1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. ☆Memories☆

História Memories - ☆Memories☆


Escrita por: _Lu_Hyung_

Notas do Autor


Uma Vkook bem amorzinho para vocês.

Capítulo 1 - ☆Memories☆


Fanfic / Fanfiction Memories - ☆Memories☆

Lembra quando você quebrou aquele copo que havíamos ganhado de minha mãe? Você ficou tão preocupado, pensando que eu iria brigar com você que foi em uma loja e comprou um idêntico, mas ele era de outra cor e você nem notou isso.

Lembra quando o Jimin trouxe a namorada nova dele? Você no começo parecia ter gostado bastante dela, mas infelizmente ela teve que derramar o vinho em seu tapete branco predileto. Jimin apenas arregalou os olhos pois você já estava aos prantos olhando a menina que já estavam com os olhos marejados na primeira palavra que você disse à ela, Jimin ainda tentou pegar um pano para limpar o local o que ocasionou em uma mancha ainda maior. Eu fiquei apenas rindo e disse para ele deixar como estava, ele foi embora com a nova namorada e eu o acalmei fazendo carinho em sua nuca.

Lembra quando fomos patinar no gelo? Você levou algumas quedas logo após entrarmos no lago e Yoongi apareceu, ele estava com a filha dele nesse dia e ficou mais tempo rindo de você do que olhando a filha dele que fazia movimentos incríveis mesmo sendo nova.

Lembra quando levei você para um jantar romântico e esqueci de sua alergia a amendoim? Tivemos que ir para o hospital pois você havia esquecido sua vacina em casa, você estava tão inchado que eu não resisti e mandei foto para os meninos.

Lembra quando fomos ao casamento de Hoseok? Aquele cara olhava para você diversas vezes me deixando com ciúmes, Hoseok apareceu apresentando ele dizendo que era um grande agente e ele já havia escutado bastante sobre você de Hoseok. Você ficou um tempo conversando com ele quando voltou estava com um sorriso grande, me disse que ele era um agente de dança que deu aulas para Hoseok quando era mais novo e ele o convidou para dar aulas em uma de suas escolas.

Lembra quando nós fomos ao abrigo de animais abandonados e pegamos dois gatos? Você pegou um todo preto e um que tinha manchas laranjas, você não soube escolher o nome deles então eu decidi os nomear com nossos apelidos. No começo ficamos confuso pois acabavamos confundindo com quem estávamos falando.

Lembra quando eu comprei flores para você? Eu nunca soube que era alérgico a violas, teve uma crise de espirros que o impossibilitou de falar até inalar um medicamento.

Lembra quando eu e você estávamos em casa? SeokJin e Namjoon apareceram com panelas de comidas, acho que eles sabiam que iríamos ficar sem comer por preguiça. Tivemos que ouvir Jin brigando com a gente por isso, Namjoon acabou ouvindo por tentar ficar do nosso lado o que ocasionou em altas risadas.

Lembra quando fomos tentar a nossa primeira vez juntos? Você ficou um bom tempo reclamando dizendo que não iria deixar eu penetrar você, acabou que nós dois fizemos sexo e o penetrei.

Lembra quando eu te pedi em casamento? Comprei a aliança do tamanho errado e acabou caindo de seu dedo várias vezes por estar grande demais, tivemos que ir a joalheria para apertar o anel um pouco e todos riram de mim por isso.

Lembra quando todos os menino se reuniram em casa naquela noite? Pedimos várias pizzas e Namjoon levou algumas bebidas, todos nós ficamos bêbados e dormimos na sala um sobre o outro. Mesmo tendo bebido muito, SeokJin foi o primeiro a acordar e começou a preparar um café da manhã com tudo o que tínhamos na cozinha.

Lembra quando contamos para nossos pais que iríamos casar? Eles ficaram tão animados que meu pai disse que iria pagar tudo, mas o seu disse que iria pagar também ocasionando em uma daquelas discussões de famílias animadas, acabou que os dois pagaram, não tivemos gasto nenhum com isso e escolhemos a época do inverno para casarmos que seria no começo do outro ano.

                                ♍♑

-Você precisava passar esse vídeo com algumas das nossas lembranças vergonhosas amor?
-Claro Jeon, hoje é um dia muito especial e nada melhor que ele para relembrar essas memórias maravilhosas.
-O dia do casamento não é pra passar vergonha amor. -Soco seu braço sem muita força.
-Ai amor, todos adoraram a minha declaração então eu não vejo problema em lembrar isso.
-Claro, você por acaso não escuta a risada estrondosa que o Yoongi está soltando lá no fundo?
-Quando que ele não está rindo de você amor?

Estava para o responder quando todos que estavam presentes em nosso casamento se levantaram e começaram a bater palmas, Jimin assobiava enquanto a namorada que derramou vinho em meu tapete secava algumas de suas lágrimas. Yoongi mesmo rindo batia palmas com a sua filha em seu colo que fazia o mesmo, Namjoon e Seokjin choravam como duas mulheres que acabaram de ver um filme onde alguém tinha perdido o amor de sua vida, Hoseok estava com a cara séria batendo palmas e olhando para a gente que acabou dando aquele sorriso largo que só ele tinha.


Notas Finais


Obrigado a todos que leram.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Criar outra fic é mais fácil que fazer capítulo novo :,)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...