muito ansiosa, queria encontrar o seu "príncipe encantado". Ela foi até o refeitório e sentou em uma mesa. Esperou, esperou, e Wesley não chegou. Ela estava atrasada para aula, então teve que ir.
O despertador de Wesley tinha estregado, e por isso ele se atrasou para o encontro. Quando chegou no refeitório já era tarde. Mas ele viu Isabela saindo chorando, então resolveu ir até ela e pedir desculpas.
Wesley: Isabelaaaaaaa
Isabela olha para trás e vê Wesley.
Isabela: Oii! Vc veio mesmo! Mas agora estou atrasada...
Wesley: Me desculpa, Isabela! O meu despertador não tocou e eu me atrasei. Podemos nos ver hoje á noite no jardim?
Isabela: Claro! Eu amo o jardim!
Wesley: Okay, nos vemos lá!
Isabela sorriu.
Wesley: Quero ver seu sorriso de novo quando nos vermos no jardim. Até!
Isabela: Kkkkkk okay, Até!
* *Wesley on* *
Meu Deus, o sorriso dela é lindo...
* *Wesley off* *
* *Isabela on* *
Eu não acredito! Ele disse que quer ver meu sorriso de novo!
* *Isabela off* *
Já era tarde, as aulas tinham acabado. As meninas resolveram sair, mas Láysa e Júlia estavam cansadas demais.
Láysa: Júlia...
Júlia: Diga, minha querida...
Láysa: Vc acha que amar é bom?
Júlia: Sim, acho. O amor machuca ás vezes, mas também pode curar e ser o motivo da sua felicidade!
Láysa: Eu vou me abrir, Júlia. Quero amar de novo! Quero viver de novo! Vou dar uma chance a minha felicidade.
Júlia: Isso! Vamos sair, conhecer pessoas novas! Vai ser ótimo!
Láysa: Kkkkk
Enquanto isso, Isabela estava no jardim esperando por Wesley. Ele ainda não havia chegado.
Wesley: Oi! Cheguei!
Isabela: Oi!
Isabela cumprimentou Wesley e deu-lhe um beijo na bochecha.
Wesley: Vem, vamos andar pelo jardim.
Isabela: Tá bom...
Eles conversaram por um longo tempo. Até que já era 00:00 e eles precisavam dormir para as aulas do dia seguinte.
Isabela: Já é 00:00! Precisamos ir.
Wesley: Eu te levo até o seu quarto.
Isabela: Vamos...
Eles foram caminhando até o quarto, falando sobre vários assuntos que tinham em comum. Isabela estava muito feliz, achava que finalmente tinha encontrado o seu príncipe, e Wesley, sua princesa.
Isabela: Chegamos.
Wesley: Obrigado pela noite Isabela. Foi incrível! Quero te ver mais vezes.
Isabela: Eu que agradeço, Wesley! Foi incrível pra mim também!
Wesley: Podemos sair no sábado, o que acha? No Granny's. É um restaurante aqui perto do campus.
Isabela: Claro! Até sábado então! As 19:00, pode ser?
Wesley: Aham. Até!
Isabela abriu a porta e deu o seu último "adeus" daquela noite para Wesley.
Júlia e Láysa estavam conversando até que viram Isabela chegar.
Júlia: E aí Bela? Como foi?
Isabela: Foi perfeito! Vamos nos ver de novo no Granny's.
Láysa: Aeeee Garota! Abalou!
As meninas riram.
Júlia: Vamos no shopping amanhã de tarde? Quero conhecer o Rio de Janeiro melhor!
Isabela: Por mim tudo bem! E vc Ana?
Láysa: Por mim também! Vamos chamar as outras quando elas chegarem.
Júlia: A Yasmim mandou mensagem, disse que daqui a pouco chega. Ela e as outras foram em algum barzinho aqui perto.
Láysa: Preciso conversar com a Yasmim quando ela chegar.
Yasmim e Camila chegaram, elas estavam bem cansadas.
Camila: OIE GENTEEE!
Yasmim: Tô morta.
Láysa: Preciso falar com vc Yasmim.
Yasmim: PORRA! ME FUDI! FALA LOGO O QUE EU FIZ!
Láysa: Vc não fez nada menina! Calma!
Yasmim: ALELUIA!
Láysa e Yasmim foram para um lugar mais reservado. Láysa contou sobre a conversa com a Júlia e o que estava disposta a fazer. Yasmim apoiava, mas disse para tomar cuidado.
Láysa: Devo contar para as meninas?
Yasmim: Ah, conta.
Láysa: Gente, estou disposta a me apaixonar!
Camila: AAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITOOOOO! VOU TE DAR VÁRIAS DICAS, COISAS QUE PODERÃO TE AJUDAR! NÃO ACREDITO ANA!
Yasmim: Aquieta o cu Camila!
Camila: Desculpa. É que eu fiquei muito feliz pela Ana Láysa.
Júlia: Ana, vc já tá pensando em alguém?
Láysa: Não...
Isabela: Ana, amar é tão bom... Ainda bem que vc se abriu de novo!
Láysa: Obrigada, Isabela.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Ana Láysa, agora que ela se abriu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...