1. Spirit Fanfics >
  2. Memories... Do not open >
  3. Number one: The day

História Memories... Do not open - Number one: The day


Escrita por: camilizerainbow

Notas do Autor


Olá! essa fanfic foi criada apenas pela minha imaginação, passei dias pensando se deveri ou não publicar a história mas decidi postar um capitulo e ver oque acontece, se você gostar comenta pra eu ver se vocês gostaram ou não.
XX

Capítulo 1 - Number one: The day


20 de outubro de 2016.

Camila saia de sua casa para mais um dia de seu trabalho, a jovem ainda estava na casa dos vinte e poucos anos e trabalhava numa lanchonete não muito longe de casa para poder pagar sua própria faculdade. O salário da jovem era mixaria, 20 dólares na semana e 40 nos fins de semana, caso trabalhasse nos feriados seu chefe lhe dava uma promoção de 100 dólares mas era raro quando ele pagava pois sempre usava a desculpa de que precisava passar no mercado para comprar bolachas pros filhos.
Camila não ligava.

Camila sempre teve bom coração e sempre ajudava os outros mesmo que lhe custasse coisas ruins, ela não ligava, ela só queria fazer o bem.

Naquele dia não foi diferente.

Após ver que as calçadas de Nova York estavam muito cheias, olhou para os lados e viu uma obra, ela não sabia do que era mas tinha certeza que por ali chegaria em seu trabalho salva.

Pobre Camila, daquela vez estava errada.

Ao atravessar a rua uma menina aparentemente adolescente a pediu ajuda, o engraçado é que ela se parecia muito com sua namorada Lauren.

—Moça, me ajuda, ele vai matar minha mãe.- a menina dizia tropessando nas suas próprias palavras.
—Lauren?- A mais velha perguntou se aproximando da pequena menina.
—Não, Lara, por favor me ajuda moça meu padastro vai matar a minha mãe- a menina implorou novamente.
—Ok, ok me leva na sua casa que to com meu celular e posso pedir ajuda- seu coração dizia que era o certo mas mal sabia ele que estava levando a garota para seu fim, ou quase isso.

Ao chegar no beco mal iluminado Camila olhou para a garota que agora tinha um sorriso malicioso em seus labios.

—Mas aqui não tem nenhuma casa o que tá acontecen.- e foi tudo que ela falou antes de uma mão a puxar pra dentro do beco.

Aquele era o fim da doce menina de cabelos e olhos castanhos.

Notas Finais


Sera que fui muito malvada pra um primeiro capítulo? Enfim, se querem que eu continue me falem porque farei o máximo para postar aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...