1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "Ela...."

História Memories - "Ela...."


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo ^^

Demorei, né ?

Haha....

Troquei de celular e a net aqui de casa foi cancelada, então.... Vai ficar difícil, mas curtam o cap ^&^

Capítulo 15 - "Ela...."


 

​JungKook. P.o.v

 

​Já era de manhã, já estava na hora de praticar.

Tomo um banho rápido, me visto e corro para a sala de praticar. Hoje o senhor Li vai estar aqui, então temos que se "comportar".

Entro na sala e todos já estão lá.

-Nesses últimos dias você está acordando tarde - Jimin fala se alongando.

- É, passei tempos sem praticar, passei tempos sem acordar cedo- falo colocando as mãos na cabeça me espreguiçando.

- Já soube ? - Namjoon fala.

- Que o senhor Li vai vir ?

Quando acabo de falar, senhor Li entra.

Corremos rápido para a formação. Namjoon acabou esbarrando em Taehyung e os dois acabaram caindo.

Coloquei a mão na boca, segurando o riso.

Senhor Li apenas nos encarou e saiu.

- Tenso - Jin fala.

Comecei a ri, ainda me lembrando de Taehyung e Nanjoom.

- Do que você está rindo ?! - Taehyung fala irritado e meio vermelho de raiva ou vergonha, não sei o certo.

 

Nanjoom começou a rir também logo todos estavam rindo.

 

 

 

 

 

Quebra de tempo

 

 

 

 

 

 

 

 

Já tínhamos acabado, eu estava cansado mas animado, já fazia 1 semana desde a última vez que a vi, já estou com saudades, e vou matar essa saudade.

Tomo um banho rápido, visto uma calça jeans preta, um casaco preto com capuz e saio. Quando estou a poucos passos da saída, Hoseok me para.

- Ei, aonde vai ?

- An.....- tento pensar em uma coisa rápido - estou com fome.

- Mas aqui tem... - o interrompo.

- Mas eu quero uma coisa nova, sabe ? É jogo rápido.

Saio de sua frente e vou em direção a saída.

- Dê um "oi" para ela por mim - ele fala por cima do ombro com um sorriso de canto.

Hoseok é esperto, acho que ele soube desde o primeiro dia que eu fui vê-la.

- Pode deixar.

Devolvo com um sorriso e saio.

Entro no carro e falo o destino para o motorista.

 

 

 

 

​Quebra de tempo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chego ao hospital, já sei onde é então não paro na recepção e vou direto para o elevador. Primeiro, ver se tem alguém no andar, segundo, pegar o cartão e por fim.....

Chega o meu andar e logo saio, coloco o meu capuz e vou até a sala dela. Mas, ao em vez de vê-la só, vejo ela e senhor Li. O que ele está fazendo aqui ?! Ele não deveria estar aqui!

Ele estava sentado encarando ela, ele parecia preocupado, nunca o vi assim, costumo o ver sempre sério e frio. Ele olha para a janela, me viro rápido para ele não ver meu rosto. Me encosto no vidro da sala, respiro fundo, o que eu vou fazer ?! Aish !!

Vou ter que esperar ele sair, não sabia que ele vinha vê-la, bom, ele a trata como filha, porquê Ele não viria.

Escuto ele arrastando a cadeira rápido, me assusto e viro para ver o que foi.

Ouço uma tosse, não é de senhor Li......

S/N ESTAVA TOSSINDO, MAS COMO ?!

ME ENCOSTO MAIS NO VIDRO TENTANDO ENTRAR, DE ALGUM JEITO.

Vejo ela se virando para o lado, senhor Li estava pasmo, ele não estava fazendo nada.

Ela se levanta, sua respiração estava rápida.

-S/n.....- falo num suspiro, quase não podendo falar.

Senhor Li aperta num botão para chamar o médico, ele tenta.

 

Não consigo acreditar, ela....voltou,ela.......Voltou!!

S/n esfrega os olhos, confusa, ela não percebeu a presença de senhor Li. Ela tira alguns cabelos da frente de seus olhos e começa a olhar cada canto da sala confusa até chegar em meus olhos, ela fita os olhos nos meus, vejo um leve brilho neles. Esboço um leve sorriso.

- Jungkook ?! - senhor Li fala surpreso e confuso..

Ela olha para senhor Li.

-S/n ! - senhor Li fala.

 

Eu o ignoro, e volto os olhos nela com um sorriso, mas esse sorriso desaparece quando as palavras que saem de sua boca como uma facada que vai ao meu coração .

 

- Quem......é você ?


Notas Finais


Hey,povo ^^

Eita jureg kekifoiissuuh O.o

Huehue, esperem pelo o próximo cap. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...