1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. 1 ano depois (Sn)

História Memories - 1 ano depois (Sn)


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey povo

Sei que demorei, desculpem-me

Tinha feito o cap MAS A LERDA AQUI SEN QUERER APAGOU, e ultimamente esta tendo trabalhos, provas, trabalhos, trabalhos e mais trabalhos.. Esta sendo dificl


Mas n vou desistir^^

E sim, eu mudei o nome da fic
Vamos concordar que estava meio.... Meio não, estava paia kkkk


Curtam^^

.

Capítulo 19 - 1 ano depois (Sn)


​~1 ano depois~

Acordo novamente preguiçosa, vou abrindo os olhos lentamente enquanto me viro na cama quente e confortável, sabe quando você encontra a posição perfeita? Era exatamente como eu estava. Me viro para o lado esquerdo da cama e fico de frente para o despertador, percebo QUE ERAM 7:00 HORAS!!

- Ai meu Deus, ele já deve ter saído!!! - Num pulo, saio da cama correndo em direção ao banheiro, tomo um banho rápido, visto uma calça preta e um moletom vermelho, tento calçar meus sapatos mas não daria tempo, então acabo ficando só com as meias. Saio do quarto em disparada, levando alguns escorregões por conta da meia. Finalmente chego a escada de onde vejo Senhor Li ja pronto para sair e ir ao trabalho.


- Papai!! - grito de cima da escada, ele se vira para mim com um sorriso, retribuo o sorriso e me sento no corrimão da escada, escorregando rápido até chegar no andar de baixo, onde eu dou um pulo e beijo sua bochecha - Iria embora sem despedir-se? - Faço um bico e inflo as bochechas.


Ele ri e retribui com um beijo em minha testa.

- Até mais, S/n - ele dá um sorriso largo e sai pela porta da frente.


Assim que ele abre a porta consigo ver o cobertor branco que revestia a grama e o vento frio que subiu e batia no meu rosto causando arrepio, Finalmente NEVE!

Ele fechou a porta e foi embora.

- Finalmente!!! - Falo vitoriosa, esperei esse inverno o ano inteiro...

- Acredito que não acordou tão cedo só para despedir-se de seu pai, S/n -Era a voz de Yamato, me viro e vejo o mesmo descendo as escadas com um sorriso no rosto, ele estava com uma das mãos para trás e a outra estava segurando um casaco.


- Calado - Aponto para e ele e sorrio -Eu finalmente irei brincar na neve! - falo batendo palminhas.

- Ah, parece uma criança - ele fala rindo já aos pés da escada.


- Então é isso.... VAMOS LÁ!! - falo me virando pronta para correr, mas antes de correr, sinto a Mão de Takagi puxando a gola de meu moletom, o que me fez recuar e voltar para trás - O que foi!! - falo me virando para ele brava.


- Você não sairá assim - ele me olha dos pés a cabeça e solta uma risada - está frio lá fora, se proteja - Ele estica a mão que estava segurando o casaco.

- Não precisa, já estou de casaco...

- S/n, esse moletom não vai amenizar o frio e você está de meias - ele ri.


-Aish, okay - falo puxando o casaco que estava em sua mão, na verdade era um sobretudo que ia até o meu joelho, era bem aconchegante e quentinho - Pronto, agora posso ir? - Falo dando pulinhos.


- Não, ainda falta colocar outra meia, botas, luvas, cachecol e um gorro - Ele sorri.


- Aigoo! Eu vou pegar! - falo já irritada.

Takagi sorri  e tira a mão das costas, ele estava segurando um par de botas, um gorro e um cachecol.

- Já vim preparado - ele ri - vista.


Rio e reviro os olhos, me sento ao pé da escada e começo a calçar as meias que haviam dentro das botas e logo em seguida calço as botas, me levanto e enrolo o cachecol no meu pescoço.


- Pronto...

- Ainda falta as luvas - ele sorri se divertindo com meu desespero .

- Aaaa!!!


Ele ri e me puxa para perto de si, levanta minha mão e coloca a luva nas duas mãos, ele me encara e sorri mas desce a visão para meu cachecol.


- Esse cachecol está errado... - Ele ri e se curva, ficando de minha altura, ele passa as mãos em volta do cachecol o tirando, levanto um pouco a cabeça para o ajudar, ele folga o cachecol e o ajeita - Prontinho.


- Posso....?

- Ainda falta o gorro - Ele ri e coloca o gorro na minha cabeça - Você é uma graça só -ele fala encostando o dedo no meu nariz.


- Certo, certo... Você não quer ir também ? - falo o convidando.


- Ãn... Eu... - ele fala meio desajeitado.


- Ah vamos!! Vai se vestir e eu te espero.


Ele sorri e revira os olhos, logo sobe as escadas. LONGOS CINCO MINUTOS DEPOIS ele desce as escadas todo coberto.


- Certo, vamos!! - falo ja correndo para a porta, a abro e ja sinto o vento frio no meu rosto, então descontroladamente começo a correr pelo jardim, deixando pegadas naquele cobertor feito de neve, olho para trás e vejo Takagi rindo da minha situação.


Retribuo sua risada com um sorriso, logo me abaixo juntando um montinho de neve nas mãos, formando uma bola.

- Yamato..... PENSA RÁPIDO! - falo jogando a bola de neve com toda minha força, mas ele desvia facilmente, se abaixa pegando um montinho de neve e jogando em mim, o que me acerta em cheio - Aigoo, seu chato - falo limpando a neve de meu rosto.


- Você que começou, pequena - Ele fala rindo e se aproximando.


- Não me chama assim!!

- Pequena - ele fala tocando o dedo no meu nariz.

Bato na mão dele, me abaixo rapidamente juntando outra bola de neve para jogar nele, o mesmo corre e eu corro atrás dele, Takagi é alto e tem as perna longas, o que facilita muito para ele. Depois de darmos várias volta por aquele IMENSO jardim, fico exausta e começo a diminuir a velocidade cansada.


- Já cansou pequena? - ele fala rindo, dando pulinhos, mostrando que não estava cansado.


- Minhas pernas são curtas.... Você tem pernas largas.... Não vale - Falo ofegante com bastante dificuldade.

Ele ri, se divertindo de minha situação, aproveito sua distração e pulo em suas costas, passando os braços em volta de seu pescoço.


- E-eii -ele fala rindo

- Tenta correr agora - falo passando as pernas em volta dele.

Ele segura meus joelhos e começa a correr, conseguia ouvir sua risada contagiante, o que me vazia rir também, aquela risada que não dá pra se cansar de ouvir.

Ele para e me joga com tudo no chão, a neve era fofa o que fez com que não me machucasse. Ele se deita ao meu lado e começa a encarar o seu, faço o mesmo e fecho os olhos, sentindo o frio percorrer meu rosto e os floquinhos de neve o tocarem levemente. O frio aumente e a nevasca também, o que faz com que Takagi se levante.


- Temos que entrar...

Afirmo com a cabeça e me levanto, estávamos na parte de trás da casa, onde ficavam as sakuras, então começamos a caminhar tranquilamente até a entrada da frente, Takagi coloca as mãos com as luvas dentro dos bolsos do casaco e eu entrelaço o braço no dele, ele se assusta um pouco, apesar da palidez, consegui ver suas bochechas rosarem o que o deixou fofo. Chegamos a porta e entramos dentro de casa, retiro toda neve do meu sobretudo e retiro o gorro, Takagi faz o mesmo e vai em direção a cozinha.


- Aceita um café, senhorita? - ele fala de costas, indo em direção a cozinha.


- Claro - respondo o seguindo.

Chegamos a cozinha, ele começa a preparar o café, enquanto eu vou me sentando numa das bancadas.


Ele termina de fazer o café e me entrega uma xícara bem cheia de café, do jeitinho que gosto ( Ou não ) ele tinha feito uma para si também.


- Se me permite beber com a senhorita - ele fala formalmente.


- Pare com isso Yamato, claro que você pode - dou um leve empurrão em seu ombro e bebo o café, ele faz o mesmo.


- Ah sim, tenho umas coisas que Senhor Li me pediu para te mostrar- Ele deixa o café na bancada e sai da cozinha, mas logo volta com uma pasta preta nas mãos.


- O que é isso? - pergunto descendo da bancada,logo ficando debruçada nela.

Ele coloca a pasta na bancada e a abre.

- São panfletos de Faculdades, históricos, estatísticas de estudo, imagens.... - ele fala retirando vários papéis.


Permaneço no silêncio observando tudo.

- Aqui tem um histórico da faculdade de Arquitetura e Engenharia, Senhor Li me pediu para lhe mostrar especialmente esses - ele fala mostrando fotos e mais fotos da tal faculdade.

 

- Ele ainda persiste nisso.... - Falo apoiando o rosto na mão.

- Veja bem, tantas faculdades legais, ele até ja enviou seu histórico de notas para algumas, você foi aprovada so nas melhores - O interrompo.


- Ou talvez o dinheiro dele foi aprovado.


- Não fale isso S/n, você é genial, senhor Li te admira e muito.


- Aposto que ele nunca passou por alguma dessas faculdades...


- Claro que sim, para se tornar o que ele é hoje, ele passou por uma dessas e lutou bast......

- Onde ele trabalha mesmo? - falo o interrompendo, o mesmo se assusta com a pergunta que deixa o café cair em cima dos papeis.

- Meu Deus... - ele fala retirando os papéis manchados pelo café.

Retiro minha xícara, e vou em busca de um pano para limpar tudo aquilo, mas Takagi foi mais rápido e logo achou um e começou a limpar tudo rapidamente.


- Yamato....

- Ele trabalha numa empresa, so isso que sei! - ele fala quase gaguejando e sem olhar nos meus olhos.

- Uma empresa de...?

Ele se retira rápido da cozinha com o pano nas mãos e volta rapidamente.


- Não sei, me desculpe senhorita S/n - ele fala curvando a cabeça.


Que estranho, nunca vi Takagi tão.....desesperado assim...... Realmente estranho...


- Bom, ainda bem que tenho varias cópias - ele fala pegando mais papéis da pasta.

 

- Aish Yamato!!


Notas Finais


Hey povo^^

Yamato Hm......... haushaushaus
Espero que tenham gostado, me perdoem os erros e qualquer opinião ou crítica é so dxr nos comentários ^^


Bjs ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...