1. Spirit Fanfics >
  2. Memories. >
  3. VI. SPECIAL: Primeira Vez.

História Memories. - VI. SPECIAL: Primeira Vez.


Escrita por: lollyoongi

Notas do Autor


Olha quem postou antes do imaginado, eu ia postar mais cedo, porém minha mãe estava com o pc e não me deixou usar #triste.
Então eu iria postar depois da aula, mas passei mau e sai mais cedo, então vim postar correndo antes que o remédio me apague.

Esse especial não deveria existir, estava na versão anterior e eu iria apagar pois eu sou, sempre fui e sempre serei uma bosta escrevendo lemons, mas pediram pra eu deixar então ai esta, então se vocês não gostarem culpem quem pediu para deixar kkkkkk.

Capítulo 6 - VI. SPECIAL: Primeira Vez.


"- Hyung, onde estamos indo? - o mais novo pergunta manhoso pela enésima vez desde que haviam saído de casa, tudo bem que a culpa era a sua, afinal havia dito que tinha uma surpresa para ele, além é claro de ter sumido por quase dois dias, e Jeon Jungkook ficava extremamente ansioso quando curioso, o que lhe deixava muito fofo.

- Calma pirralho, já estamos chegando. - digo novamente, estava a dias planejando isso, queria que fosse perfeito.

O loiro solta um suspiro ao chegar na casa de campo, quando seus pais morreram, ele fez questão de vender cada coisa que tinham, mas por essa casa estar no nome de Jihoon e não dos pais, se esqueceu completamente dela, depois que seu advogado lhe informou/lembrou da existência dessa casa não teve coragem de vende-la, foi a unica coisa que sobrou de seu irmão, por isso preferiu mante-la.

Sua ideia de encontro, o primeiro, com o arroxeado não é exatamente na casa, e sim no jardim, ao dar a volta na casa estacionando entre a piscina e o jardim, desce do carro dando a volta e ajuda o mais novo a descer, pega sua mão e o puxa em direção ao coreto de madeira no meio do jardim bem cuidado, deixou ele na frente da escada de um único degrau pedindo pra esperar e muda umas poucas coisas de lugar, deixa os tênis e meias ao lado do degrau.

- Tira os tênis. - o mais novo o faz tirando os tênis com os próprios pés, o mais velho pegou e os colocou ao lado dos seus. - Agora, você pode tirar a venda.

Já havia notado o cheiro das flores, não conseguia identificar se era jasmim ou lavanda, só sabia que tinha um aroma gostosinho, e ao tirar a venda ficou embasbacado com a visão, com uma rápida checagem, viu a casa, a piscina, as belas flores, tudo isso parecia estar no meio de uma floresta, e o céu, estava maravilhoso naquela noite, pela escuridão do local conseguia ver perfeitamente as estrelas e a lua cheia. 

Era a segunda vez que estava ali, a primeira tinha sido durante o dia com o Jihoon para aproveitarem a tarde na piscina, mas a noite era totalmente diferente, amava o local, sua visão se voltou pro loiro, em pé, bem no meio do coreto, este tinha em um canto o que parecia um colchão de casal, mas também poderia ser mantas, tinha almofadas coloridas no lado oposto e na frente delas tinha uma toalha de piquenique com muitas besteiras sortidas, a unica iluminação do local eram os piscas-piscas no teto e as pequenas velas espalhadas pelo local.

Estava impressionado, desconfiava que o mais velho tivesse aprontando algo, mas nunca imaginou algo assim, se aproximou com calma do mais velho, estava encantado com tudo e não sabia o que dizer.

- Não gostou? - a voz baixa e nervosa do mais velho corta o silencio.

- Gostei, gostei muito hyung.

- Então porquê está chorando? - pergunta passando as mãos pelo rosto do mais alto, não tinha notado nem sentido as lágrimas de emoção descerem lentamente pelo seu rosto, mas com certeza não se importava com isso.

- Porra, como eu amo você Min Yoongi. - diz desconversando e com um sorriso bonito puxa o rosto delicado do loiro em direção ao seu começando um beijo calmo em forma de agradecimento, este não durou muito já que o loiro se afastou, mas só separando os lábios.

- Eu estava tão nervoso. - segreda baixinho raspando os lábios nos do mais novo. -  Por isso sumi, queria ter certeza que você ia gostar.

- Você conseguiu, eu amei muito.

O mais velho o levou as almofadas, o fez sentar-se nas mesmas e pegou um pão levando até os lábios vermelhinhos do mais novo, que riu e abriu a boca recebendo o doce, se admirou com este, por derreter tão facilmente na língua, inclinou a cabeça pro lado, deitando no próprio ombro enquanto olhava pro mais velho, ele estava tão fofo e atencioso que estava estranhando, não que o Yoongi não fosse atencioso ou fofo, ele é, só não... tanto.

Quando vai retribuir o que o mais velho fez por si se assusta, não esperava por aquilo, com certeza não esperava, no mesmo lugar que estava o doce, tinha uma caixinha de veludo cinza aberta, e duas alianças de ouro branco dentro.

- O que é isso Yoongi? - pergunta pegando a caixinha com todo o cuidado possível, como se ela fosse quebrar com qualquer toque mais forte. - 'Tá me pedindo em casamento? - pergunta nervoso arrancando uma gargalhada do mais velho.

- Queria te pedir em namoro formalmente. - diz ao conseguir acalmar as risadas. - Mas pode ser em casamento também

- Não brinca comigo Min Yoongi.

- É serio Kook, pensa comigo. - diz se aproximando mais e rodeia os ombros do mais novo com os braços. - Já faz anos que já somos praticamente casados, dividimos uma casa, uma empresa, uma conta no banco. - explica com calma e distribuindo selares no rosto delicado a cada coisa citada. - Dividimos a cama e dividimos nossas vidas, mas não namoramos ou somos casados, só o que falta pra sermos realmente casados é um papel afirmando isso. - o loiro tinha um sorriso bonito no rosto enquanto colocava a aliança no dedo do mais alto. - Então Jeon Jungkook, aceita ser meu namorado e marido?

- Você é impossível Min Yoongi. - e novamente o arroxeado estava com lágrimas nos olhos. - Eu aceito ser seu namorado, seu marido, ser seu, pois eu já sou seu.

E o beijou.

Yoongi sentiu seu coração pulsar fortemente em seu peito quando o mais novo o puxou pra seu colo, apertando a cintura fina, estava nervoso pois sabia o que iria acontecer ali agora, mas tentou se acalmar por Jungkook, era a primeira vez deles, então respirando fundo se ajeita do colo dele ao mesmo tempo que o arroxeado parte o ósculo, descendo os lábios pro pescoço branquinho do loiro, distribuindo selares úmidos e chupões leves.

As mãos branquinhas estavam inquietas, passava as unhas no braço desnudo e as vezes no abdomen por dentro da blusa branca, até que se irritou com todo aquele ritmo lento, puxou os fios roxos do mais novo o separando de seu pescoço e pegou a barra da camisa pra cima, retirando o mais rápido que conseguiu o que arrancou uma risada soprada do mais novo, que lhe tirou também a blusa de botões, só que lentamente, muito lento pro seu gosto.

Não soube exatamente quando começou a rebolar sobre o volume do mais novo, mas agradecia por ter começado, pois no mesmo instante que ele soltou um gemido rouco, também puxou seus cabelos com força pra trás, deixando todo seu pescoço a mostra, Jungkook estala a língua no céu da boca, passa o músculo úmido por toda a extensão do pescoço do mais velho até a orelha, onde morde a cartilagem de leve lhe arrancando um gemido.

- Ficou animado tão rápido assim Kook Ah? - diz em tom de riso enquanto força sua ereção contra a dele e logo geme manhoso ao levar uma mordida forte no pescoço, como em um castigo pela provocação.

Jungkook segurou firme as coxas finas coberta pelo jeans e se levanta fazendo o loiro se abraçar assustando pela mudança brusca de posição, o mais novo solta uma risada e o leva pro colchão o deitando com cuidado.

- Eu vou cuidar muito bem de você hyung. - diz rouco arrastando os lábios cheinhos nos seus semelhantes.

Se Min Yoongi não conhece-se tão bem Jeon Jungkook, certamente diria que o garoto de virgem não tem nada.

Com um selar demorado sobre os lábios do mais velho, Jungkook desce os seus lábios pro pescoço, peitoral e abdomen do loiro, distribuindo beijos úmidos na tez pálida que tanto admirava arrancando-o suspiros baixos.

Quando o arroxeado finalmente chegou as calças do mais velho, resolveu o provocar um pouquinho, deu uma mordida mediana no volume bem aparente pelas malditas calças apertadas, sabia que não ia machuca-lo por causa do tecido grosso da jeans, fazendo-o gemer bem alto, com a maior calma que se permitia, desabotoou a calça e desceu o jeans removendo-o junto da boxer vermelha.

Jungkook olhava o corpo pálido abaixo de si como se fosse a coisa mais linda que já viu na vida, e era mesmo, simplesmente maravilhoso.

-  Ya, não olhe tanto. -  diz envergonhado enquanto tenta se cobrir com as mão, o mais novo ri e puxa as mãos dele pra cima segurando-as com a destra.

- Você é tão bonito Yoongi. - com a mão livre começa um carinho suave na tez pálida, da cintura as pernas. - Coisas bonitas tem que ser admiradas, gostaria tanto de pintar um quadro com você desse jeito.

Jungkook certamente não sabia de onde vinha toda aquela coragem, ele só fazia o que queria, e no momento o que mais queria era marcar toda a pele branquinha do mais velho, se era isso que queria, era isso que iria fazer, então o fez.

Deixava selares úmidos e as vezes mordidas suaves na pele alva, começou pelo pescoço e escorregava os lábios pela tez lentamente, até chegar no umbigo do mais velho, sentou-se sobre os joelhos e dobrou as pernas claras do loiro, beijou toda a região das coxas do mais velho e respirou fundo antes de colocar a ponta da língua pra fora e leva-la ao buraquinho enrugado do loiro, mas no mesmo instante tem seus cabelos puxados com força até estarem com os rostos próximos, soltou um baixa reclamação pelos fios e olha confuso pro albino que parecia constrangido e nervoso.

- O que você está fazendo? - sua voz sai em tom baixo deixando Jungkook mais confuso ainda, não era obvio o que estava fazendo?

- Te preparando. Eu li que se prepararmos direitinho não dói tanto. - responde no mesmo tom do mais velho e corando de leve por ter assumido algo que não queria que ele soubesse. - Você não quer transar comigo?

- Quero. - diz mais rápido, o mais novo não parecia ter entendido, então após soltar o ar que nem notou estar prendendo, tenta tomar coragem pra continuar falando. - Não foi assim que eu imaginei nossa primeira vez. - confessa colocando os braços sobre o rosto, escondendo a vermelhidão.

- O que o hyung não imaginou? - perguntou curioso e confuso.

- Não imaginei você sendo o ativo. - sua voz perdia a força aos poucos enquanto sua vergonha aumentava, arrancando uma gargalhada do maior.

- Se o hyung queria ser o ativo era só pedir, sabe, eu não me importo como vai ser. - diz ainda com o leve tom brincalhão. - Só precisava ser com você.

- Aish, não é hora de ser romântico pirralho. - dessa vez sua vergonha era pro outro motivo.

- Sempre é hora de ser romântico quando se trata de mostrar meu amor por Min Yoongi. - em seus lábios tinha um sorriso leve e seus olhos mostravam toda a sinceridade das palavras, Yoongi suspirou e o puxou pra um breve selar.

- Se vamos fazer isso, vamos fazer direito.- diz ao se sentar e esticar os braços a cesta de comidas, tirando de lá um vidrinho que só após colocar nas mãos do maior que ele consegue identificar como lubrificante. - É a minha primeira vez também, então, por favor cuide bem de mim.- sua voz estava baixa quando ele diz isso e volta pra posição anterior, porém e só isso, Jungkook ficou envergonhado pelos dois.

- Vou cuidar muito bem. - um grande sorriso se forma em seus lábios ao perceber a confiança que Yoongi tem em si, confiança o suficiente para lhe dizer isso, permitir que seja seu primeiro, e que não irei machuca-lo.

Abre o potinho de tampa vermelha, colocando um pouco nos dedos, deixando-os bem lambuzados enquanto sente o cheirinho de morango subir do gel, com todo cuidado, levou os dedos a entradinha pulsante, colocou o primeiro dedo com calma e Yoongi solta um som que muito se assemelha a um miado assustado de um gato, o que o faz ficar parado.

- Não ouse parar agora Jeon Jungkook. - sua expressão era de irritação, mas sua voz demonstrava o desconforto, suspira pensando se deve ou não continuar e acaba penetrando-lhe o médio com uma pequena resistência, movia os dedos devagar, arrancando sons baixos do loiro, não conseguia identificar se eram de prazer ou dor, mais ele começou a se mexer de leve contra seus dedos e parar de aperta-los.

- Dói? - sua unica resposta foi um manear negativo da cabeça.

Começou a abrir e fechar os dedos, em movimento tesoura, tentando alarga-lo mais um pouco para que não seja tão desconfortável o último dedo, o que da certo, quando Jungkook penetra o último dedo o loiro não parece se sentir tão desconfortável quanto com os outros primeiros, depois de alguns segundos, o mais velho já parecia completamente preparado e lhe puxa pra um beijo, abafando os próprios gemido.

- Vamos logo com isso. - diz após partir o osculo, mas não o deixa se afastar.

Retira os dedo de dentro do mais velho recebendo um murmuro irritado, o que lhe faz rir, pega novamente potinho o abrindo e espalha por todo seu membro, olha pro mais velho em um pedido mudo e em troca recebe um sorriso como confirmação, pensava qual seria a melhor forma de fazer isso, com calma ou de uma vez, como quando se tira um band-aid.

Selou seus lábios aos vermelhinhos e já inchados do mais venho e lhe penetrou de uma vez, recebendo uma mordida relativamente forte no inferior enquanto um gemido claramente de dor sai abafado, o membro de Jungkook é bem maior e mais grosso que os dedos.

Ficou parado um bom tempo esperando o mais velho se acostumar e tentando não soltar nenhum som pela cavidade quente lhe apertando, era bom, muito bom, ele se movimenta de leve, em um pedido pra começar, Jungkook respira fundo e sai quase que completamente de dentro do menor, voltando de uma vez, o que lhes faz gemer juntos, segurou firme a cintura fina, erguendo minimamente e começa com as estocadas calmas, entrando e saindo parcialmente do canal apertado. 

- Jeon, mexa-se direito, ou vamos trocar as posições aqui. - diz meio irritado e agarra o rosto do arroxeado, puxando-o contra si, unindo as bocas e intensificando o beijo.

Jungkook sorriu entre o beijo, nunca pensou que estar dentro do mais velho fosse tão bom, sentia seu corpo se aquecer a cada estocada, só conseguia pensar no loiro e naquele instante, nada mais importava a não ser os dois e o desejo de dar cada vez mais prazer pro Yoongi.

- K-kook. - a voz do mais velho sai baixa enquanto se agarrava ao pescoço bronzeado do arroxeado, claro que Jungkook entendeu o pedido mudo, pondo um pouco mais de força nas estocadas fazendo o albino arquear as costas e soltar um gemido alto -que mais parecia um grito- ao ser tocado em um ponto que nem sabia que existia.

Yoongi não poderia negar nem se quisesse, aquilo era bom, muito bom, nem sentia mais dor, ela foi completamente esquecida ao que o prazer se tornava mais presente, era tudo bom de mais.

O arroxeado puxa a coxa marcada, ajeitando-as em sua cintura, acaricia a pele e a aperta com força, deixando mais marcas de seus dedos o que faz o mais velho rir, com a mesma mão na qual estava acariciando-o, sobe pro membro esquecido do loiro, masturbando-o na mesma velocidade em que o estocava.

O cheiro de sexo era suave e quase imperceptível pelo odor das flores que vinham com a leve brisa que os arrepiavam ao entrar em contato com as peles quentes e suadas.

Yoongi abriu os olhos com dificuldade, se deparando com a imagem mais maravilhosa que já viu em sua vida, a face de Jungkook estava completamente rubra, tomada pelo prazer; os cabelos suados balançavam conforme ele se movia e o lábio inferior estava sendo maltratado pelos dentes, acabou imitando o ato tentando conter os gemidos insistentes.

Abriu os olhos de leve vendo o mais velho o observando enquanto mordia o lábio, acaba rindo por isso; seu corpo implorava pra chegar ao auge, não conseguia mais se controlar, e pelo modo que o mais velho rebolava contra si, também não estava longe, sem pensar muito sobre qualquer coisa, simplesmente saiu quase que completamente de dentro do albino e voltou com força.

Gritou, Yoongi simplesmente gritou e foi acompanhado pelo mais novo, ele havia acertado aquele ponto novamente, fazendo-o chegar ao êxtase mais intenso que já teve, desmanchou-se na mão do mais novo e em seus abdomens e sentiu-se ser preenchido ao mesmo tempo.

Sentia como se tivesse em meio ao um terremoto de tanto que tremia ao sair de dentro do menor e se deitar ao seu lado, o puxa pra deitar-se sobre o seu peito e assim que o faz começa a rir.

- Do que esta rindo? - pergunta mesmo que esteja acompanhando o arroxeado.

- Tem certeza que não foi assim que imaginou? - pergunta tentando segurar a risada.

- Por que?

- Você esta muito lisinho pra quem queria ser o ativo. - brinca não segurando a risada.

-YA, ME RESPEITE. - grita mesmo que esteja rindo junto." 


Notas Finais


Aposto que a maioria percebeu, mas para quem não percebeu ~cof cof G, você mesmo cof cof~, esse capitulo é uma lembrança do Yoongi, que vai ser muito importante no próximo capitulo, por isso não realmente um capítulo.

Não revisei o capitulo na pressa, então perdoe qualquer errinho.

De uma pessoa completamente apaixonada por yoonkook, para outras!

xoxo.

Ren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...