1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "Farei de Tudo Para Vê-lá"

História Memories - "Farei de Tudo Para Vê-lá"


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo ^^


Aproveitem o capítulo ^^

Ta sendo difícil....

Capítulo 11 - "Farei de Tudo Para Vê-lá"


( 1 mês e 1 semana depois )


~JungKook  p.o.v  on~


Estavamos indo para o hospital por que eu, finalmente irei tirar o gesso do pé. Esses dias vem sido difícil, 1 mês sem praticar, quase não saio do meu quarto e é difícil tomar banho com esse gesso. Aquele ambiente já me era familiar  desde......

- Senhor Jeong ? - a enfermeira me tira dos pensamentos - O médico já irá atendê-lo.

- Ah, sim.

Eu entrei no consultório. Não foi nada de mais, ele apenas retirou o gesso, fez alguns movimentos em meu pé e logo saimos. 





~quebra de tempo~






E lá estava eu de novo, naquela lugar belo, naquele campo. Bom se eu estou aqui, ela também.......

Avisto de longe uma garota senta numa cadeira e debruçada numa mesa redonda metálica. Me aproximo, e era S/n, me aproximo e percebo que ela estava fazendo movimento circulares com o dedo na mesa, ela estava de cabeça baixa e não apresentava nenhuma reação. Me aproximei e percebi que tinha mais outra cadeira.

- S/n ! - falo correndo até ela, logo me sento - S/n ?

- Huh ? - ela finalmente fala.

- Você....- falo colocando a minha mão na dela, mas ela logo retira.

- Você não sabeo que fez ? - ela fala parando o dedo - Você realmente não sabe ? - Ela levanta a cabeça.

- Huh ?

Derrepente o cenário muda, estamos  voando por cima do local.......... do acidente. Eu estava me vendo, deitado e sangrando ao lado de S/n.

- O que é isso ?

- Você não sabe ? - ela dá um passo para trás e levanta a cabeça, me assusto ao ver aquilo, seu rosto estava sangrando e ela apontava o dedo para mim. - Você....

Do nada, Hoseok, Namjoom, Taehyung, Jimin, Jin, Yoongi apareceram atrás dela apontando para mim.

- Culpado -  eles falaram em unissom. - Culpado!

- NÃO, NÃO! - tampei meus ouvidos para tentar não ouvir aquilo, mas não deu certo eles não paravam de falar aquilo.

- NÃO! - acordo num pulo.

- JungKook! JUNGKOOK!! - era Taehyung que me sacudia forte - calma...

Eu estava suando frio e efegante, nunva tinha sonhado assim.

- Respira devagar, calma... - Jin fala colocando a mão no meu ombro.

- Eu estou...bem.

Eu não estava bem, aquilo foi horrível, eu.....era o culpado. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, lágrimas acumuladas, lágrimas que eu presisa por para fora. Jin me abraçou, eu presisava daquele abraço.

- Eu realmente sou o culpado ?!

- Não, kook não foi sua culpa.

- Eu quero vê-la.

Ele me solta e coloca a mão no meu ombro.

- Desculpe, não podemos fazer nada.


Logo depois disso, chegamos na empresa. Fui direto ao meu dormitório, não aquentava isso.

Eu quero vê-la e FAREI DE TUDO PARA VÊ-LA. 

DE TUDO.





Notas Finais


Hey, povo ^^


O que será que ele vai fazer ? O.o


Esperem o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...