1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Um show inesquecível.

História Memories - Um show inesquecível.


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo ^^

Passei um tempo sem escrever pq estava com preguiça :v

Mas me renovei e está aí mais um Cap ^&^

Capítulo 14 - Um show inesquecível.


( 2 meses depois)



Passaram-se duas semanas e, finalmente, o dia do show chegou. Eu estava ansioso MUITO ansioso, já fazia tempo que eu não me apresentava para as Armys. Sentia uma euforia grande, não conseguia ficar parado.


- JungKook - Jin se dirigiu a mim sorrindo - Para de pular - ele coloca a mão na minha cabeça.

Eu não conseguia parar de dar pulinhos.

- Não dá pra parar - sorrio.

Me surpreendo quando vejo Taehyung pulando ao meu lado também. Sorrimos juntos e continuamos a pula.

- Vamos pro car.....- Namjoom  trava quando nos vê pulando - O que signifiva isso ?

Rimos, eu e Taehyung.

- Vamos.... - Namjoom fala com um olhar estranho, como se dissese        " Vocês são bizarros ".


Fomos ao carro e claro, dando pulos. Jimin, Yoongi, J Hope já estavam no carro. 

Fomos o caminho todo cantando, eu realmente estava feliz, com meus "irmãos", indo para um show com as Armys.





~quebra de tempo~







Quando finalmente chegou a hora nós já estavamos prontos para entrar.

As luzes se apagaram, as  Armys começaram a gritar, eu sentia toda aquela emoção delas. E Finalmente entramos, finalmente sentia aquela euforia que era estar com as armys, finalmente estava feliz de novo.


Depois de cantarmos várias músicas, chegou a  hora de EU cantar uma música solo, uma música que só eu cante. 

As luzes se apagaram e eu entrei cantando a música Nothing Like us. 

Aquela música doce, que me fazia lembra S/n.

Enquanto cantava, cenas de S/n passava  pela minha cabeça, cenas dela sorrindo, cenas dela correndo, cenas dela feliz ao meu lado, cenas dela cantando com aquela bela voz que soava como uma melodia aos meus ouvidos.

Me sentei na beirada do palco, enquanto cantava as últimas estrofes da música. Uma lágrima desceu pelo meu rosto por não tê-la ao meu lado, cantando comigo. Realmente sentia sua falta......








~quebra de tempo~








 AQUELE SHOW INCRÍVEL INFELIZMENTE ACABOU. Fomos direto para o carro depois de tudo.


Me sentei finalmente, estava exausto mas feliz com tudo.

- A noite foi longa - dizia Namjoom  se espreguiçando.

Yoongi, claro já estava dormindo, os outros estavam sentados nos bancos, conversando sonolentos.

Eu me sentei no banco  do lado da janela, estava sonolento, cansado e feliz com o show e as boas lembranças que ele me trouxe.



Ai, ai quanto tempo irá demora para compartilhar essa alegria com ela ?


Não sei, mas sinto que ela irá melhorar.

Ah, se vai.


Notas Finais


Hey, povo ^^

Gostaram ? ^^

Bom, quero avisar que coisas irão vim por aí, então aguardem ansiosos ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...