1. Spirit Fanfics >
  2. Memories...

História Memories...


Escrita por: AmazingAF

Fanfic / Fanfiction Memories...
Sinopse:
O cérebro é a parte mais delicada e mais difícil de estudar e compreender do corpo humano. É capaz de fazer coisas incríveis. Temos fenômenos incomuns, dificílimos ou impossíveis de serem descritos e/ou curados, que provém do cérebro.
Jason foi fruto de um desses fenômenos. Não foi algo comum que tenha acontecido naturalmente, mas Jason perdeu a memória.
Depois da guerra de Gaia isso até lhe incomodava um pouco, ele gostaria de saber como fora sua infância. Mas estava feliz. Tinha amigos e uma namorada incrível. Como não estaria feliz?
Um sonho muda tudo. Um sonho e Jason relembra flashes de sua antiga vida. Será que foi um sonho, ou uma lembrança? Ele precisa descobrir. E para isso, precisa procurar por respostas.
Jason precisa correr atrás de suas memórias. Elas não virão até ele sozinhas.

(Jason e Nico sim por que são perfeitos)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 200
Favoritos 6
Comentários 9
Listas de leitura 0
Palavras 17.570
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Calipso, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper Mclean, Thalia Grace, Will Solace

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0.1
2
62
1.155
 
2
0.2
2
44
2.669
 
3
Cálice
1
28
2.211
 
4
Sarah
1
24
5.451
 
5
Passado...
1
17
2.620
 
6
Briga
2
25
3.464

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.