1. Spirit Fanfics >
  2. Memories After All >
  3. Por livre e espontânea pressão.

História Memories After All - Por livre e espontânea pressão.


Escrita por: ilumineshawn

Notas do Autor


OLAAAAAA!!!!
Não estou preparada para postar o último capítulo, mas vejo vocês nas notas finais!
Boa leitura!!!!

Capítulo 44 - Por livre e espontânea pressão.


- Diga que você sabe dar nó em gravata. – Falou Jacob olhando desesperado para Sofia pelo reflexo do espelho.

Ele estava encarando o próprio reflexo confuso enquanto tentava, sem sucesso, colocar sua gravata. Dentro de menos de uma hora a cerimônia de seu casamento seria iniciada. Sofia estava junto a ele o ajudando nos últimos preparativos. Ela já estava pronta com o seu vestido nude com flores coloridas bordadas. Caminhou com sua sandália prata de salto até o nervoso rapaz e pegou a gravata de suas mãos.

- Não sei, mas me dê cinco minutos que aprendo. – Disse já desbloqueando a tela do celular e procurando pelo aplicativo do YouTube. – Enquanto isso fica admirando o seu reflexo e para com esse nervosismo.

- Eu vou ter um ataque. – Falou Jacob sentando no sofá. – Esqueci até os meus votos. Eu sabia que deveria ter escrito, Will disse que não era necessário, que qualquer coisa que eu falasse seria suficiente, mas eu não devia ter ouvido ele. Devia ter escrito. – Falou gesticulando bastante com as mãos e se levantou do sofá. – Você tem caneta? Ainda dá tempo de escrever. – Falou e andou pelo quarto a procura de um pedaço qualquer de papel. Sofia foi até ele é segurou suas mãos.

- Jacob, para. Você está parecendo eu. – Falou e sorriu. Jake respirou e sorriu também. – Não precisa se preocupar, Will está lindo e de terno te esperando. Se você apenas olhar para ele já vai ser suficiente.

- Ele está lindo, não é? Ele fica ainda mais lindo de terno. – Disse Jake sorrindo. – Eu fico um idiota quando falo dele. – Falou balançando a cabeça e voltando a sentar no sofá.

- Você é completamente apaixonado. Já é o suficiente para ser um idiota, não precisa estar falando dele. – Brincou Sofia e sentou ao lado dele. – Mas é um idiota no melhor dos sentidos. – Falou e segurou na mão dele. Jake ergueu a mão dela e beijou.

- Muito obrigado, Sofi. Por absolutamente tudo. – Disse sincero. Sofia apenas sorriu e o abraçou. – Sabe... Tem algo que eu preciso te contar.

- Conte. – Disse Sofia sorrindo.

- Eu não te falei antes porque achei que seria estranho. – Falou receoso.

- Conta logo. – Falou Sofia.

- Eu convidei o Shawn para o casamento... E ele vem. – Falou. Sofia afastou-se um pouco e olhou para baixo, mas logo voltou a encarar Jake da mesma forma que antes.

- Tudo bem. – Disse dando de ombros.

- Tudo bem mesmo? – Perguntou Jacob.

- Já faz mais de um ano, Jake. – Falou Sofia referindo-se ao término.

- E daí? Quero saber se você já o superou. De verdade. – Falou e aguardou pela resposta que veio após alguns segundos de reflexão.

- Não. – Disse Sofia. – Eu estava em um tempo diferente. Demorei para, de fato, sentir a dor do término. – Refletiu. – Mas eu preciso superar.

- Por que você precisa? – Perguntou.

- Você está parecendo minha terapeuta. – Comentou Sofia se riu de leve. Jake continuou sério a espera da resposta. – Por que ele já seguiu com a vida dele. Preciso fazer o mesmo, caso contrário vou ficar presa, vou continuar escrevendo músicas sobre ele, vou continuar indo a festas e apenas observar as pessoas porque ninguém parece suficiente... Não posso continuar presa as memórias. Nós terminamos e boa parte disso foi por minha culpa, preciso aceitar isso e seguir com a minha vida. – Desabafou. Jacob sorriu por vê-la se abrir assim com ele.

- Acho todo o seu discurso totalmente válido e eu apoiaria se não houvesse um "porém".

- E qual seria esse "porém"? – Perguntou Sofia curiosa.

- Ele ainda não te superou. – Falou. Sofia o olhou surpresa.

- É claro que superou, Jake. Ou pelo menos está tentando, já é um indicativo que não iremos voltar.

- Ele não superou.

- Como você sabe disso?

- Nós continuamos nos falando. Bastante, inclusive. Não o convidei a toa ao meu casamento.

- Deixa de ser bruto. – Reclamou Sofia.

- Você que me irrita. – Falou. – E eu estou nervoso. – Falou rapidamente. – E ele não esta com ninguém. Aquela modelo vai ser o par dele no novo clipe, por isso que estão saindo juntos. Marketing! – Falou de forma óbvia. – E não rolou nada entre eles. Rolou com umas duas ou três, mas, ah! Caso de uma noite. Nada relevante. – Falou dando de ombros.

- Não sei o porquê de estar me dizendo tudo isso.

- Você está disposta a voltar para ele? – Perguntou.

- Você não respondeu a minha pergunta. – Disse Sofia remexendo-se desconfortável no sofá.

- Você não me fez nenhuma pergunta. Tenho prioridade. – Falou sorrindo. Sofia revirou os olhos e suspirou.

- Eu não sei. – Falou Sofia. – Claro que eu me sinto muito mais confiante agora, no sentido de confiar em outra pessoa, de saber que a comunicação é necessária e, de fato, melhorar isso, mas esse não era o único problema. – Disse. – Ele não lutou por nós, Jake. Ele não tentou. Eu sei o quanto deve ter sido frustrante para ele, mas por que não tentar um pouco mais? Por que não conversar comigo, para que nós pudéssemos melhorar? Ele preferiu desistir porque não viu futuro na gente. E não é justo para nenhum dos dois estar em uma relação sem futuro.

- Ele teve medo. – Falou Jacob. – Você não é a única a ter medo de se entregar para alguém, Sofi. Shawn teve medo de estar apostando tudo em alguém que não o amava de verdade. E, além disso, ele não queria te prender, te acomodar, não queria que você continuasse com ele apenas porque parecia ser o melhor naquele momento.

- Mas eu amo ele, Jake. – Falou Sofia irritada.

- E é a primeira vez que você me admite isso. – Falou. Sofia respirou fundo. – Eu não estou dizendo que ele não errou, mas as pessoas funcionam de formas diferentes. – Disse. – Esse tempo separado fez com que vocês percebessem que precisavam mudar, para o bem de vocês. E vocês estão fazendo isso, cada um da sua forma. Agora, pelo amor de todos os deuses existentes, tenham uma conversa de verdade, sem um despejamento de mágoas. Conversem e voltem. Não aguento mais ver os dois se lamentando por algo que já deveria ter sido resolvido. – Disse irritado. – Vocês me irrita, Ele consegue ser ainda pior.

- Por que não me contou que vocês ainda se falavam?

- Porque é estranho. – Falou. – E nós nos aproximamos quando vocês ainda namoravam. O término de vocês não ia mudar isso. – Disse. Sofia apenas murmurou um "ah" e olhou para o lado. Jacob revirou os olhos. – Aproveita que ele vai estar aqui e conversa com ele. – Falou.

- É o seu casamento, Jake. Vamos se concentrar apenas nele.

- Exatamente, é o meu casamento. Eu sou o noivo aqui, você precisa fazer o que eu pedir. – Falou e sorriu. – Não me venha com desculpas.

- Eu não sei o que falar. – Disse Sofia. – Se eu achar que tenho algo a falar com ele eu o procuro, mas por enquanto vamos focar em seu casamento.

                                 ***

No centro do grande gramado do local reservado para a cerimônia, Sofia observava os noivos entrarem, juntos, ao som de Love Of My Life - Queen tocada apenas no piano. Decidiram por entrar juntos, visto que nenhum de seus familiares, exceto a irmã mais nova de Will, compareceria à cerimônia. Sofia ficava ainda mais nervosa a cada passo que eles davam e o medo de não conseguir por em prática tudo que treinara queria falar mais alto. Mas Sofia tentava evitar que isso acontecesse. Era um momento muito importante e ela não podia errar.

Após os dois estarem em frente a ela, a música cessar e o público fixar a sua atenção na garota, Sofia iniciou a cerimônia.

- Nas portas fechadas de um pequeno quarto, em meio a pilhas de bagunças e medo, surgiu um lindo romance entre estes dois jovens a minha frente. – Falou Sofia e sorriu. – Um é amável, leal, sábio e sensível. – Falou olhando para Will. – O outro... Bom... É divertido. – Falou dando de ombros e os noivos e os convidados riram. – E também é leal, sábio e sensível, além de o melhor amigo que alguém tem a sorte em possuir. Só não espere que eu diga que você é amável. – Falou e eles voltaram a rir. – Entretanto, eles carregam neste relacionamento grandes diferenças. Estas que, um dia, os separam. – Falou e fez uma pausa. – E eles precisaram se perder, muitas vezes, para se reencontrarem. Afinal, que graça teria o amor se tudo fosse fácil? – Falou e pausou novamente, olhando para todos. Parou o seu olhar em Shawn. – Quando o amor é verdadeiro, o destino é incontrolável. – Disse olhando para Shawn. Em seguida, voltou a olhar para os noivos. – E foi com vocês que eu aprendi a aceitar isso, então, particularmente, preciso deixar registrado o meu muito obrigada. Por todos os ensinamentos que, ao longo de todo esse tempo, vocês me mostraram. – Disse e sorriu para os dois, que também sorriam. – Hoje, vocês estão reunidos aqui, em frente a todas essas pessoas, cada uma com a sua importância, para firmar o compromisso de estarem juntos nos melhores e piores momentos. Independente da intensidade e frequência de cada um deles. – Falou. – Juntos vocês são melhores. E adoráveis. – Falou e sorriu. – E, apesar de todas as dificuldades que um dia os abalaram, juntos vocês são extremamente fortes, imponentes e inspiradores. – Falou e viu algumas lágrimas descerem dos olhos de Jacob. – Jacob, William... Vocês prometem amar, honrar, fortalecer e apoiar um ao outro por toda a eternidade? – Perguntou.

- Prometemos. – Falaram juntos. Sempre sorrindo um para o outro.

- As alianças, por favor! – Pediu Sofia sorrindo para Katherine, filha de Stephan.

Ela estava magnífica em um lindo vestido rosa rodado. Caminhou até os dois rapazes e entregou as alianças a Jacob.

- Jacob, seus votos. – Falou Sofia.

Ele a olhou apreensivo. Sofia precisou segurar o riso ao ver que ele havia esquecido dos votos. Will percebeu o que estava acontecendo e, delicadamente, retirou a caixinha com as alianças das mãos de Jacob. Pegou a aliança do rapaz e entregou a caixinha a Katherine, que estava ao lado deles.

- Eu te amo. – Falou William, colocando a aliança no dedo anelar esquerdo de Jake com um grande sorriso no rosto. Jacob sorriu, aliviado.

- Eu te amo. – Falou Jacob, quase rindo, e colocou a aliança no dedo de William. Katherine se afastou e Sofia prosseguiu.

- E após estes enigmáticos votos... – Falou e todos riram. – Eu os declaro marido e marido. Podem se beijar, mas lembrem-se que vocês estão em frente a uma plateia.

                                          ***

Sofia sentou-se no banco do piano para, após muita pressão, cantar uma música. Haviam se passado quatro horas desde o fim da cerimônia e início da celebração e Jacob foi extremamente exigente na escolha da canção e foi acompanhado por Will. Sofia não conseguiu recusar. Eles pediram para ela cantar All Again, uma de suas músicas mais pessoais. Sofia observou Shawn se aproximar e ficar ao lado de Jacob, para observa-lo tocar. Sofia o observou conversar sorridente com Jacob e Will. Ele vestia uma calça e sapatos pretos, além de uma camisa azul marinho de botões com listras brancas intercaladas. Sofia parou de analisa-lo e começou a tocar.

Após terminar viu que Shawn a olhava, sereno e pensativo. Ela sorriu em agradecimento a todos e voltou a olhar para Shawn. Com um gesto com a cabeça, Sofia pediu que ele a seguisse. E ele a seguiu. Ela caminhou, com sua bolsa, até uma área um pouco mais afastada, onde havia uma cadeira de balanço de jardim, com espaço mais que suficiente para os dois se sentarem. Bateu, levemente, seus pés no gramado até que Shawn apareceu a sua frente.

- Oi. – Falou Shawn sentando ao lado dela.

- Oi. – Murmurou Sofia olhando para ele.

- A cerimônia foi linda, você foi muito bem. – Disse.

- Obrigada. – Falou Sofia limitando-se apenas àquela palavra

Ficaram em silêncio por alguns minutos. Ambos tinham muito o que falar, porém não conseguiam organizar os pensamentos naquele momento. Dentro destes havia muitos sentimentos em meio a bagunça interna de ambos.

- A música que você estava tocando... Era sobre...? – Começou Shawn e fez uma pausa, ainda incerto se deveria continuar a perguntar ou não.

- Nós? – Perguntou Sofia. Ele a olhou e assentiu. – Sim. – Falou tranquila. Shawn apenas assentiu e olhou, pensativo, para frente.

- Como você está? – Perguntou Shawn. – Sinto muito que tenham vazado aquelas fotos e vídeos. – Disse. – E também sinto muito por não estar lá com você.

Fotos e vídeos do momento em que Sofia estava ao lado de Gohan, após ele sofrer o acidente, circularam pela internet na mesma noite da morte do cachorrinho. Sofia evitou ao máximo pensar neste vazamento, pois ainda se recuperava do choque causado pela perda de Gohan, porém não conseguiu evitar a irritação e a frustração ao ver que estavam noticiando. Aquele era um momento privado e doloroso e, por ganância, os veículos midiáticos e populares curiosos decidiram espalhar aquelas fotos em todas as redes sociais. Em contrapartida, Sofia recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho pelas pessoas sensibilizadas com o acontecimento. E foram estas mensagens que mais impactaram a garota, que já estava com os sentimentos a flor da pele.

- Melhorando. – Falou. – Não sei se me acostumarei a chegar a casa e me deparar com ela vazia e sem pelos, mas... – Falou e suspirou. – Não há nada que eu possa fazer. – Disse, tentando amenizar a dor que ainda sentia. Ela ergueu o pulso, onde estava amarrada uma pequena gravata borboleta preta. – Ele deveria usar esta gravata hoje. E um colete dourado. – Falou e Shawn sorriu, imaginando a cena.

- Sinto muito. – Ele falou. Sofia sorriu sem mostrar os dentes.

- Eu sei. – Falou.

Sofia analisou o perfil de Shawn, que olhava para frente. Ela sabia que o queria de volta. E ela o teria de volta.

- Você e Charlie estão bem? – Perguntou Shawn. Sofia riu. – O que foi?

- Nós estamos muito bem. – Falou e riu novamente. – Ele é um ótimo amigo, inclusive você deveria voltar a falar com ele. – Disse. Shawn a olhou sério. – Não há nada além de amizade acontecendo entre Charlie e eu. – Disse e Shawn continuou sério. – É um birrento mesmo. – Falou Sofia sorrindo. – Você ainda não entendeu? 

- Entendi o que? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Que eu sou louca por ti. – Falou. – A minha maneira, é claro. – Disse. A expressão de Shawn suavizou e deu lugar a um olhar confuso, combinando com a mente dele naquele momento. – E eu cansei de lutar contra isso.

- Por que estava lutando contra?

- Porque eu precisava cuidar de mim primeiro. – Falou. – Eu não posso te oferecer tudo o que você quer, muito menos posso te garantir que sou uma nova mulher e que todos os meus defeitos deixaram de existir. Mas eu posso te garantir que o que eu sou hoje é tudo o que eu sempre quis ser. – Disse com a sobrancelha arqueada. – E o que eu sou é tudo o que eu posso te oferecer. – Falou. – Estou disposta a nos dar uma segunda chance. – Falou e abriu a bolsa, retirando a caixinha com as alianças, que Shawn comprara, de dentro dela e estendeu a ele. – Agora preciso saber se você também está disposto.

Shawn a encarou por alguns segundos e pegou a caixinha. Com a caixa ainda fechada, ele refletiu sobre tudo o que ouvira. Abriu a caixa e viu que havia algo escrito nas alianças. Pegou uma delas para conferir de perto e viu que “my heart” estava gravado nela.

- Você precisa admitir: foi uma atitude fofa. – Falou Sofia risonha. – Eu mesma me surpreendi.

- Por que “my heart”? – Perguntou Shawn curioso.

- Take a piece of my heart and make it all your own, so when we are apart you’ll never be alone. – Cantou Sofia um trecho de Never Be Alone, música de Shawn. – Eu estava escrevendo o que eu falaria hoje, e também estava sob o efeito de algumas taças de vinho, e decidi que nós iriamos voltar. – Falou e Shawn sorriu. – Quando eu voltei eu desisti da ideia, mas acho que o fato de eu ter trago hoje, mesmo sem ter nada decidido, deve significar algo, não é?

- Sim, significa. – Falou Shawn. – Eu também não sou um novo homem, ainda tenho meus defeitos e ainda sou completamente apaixonado por ti. – Disse. Sofia automaticamente sorriu. – Mas eu ainda preciso saber o que você sente por mim. – Falou. – Melhor, eu preciso ouvir. – Disse. – Por livre e espontânea pressão. – Brincou.

- É preciso muito para me pressionar. – Debochou Sofia. Ela levou os dedos aos cabelos dele e desceu para o rosto, onde repousou sua mão. Shawn fechou os olhos e sorriu. Depois abriu-os novamente , encarando a garota. – Eu te amo, Shawn Mendes. Eu realmente te amo. – Falou. Ela viu Shawn soltar a respiração. O garoto fechou os olhos e sorriu.

- Você não é uma máquina, Sofi. – Disse. Sofia o olhou sem entender. Ele abriu os olhos e a encarou. – Eu não estava com você pela possibilidade futura de você gerar meus filhos. – Disse. – Eu estava com você porque eu te amo. Se nós nos casássemos e tivéssemos filhos era uma linda consequência, mas não era a única razão para estarmos juntos. – Falou. – Eu só quero que você entenda que nós não precisamos lidar com isso agora. E quando chegar a hora... Há tantas possibilidades. Há tantas crianças a espera de um lar, de uma família. Eu quero estar com você, nós pensamos nisso depois. Juntos.

- Então... – Falou Sofia sorrindo.

- Então... – Falou Shawn puxando a garota pelas pernas e colocando as pernas dela em cima das dele.

Sofia lembrou-se de quando ele fez isso, na noite que eles saíram para um bar com karaokê, antes mesmo de eles namorarem. Ela pegou a caixinha e retirou a aliança de Shawn.

- Você aceita voltar a namorar comigo? – Perguntou Sofia.

- Tudo bem. – Falou Shawn sorrindo, em referência ao que ela falou quando eles começaram a namorar. Sofia colocou a aliança no dedo anelar direito do garoto e ele fez o mesmo.

Shawn colocou uma das mãos na cintura da garota e a outra repousou no rosto dela. Acariciou as bochechas da garota com os dedos e em seguida levou um dos dedos aos lábios dela.

- Senti sua falta. – Falou Shawn.

- Shhh... – Falou Sofia e o beijou. De uma forma intensa e saudosa.

                                            ***

- Quem foi que deixou tocar Taylor Swift? – Perguntou Sofia rindo enquanto observava Jake dançar e interpretar a canção ao som de Look What You Make Me Do. Jacob sempre era bastante espirituoso em suas danças, porém isso era intensificado quando tocava alguma música da cantora estadunidense. Will se aproximou de Sofia rindo.

- Não consegui evitar, vamos ter que lidar com ele assim. – Falou rindo. – Onde estava? – Perguntou. Shawn e Sofia combinaram que não iriam falar nada por enquanto, queriam que o foco fosse inteiramente no casamento. Por isso voltaram separados.

- Estava em uma conversa, desculpa. – Falou.

- Tudo bem! Que bom que chegou logo, iremos embora daqui a pouco.

- Ah! Preciso falar com vocês sobre isso. – Falou puxando Will em direção a onde Jake estava.

- Isso o que? – Perguntou Will, mas Sofia não respondeu. Apenas sorriu.

- Jake, venha aqui! – Chamou Sofia gritando para que Jake pudesse a ouvir, devido a alta música. – Acha que ele está em condições de entender o que eu tenho a dizer? – Perguntou Sofia a Will.

- Acredite, ele não está tão bêbado. Está feliz! – Falou sorrindo e cruzou o braço ao da garota. Sofia sorriu para ele e Jake se juntou aos dois.

- Vamos para um lugar mais silencioso. – Disse Sofia puxando os dois recém-casados curiosos. Sofia voltou ao lugar onde encontrou Will, onde sabia que eles poderiam conversar. – Eu ainda não entreguei o meu presente de casamento. – Disse.

- Não precisa disso, Sofi. – Falou Will.

- Você já fez muito por nós. – Disse Jacob.

- Calados! – Falou Sofia sorrindo. – Hoje, vocês irão a um hotel aqui em Las Vegas que eu reservei para vocês. – Falou. – Basta falar os nomes de vocês na recepção que o hotel se encarregará do resto. – Disse e não deu espaço para que eles falassem algo. – E eu sei que vocês estavam planejando uma viagem à Itália, mas não deu certo. Então... Vai dar certo! – Falou animada. – Vocês irão à Itália e passarão um mês lá. – Falou e os dois a olharam surpresos. – Não se preocupem com nada, apenas vão. Cuidarei de todo o resto.

- Sofi, isso é muito! – Falou Jake. – Não precisa gastar tanto coma gente.

- Shhhh... Vocês não têm direito de escolha. – Brincou. – Eu quero que vocês se divirtam, aproveitem bastante e você! – Falou apontando para Jake. – Vou precisar de você quando voltar. Esteja preparado.

- Isso é incrível, Sofi. – Falou Will a abraçando. Jake se juntou ao abraço.

- Muito obrigado! – Agradeceu Jacob. Os dois cintilavam de felicidade.

- Eu que agradeço. De verdade. – Falou Sofia sorrindo para os dois. – O carro está lá fora esperando por vocês. – Falou.

- Então eu vou pegar nossas coisas para irmos. – Falou William e a abraçou novamente. – Muito obrigado! – Falou. Sofia apenas sorriu.

- Tem algo que você queira me contar? – Perguntou Jacob. Sofia o olhou confusa e ele apontou com a cabeça para Shawn.

- Como você sabe? – Perguntou Sofia surpresa. – Foi o brilho em meus olhos? – Brincou.

- Foi o brilho da sua aliança mesmo. – Falou Jake sorrindo enquanto erguia a mão direita dela. – Eu sou um ótimo cupido! – Gabou-se Jake. – Estou feliz por vocês. De verdade. Mas não estraguem tudo, por favor.

- Não iremos. – Falou Sofia. – Agora vá ajudar o teu marido. Disse e ergueu os braços para abraça-lo. Jake a abraçou forte por alguns longos segundos. -- Eu te amo. – Falou Sofia. Jacob levou dramaticamente a mão ao peito. – Sai logo daqui! – Brincou Sofia.

- Eu também te amo. – Falou e beijou a bochecha dela. Logo em seguida saiu. – Te vejo em um mês! – Gritou ele para ela. Sofia acenou sorrindo para ele.

A garota ficou parada observando os outros convidados quando sentiu os braços firmes de Shawn abraçarem por trás o corpo dela. Sofia fechou os olhos e sentiu a fragrância do garoto que ela tanto sentiu falta.

O amor deles estava apenas adormecido, esperando para acordar e incendiar por inteiro os seus corpos.

Qualquer relação precisa de sintonia para funcionar com eficácia. Caso contrário, tudo desmoronará.

E só é possível estar em sintonia com outra pessoa, se encontrarmos a sintonia em nós mesmos. Nosso corpo é o nosso bem mais precioso e precisa de cuidados. Precisa de uma pausa. Precisa de amor.

Sofia sabia que ainda tinha um longo caminho de cuidados próprios. Que ainda precisaria lidar com as frustrações, os medos e as angustias internos. Sabia que nem sempre conseguiria decidir facilmente sobre algo sem listar as inúmeras possíveis consequências. Sabia que nem sempre conseguirá se abrir com outra pessoa e externar seus sentimentos. Mas ela tem a sua música, que sempre fará parte de cada pedaço dela. Tem a sua família e amigos que, embora não sejam perfeitos, estarão sempre junto a ela, independentes de qualquer distância. Tem os seus fãs cada vez mais fiéis e dispostos a oferecer amor a ela. Tem a Shawn que ela esperava que cumprisse com a promessa de estar sempre junto a ela. E tem a si mesma, seu maior e mais precioso bem.

Sofia abriu os olhos e sentiu Shawn beijar seu pescoço lentamente. Ela arrepiou-se ao sentir os lábios grandes e macios do garoto em contato com a sua pele. Shawn aproximou seus lábios aos ouvidos da garota e sussurrou.

- Vamos para o seu quarto ou para o meu?


Notas Finais


Foram quase 10 meses dedicados a essa história. 10 fuckin' meses. Eu confesso que estou chocada por ter chegado até aqui. Quando iniciei a fic, estava em um momento bastante complicado de minha vida onde eu me sentia desmotivada com quase tudo. Eu mal havia começado a faculdade e já estava querendo desistir de tudo e altamente frustrada por não conseguir levar nada adiante. Eu era a minha própria barreira.
Eis que surge a ideia de escrever essa fic, após noites em claro ouvindo as músicas do Shawn, vendo vídeos dele, clipes, ou simplesmente pensando no quanto é incrível ter a oportunidade de ter esse ser humano incrível e talentosíssimo como ídolo.
Eu comecei a escrever a fic e decidi impor um dia na semana para postar e assim eu me obrigaria a ter essa responsabilidade. E posso garantir que a maioria dos atrasos não foi, de fato, culpa minha. E eu até que estou orgulhosa disso kkkk.
Agora parando de falar um pouco de mim e falando de vocês: Jesus! Vocês são incríveis! Os favoritos, as visualizações, os comentários... Tudo foi acima do que eu esperava! Vou sentir falta da ansiedade para ver as visualizações, ver se tive novos favoritos, olhar os icons e users de cada um de vocês (maravilhosos por sinal), checar se teve comentários e, se sim, ler cada um deles... São detalhes que são tão importantes e melhoravam muito o meu dia.
Só tenho a agradecer a cada um que destinou um pouquinho do seu tempo para ler o que essa criaturinha aqui escrevia. Vocês transformaram as minhas ilusões em uma espécie de terapia e eu sou muito grata por isso. Quero agradecer ainda mais aos que leram e favoritaram: é uma honra estar na biblioteca de vocês. E aos que, além de tudo isso, ainda comentou: vocês tem um lugar especial em meu coração. Minha memória pode até ser péssima, mas vou lembrar de cada um de vocês com muito carinho.
Muito obrigada por lerem Memories After All. Fiquem a vontade para comentar, favoritar e tudo mais. Domingo irei postar o epílogo, junto a algumas curiosidades sobre a fic. Vejo vocês lá e novamente muito obrigada! Beijinhooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...