1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Sakuras

História Memories - Sakuras


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey,povo ^^

Vou logo dizendoq tava sem criatividade pra titulo


Mas curtam ai

Capítulo 18 - Sakuras


​S/n  .o.v on

 

Acordo com os raios de sol da manhã que passava pela janela e tocavam meu rosto. Me levantei preguiçosa, ainda com os ecos do sonho daquela noite. Caminho até a janela enorme e a abro e logo vem uma leve brisa fria da manhã, me espreguiço aproveitando aquela brisa, a manhã era de sol, mas ainda assim estava um pouco fria. Ouço alguém bater na porta.

 

- S/n - era a voz de senhor Li.......meu pai - está acordada ?


- Sim - respondo.


- O café da manhã já está na mesa.


- Já desço - respondi.


- Okay.


Vou ao banheiro onde já tinha um toalha e roupas separadas, é um vestido vermelho rodado, não gostei muito então resolvo pegar outra roupa depois do banho. Faço minha higiene matinal e tomo um banho, saio do banho e visto uma calça, uma blusa de manga comprida azul escura, coloco um casaco cinza qualquer, calço uma sapatilha vermelha e desço.

 


Senhor Li estava sentado numa mesa enorme com todo que é tipo de comida. Algumas empregadas estavam o servindo.

 

- Bom dia senhor Li - falo baixo o cumprimentando da porta da cozinha.


- Oh, bom dia minha filha - ele falou destacando o "minha filha", tinha esquecido de que ele era meu pai, o que , na verdade, é bem estranho eu não me lembrar, mas acho que foi apenas o impacto do acidente, é provável que ele seja meu pai, sinto uma proximidade minha com ele, de algum jeito sinto, mas não acho que chegue a uma proximidade de pai e filha, é algo parecido mas não sei o que é, não consigo me lembrar...

 

- S/n ? - Senhor Li fala me tirando dos meus pensamentos - sente-se e sirva-se.

 

Sento-me numa cadeira que estava na ponta da mesa, senhor Li estava na outra ponta. Assim que me sentei duas empregadas começaram a me servir.


Comecei a dar as primeiras garfadas no meu prato, enquanto isso senhor Li lia um jornal concentrado, mas ele tira a concentração do jornal e a coloca em mim.

 

- S/n ?


- Sim ?


- Sobre ontem a noite, você quer conversar? - ele fala com a preocupação na voz.

 

As imagens, os ruídos, aquela voz retornaram a minha cabeça e estavam me atazanando.

 

- Não - falei fria e seca, foi apenas o que consegui falar.

 

- Você acordou muito assustada, não quer me contar o que sonhou ?- ele insiste

 

- Não lembro de nada - tomo um gole do suco, tentando fugir de assunto, mas nada vem a cabeça, só aquelas imagens e aquela voz.

 

- Bom, já que você não quer falar sobre ontem, vamos falar sobre o amanhã, eu pensei em coloca-la numa faculdade e .....

 

Ele foi interrompido com o barulho da minha cadeira se arrastando.

 

- Licença - falei de cabeça baixa e me retirei rápido da cozinha e fui para a escada onde ali mesmo me sentei.


Arg!! Essa voz e esses ruídos não param de soar na minha cabeça!!ARG!!


Faculdade, essa casa, pai. Porque eu não consigo me lembrar PORQUÊ? QUEM É O SENHOR LI, E ESSE ACIDENTE REALMENTE EXISTIU ? Eu estou tão confusa que não seu nem quem eu sou.

 

 

- S/n ?! - senhor Li se aproxima correndo - O que houve.

 

Eu realmente não queria responder, eu não sabia o que responder.


Ouço um telefone tocando, era de senhor Li. Ele atende.


- Querida, eu tenho que ir a trabalho - ele me beija na testa e vai em direção a porta.


Eu continuo ali, sentada no pé da escada. Encosto minha cabeça no corrimão da escada, respiro fundo e tento amenizar as coisas. Abraço os joelhos e os levo para perto mim. Acidente, pai, uma casa enorme e agora faculdade, eu não consigo colocar as coisas em ordem, porquê ?

 


Sinto alguém colocando a mão no meu ombro.

 

- Senhorita S/n , a senhorita está bem ? - olhei e era um jovem de mais ou menos da minha idade, ele estava vestido com a farda dos empregados, ele tinha cabelos negros,olhos verdes brilhantes e hipnotizantes, ombros largos e aparentava ser mais ou menos da minha idade.

 

- Huh?


- Desculpe-me, eu não queria incomodar - ele estende a mão para me ajudar a levantar.

 

- Ah ... Está tudo bem - seguro sua mão e ele me puxa, me ajudando a levantar.

 


- Está tudo bem mesmo , senhorita ?- ele me pergunta com a preocupação no rosto.

 

- Sim, só preciso sair um pouco - vou em direção a porta, preciso sair dessa casa, respirar um pouco, mas lembro-me que eu não conheço nada do bairro - Ãn... - me viro para o empregado que tinha me ajudado a levantar - qual é o seu nome mesmo ?

 

Ele parou um pouco, parece ter se assustado com a pergunta, abaixou a cabeça um pouco, parecia envergonhado.

 

- Y-Yamato Takagi - ele falou com a cabeça baixa.

 

- Bom, Yamato - falo me aproximando - poderia me....acompanhar pelo bairro? bom... Eu não...- ele me interrompe.

 

- Recebemos ordem de não deixá-la sair.


-Huh? - porque eu não posso sair ? Senhor Li deve ter proibido.

 

 

- Mas posso acompanha-la até o jardim - ele falou meio sem jeito, percebi que até suas bochechas estavam rosadas.


- Claro- concordei porquê eu não conhecia  jardim.

 

Ele abriu a porta para mim, passei pela porta. Ele fecha a porta.


- Aonde você deseja ir, senhorita ? - ele me pergunta sem nenhuma expressão no rosto.


- Ãn.... - olho em volta, o jardim era realmente grande e eu não me lembrava nem da grama. Olho para Yamato com cara de perdida - er... Onde você quer ir ?

Ele se assusta de novo, mas volta a ficar sério.

 

- Recebi ordens para te obedecer, senhorita.


Aish, ele está me deixando sem opções de desculpas.

- Então... Para lá - apontei para a direta da casa.


Começamos a andar, e o que vi era belo. Um jardim repleto de Sakuras, árvores com flores  rosas, aquela cena era bela. Corri e me sentei de baixo de uma Sakura. Aquela brisa e aquela paisagem deixava tudo como se fosse um conto de fadas. Me encostei no tronco da árvore, fechei os olhos e respirei fundo, tentando recapitular tudo. Eu sou S/n, uma garota que mora numa casa nada humilde cheia de empregados, e que a pouco tempo sofreu um acidente e fiquei 1 dia inconsciente, quando acordei não me lembrava nem de meu próprio pai.......Aish!!

Uma brisa fria veio, fechei o casaco e cruzei os braços, tentando aquecer minhas mãos.


- Senhorita S/n, está esfriando, recomendo que entremos.


Me levanto.


- Claro - concordei - ah, e mais uma coisa....


- Sim ?


Estendo a mão.

-Me chame só de S/n - dou um sorriso, é estranho ver alguém me tratando assim.


Ele hesita um pouco e abaixa a cabeça envergonhado, mas ele logo levanta a cabeça tirando algumas mechas de cabelo da frente dos olhos e estende a mão.

 


- Então...vamos....S/n - ele dá um leve sorriso envergonhado.


Aperto sua mão e sorrio de volta.

 

Voltamos para dentro da casa calados.

 

 

 


*Quebra de tempo*

 

 

 

 

Já estava de noite e eu estava no meu quarto fazendo um monte de nada. Alguém bate na porta.


- Senhorita S/n ? - era Yamato.


- Sim ?


- Senhor Li está lhe chamando no andar de baixo.

 

- Já estou indo.

 

Abro a porta e Yamato ainda estava lá.


- O que eu disse sobre me chamar de "senhorita S/n" ?

 

- Me desculpe senhorita S/n - ele fala se curvando.


Reviro os olhos e desço as escadas, Senhor Li já estava me esperando no final da escada.


- Boa noite querida -ele fala com um sorriso.


- Boa noite pai.


- Quero conversar com você - ele fala se sentando num dos últimos degraus da escada. Me sento ao seu lado- sobre a faculdade.


- Olha pai.... Eu acho que eu não estou pronta para isso - é a única coisa que consigo falar, eu realmente não estava pronta para essa tal faculdade, eu nem sabia qual a faculdade iria fazer.


- Calma, você tem todo o tempo do mundo.


- Então... Era só isso ?


- Sim.


Subo as escadas rápido, corro para meu quarto, tranco a porta e pulo na cama.


....... Desde esse acidente eu não consigo raciocinar direito, não consigo colocar as coisas no lugar......... Não me recordo de nada.... Força S/n, você tem que seguir...... As coisas não vão ficar assim para sempre, você vai lidar com isso.........

 

 

 

 

.........................

 

 

- S/N !!!!!! VOCÊ PRECISA ACORDA!!!!

 

- JUNGKOOK!!!!!

 

 

O garoto segura em minha mão e logo tudo se estilhaça ficando apenas um vazio.....

 

 

 

Acordo, suando frio e ofegante.

 

- Novamente isso.......JungKook .......... Aish!.....

 

 


Notas Finais


Hey povo ^^

Intriga ? Será?????

Ja avisando qto entrando em semana de prova oskays ?



Bjs ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...