1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Brincadeiras

História Memories - Brincadeiras


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, voltei ^^!!

Aproveitem

Capítulo 2 - Brincadeiras


Fanfic / Fanfiction Memories - Brincadeiras

S/n  p.v.o  on

Depois daquela surpresa nós começamos a festa . Comecei a atacar os doces junto com jungkook. Rimos , brincamos e comemos muito  mas,  o bolo estava acabando e nós temos mania de corta em círculo no centro do bolo e deixamos para o final para um sortudo pegar.

Então o bolo estava acabando e só restou o círculo e foi aí que começou a correria.

-Opa!  Vejo um pedaço de bolo chamando meu nome - disse jungkook .

-Haha , sonha kook  - Yoongi sorri e se põem na frente do kook.

-Wow , wow, wow- disse Nanjoom.

-Fantastic baby- Tae começa a cantar.

Enquanto eles discutiam eu peguei o bolo escondido me virei e fui em direção a porta.

S/n p.v.o off

Jungkook  p.v.o  on

Comecei a discutir com Yoongi por causa do bolo  então , olhei de reflexo pra porta e percebi que s/n estava saindo com o bolo.

-EII !!! - Gritei quando a vi saindo.

Ela percebeu e saiu correndo.

Jungkook p.v.o  off

S/n  p.v.o  on

Sai correndo quando percebi que o Jungkook  tinha me visto. Logo começou uma correria pelos corredores  da BigHit.

-Hahaha!! Vocês nunca vão comer esse bolo!- falei rindo

-Você vai ver!!- falou rindo Jungkook.

S/n  p.v.o  off

Jungkook  p.v.o  on

Saímos correndo loucamente quando o Nanjoom tropeça fazendo a cambada toda cair por cima dele, ela claro começou a rir enquanto nós começamos a gritar.

Jungkook  p.v.o  off

S/n  p.v.o   on

Começo a rir, me divirto com o tombo deles , me viro para correr e achar um lugar para comer o bolo, quando do nada bato em alguém fazendo sujar essa pessoa toda de bolo.Quando olhei para cima...

-Senhor  Li !- senhor Li era o rei da bodega toda.

Me levantei rapidamente e percebi que ele estava todo melado do bolo principalmente seus óculos.

-S/n. - Ele curvou um pouco a cabeça mas rapidamente a levantou, ele falou sério e frio mas calmo.

Sorri  para ele com um sorriso sem graça, ele sorriu de volta mas logo ficou sério. Ele se dirigio aos  meninos...

-Mas que desordem é essa?! - Ele falou com o tom de voz um pouco alta.

-N-nós es - tavamos comemorando o a- ani - aniversário Senhor Li - Jungkook fala gaguejando , coloco a mão na boca para não rir.

Senhor Li olha pra mim e depois volta a olhar para eles .

-Vão praticar. - E ele saiu e eu fui logo atrás dele .

Quando passei por eles olhei para Jungkook pisquei e sorri  com cara de deboche.

Fomos para sala onde costumamos  praticar  e já estava tudo arrumado pelas staff.


Notas Finais


HEEEYY!! Então é issu pouvu foufu ^^ aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...