1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "O que eu vou fazer ?"

História Memories - "O que eu vou fazer ?"


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, voltei !!!

Desculpem pela demora, semana de prova, deveres e tals.

Mas eu to aqui, aproveitem ^^

Ps: leiam o Cap com música triste.

Capítulo 5 - "O que eu vou fazer ?"


Fanfic / Fanfiction Memories - "O que eu vou fazer ?"

Jungkook  p.o.v   on

( 9 horas da manhã )

Muita, mas muita dor de cabeça.

Era o que eu sentia, uma dor de cabeça forte.

Acordei, não sabia onde eu estava, pisquei os olhos várias vezes tentando me acostumar com a claridade do lugar onde estava. Quando abri os olhos percebi que estava numa sala de hospital. Olhei para frente e , do nada vi luzes de fárois forte passando de relexo.

- Arg !! - falei colocando o braço na frente dos meus olhos - Ai, minha cabeça !

A porta da sala abriu, olhei e era uma enfermeira.

- Bom dia, Senhor Jeong. - ela fala calma com uma bandeija com um copo de água e um comprimido.

- An.... bom dia.

- Dormiu     bem  ?

- Sim, acho - falo passando a mão na cabeça - Que horas são ?.

- 9 horas da manhã, senhor.

- Eu....vou me levantar - ela me interrompe.

- Não, o senhor presisa descansar, ainda não está totalmente recuperado.


-Mas ... - quando eu ia descer da cama sinto uma dor na minha mão, percebo que ela está enfaixada.

- O  que ............foi o a-acidente.. - sinto uma dor forte na cabeça - Ah, meu Deus.

- Senhor, sente por favor - ela coloca a bandeija numa mesa e me da o copo com água. - Tome,  isso irá  fazer   sua dor  passar.


Coloco o comprimido na boca e engulo junto com a água.

- O....a-acidente - quando falo, me lembro de s/n -  ONDE    ELA   ESTÀ  ?!.

-Senhor, se acalme.

- Me   diga  !!!!


- A moleta está aqui - ela me entrega uma muleta -Se quiser revê-la, presisa se trocar. - Ela fala fria.

- Moleta ?..... - quando deço da cama, sinto uma dor no meu pé, então percebo que ele está enjessado.

O acidente causou tudo isso ? sem contar que eu estou cheio de curativos, eu espero que ela esteja bem.


Pego a moleta e deço, com muita dificuldade mas, a enfermeira me ajudou.  Entro no  banheiro e me troco, visto uma calça preta, blusa preta, jaqueta preta e por fim, coloquei um tênis no pé que não estava enjessado, me  olho no espelho e vejo que estou todo de preto - como eu gosto - lembrei que todas as vezes que eu me vestia assim, ela me chamava de " preto gótico", eu sempre a chamava de " colorida purpurinada"  ela é sempre animada e anda toda colorida, ai ai tomara que ela esteja  bem.

Saio do banheiro e a enfermeira me acompanha até o corredor, lá estavam todos.

- Hey, Jungkook - Jimin fala e me abraça - Tudo bem ?

- Eu estou bem - falo sorrindo.

Ele sorri de volta

- Cara, você tá...- Taehyung fala me olhando de cima a baixo.

- Machucado ? Destroçado ? Acabado ? - falo tentando adivinhar o que ele queria falar.

- Todo de preto . - ele fala como se não quisesse falar aquilo.

- É o meu charme - falo sorrindo.

Mas logo fico sério.

- Como ela está ? 

Todos se olham.

- Ainda não sabemos - Jin fala colocando a mão no meu ombro. - Eles disseram que em pouco tempo iremos vê-la.

- Eu espero.

Nos sentamos para esperar. Me olhei no vidro que tinha na sala a frente,  meu cabelo estava bagunçado, mas eu não ajeitei, porque é assim que ela gosta.

~ quebra de tempo~

Eu estava quase dormindo de novo quando o médico chegou.

-Senhores.

Logo fico  de pé, sem me importar com a dor, os outros também ficam de pé senhor Li está logo atrás do médico.

- E então ?? - pergunto.

- Me acompanhem


(12 horas antes )

~Senhor Li   p.o.v  on~

Entro rápido acompanhando o médico que ia atender s/n.

-Senhor Li, peço que fique aqui e aguarde resposta- o médico fala.

- MAS   EU   QUERO   ACOMPANHA-LA !!

- O senhor vai ter que esperar.- ele entra em uma sala.

Eu não acredito que ele fez isso.

Os garotos foram acompanhar o atendimento de Jungkook eu vou ficar aqui, esperando.

-PORCARIA DE HOSPITAL !!! - grito

~ quebra de tempo~

Eu já estava impaciente,nenhuma nóticia, nada.

A porta abre, é o doutor logo fico de pé.

-Senhor Li - ele fala triste.

- O que houve ??

- Me acompanhe.

Eu o sigo pela mesma porta de onde saiu.

-Então... - ele fala me parando em frente a uma sala onde ela estava deitada com vários tubos.

- O que aconte.... - ele me interrompe.

- Retiramos   VÁRIOS estilhaços de vidro pelo seu corpo, ela quebrou um braço e..... - ele para.

- E ...... ?

- Ela.....  bateu  muito forte a cabeça, MUITO FORTE MESMO alguns ferimentos leves na cabeça, mas essa pancada deixou ela numa situação difícil...- ele para. - Senhor Li, senhorita s/n  tem família aqui em Seul ??

- Não, ela   perdeu  os pais a 2 anos e não tinha niguém além deles......... Porquê ?.

- Eu tenho uma péssimaa notícia.... 

- Fale.

- Eu  sinto  muito mas, senhorita  s/n  entrou........ em COMA.

Sinto uma dor invadindo meu peito, não podia ser, isso não pode estar acontecendo.

Não conseguia ficar de pé, cai sentado na cadeira eu estava suando frio, eu não sabia o que iria fazer. S/n, uma menina tão meiga, tão amável, tão divertida, ela não merecia isso.

- Presisamos de um responsável.....

- Eu vou ser o responsável por ela - falo me levantando. - Quero que ela receba o melhor atendimento possível.

-Sim senhor mas,  vejamos algumas consequências...

- Sim ?

-Ela pode ter perda de memória total, ou constante pode ser difícil mas nada que não conseguimos.

- E no pior caso ? - falo

- Morte. - ele fala abaixando a cabeça - Mas, faremos o possível.

-Obrigado.

- Ainda teremos que fazer alguns procedimentos e irá demorar um pouco.

Me sentei e esperei.


~momento atual~

Jungkook   p.o.v  on

Seguimos senhor Li e o médico.

Paramos em frente a uma sala olhei e ela estava lá dentro.

- E então...... - falei, mas os dois estavam em silêncio.

O médico entregou uma palheta para o Jin.

- Diagnóstico......- Jin colocou a mão na boca e eu vi um lágrima escorrendo pelo seu rosto.

- Jin....Jin ? - falei tentando chamar sua atenção.

Peguei a palheta da sua mão e fui ler o que era.

- Eu..........não - falei, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, tentei conter mas não conseguia.

Encostei a cabeça no vidro da sala .

Isso não podia estar acontecendo.

O que eu faço ?

O que eu vou fazer ?

Só em pensar que não vou vê-la rindo ao meu lado, meu coração já recebe furadas. Isso não teria acontecido.......se.

- Foi minha culpa....

- Não fale isso - Hoseok fala colocando a mão no meu ombro. 

- FOI TUDO MINHA CULPA !! SE EU NÃO FOSSE O TOLO QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO !!

- Jungkook, se acalme - senhor Li fala.

Coloco a mão no  meu  rosto, eu não sabia o que fazer. 

- Eu quero ficar aqui.

- Você não pode ficar aqui, nós temos que ir - senhor Li fala.

-Por favor...

- Não Jeon jungkook. - senhor Li fala frio.

Voltamos para o hotel, a viagem toda fomos em  silêncio e quietos.

Quando chegamos, cada uma foram para os seus quarto se arrumarem para voltar.

Entrei no quarto onde eu e ela dividiamos. Tomei um banho, coloquei um moletom preto, uma calça preta e   fiquei descalço. Parei na porta do banheiro e comecei a olhar o quarto, olhei a cama onde lemos aquele livro, sua mala ainda estava lá e algumas roupas espalhadas também, principalmente o moletom roxo com estrelinhas brancas. Me sentei na cama dela e cheirei seu moletom, ainda tinha o seu cheiro bom e doce. A faxineira chegou para juntar as coisas de s/n, ela pegou todas as suas roupas e coisas. Comecei a me lembrar dela e de seu sorriso, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

A faxineira ia pegar o livro Rainha Vermelha, o qual nós lemos naquele dia

- Não, esse livro é meu - falei antes dela guardar.






Notas Finais


Hey, que bad hein ?

Tive que ficar em bad extrema pra escrever, huehuehue ^^

Tadin do kook.

Até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...