1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Capítulo Único - Lembranças

História Memories - Capítulo Único - Lembranças


Escrita por: yanex

Capítulo 1 - Capítulo Único - Lembranças


Rose Tyler, aquela mulher que deveria ser chamada de menina, por ser tão alegre. Sua ida foi dolorida para o Doctor, ele não poderia fazer nada para salvá-la, mesmo que quisesse fazer tal ato.

Ela era como um arco-íris, cheia de cores. Quem olhasse para ela, conseguiria sentir seu amor por sempre estar viajando pelo universo, era algo que ela amava fazer, principalmente, com o Doctor ao seu lado.

Ela nutria sentimos pelo seu parceiro de viagem à muito tempo, mesmo que não demonstrasse tanto. Amava quando ele a perguntava para qual lugar do espaço-tempo ela gostaria de ir.

"Para o futuro ou passado, senhorita?"

              ¤¤¤¤¤

O Doctor, por sua vez, amava quando ela começava a cantar uma música da Terra. Para ele, a voz de Rose era como a de um anjo.

          Ela é um anjo.

Ele se lembra totalmente da expressão de Rose Tyler ao entrar na T.A.R.D.I.S pela a primeira vez. Havia encanto, surpresa e amor em seus olhos.

Ele se lembra também de quando se falaram pela primeira vez. Teria se apaixonado naquela mesma hora?

Todas as viagens que tivera com ela fora emocionantes. Quantas risadas deram juntos? Era extremamente animador sempre estar ao lado dela.

Mesmo as pessoas sempre o deixando, ele achava que com Tyler seria diferente. Que ela ficaria ao seu lado, para sempre.

          Ela está com ele, mas não fisicamente.

Ela está nas lembranças, nos corações e na mente de Doctor, sempre estará.

As memórias ainda poderão se tornar algo real novamente. As risadas, brincadeiras, tristezas ao lado dela... Poderão acontecer novamente. Poderão ser sentidas mais uma vez.

O viajante, que agora está solitário, tem a esperança de que algum dia ela voltará para ele, de que ela voltará para os seus braços. E ele sabe que se isso acontecer, nunca mais irá soltá-la.


Notas Finais


Essa é a minha primeira vez postando, então não está lá aquelas coisas, mas eu tentei.

Espero que vocês tenham gostado.

Tchau ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...