1. Spirit Fanfics >
  2. Memories in the Wind >
  3. Alívio passageiro

História Memories in the Wind - Alívio passageiro


Escrita por: vishimariia e crzyvvian

Capítulo 3 - Alívio passageiro


Após toda aquela série, num longo espaço de tempo o médico e a enfermeira conseguiram fazer seu coração voltar a funcionar. Eis algo que deixou Yoongi bastante aliviado.

Este estava sentado numa poltrona que fica ao lado da cama. O Min reparava, dificultosamente, cada detalhe de seu rosto (não que nunca estivesse feito isso antes), algo que estava meio complicado no momento. Ele ainda estava com vários tubos no corpo, mal dava para vê-lo. Aquilo fazia meu coração apertar, e as lágrimas fazerem-se presentes novamente. Perdera a conta de quantas vezes já chorou, berrou, lamentou e gritou somente naquela noite, mesmo não tendo força o suficiente. Seu esposo nunca teve culpa. Ele sempre fora uma pessoa tão boa, carinhosa, fofa, gentil e dócil, apesar de dar muitos sermões quando estava de mal humor, mas isso não vem ao caso. Ele nunca desejou mal a ninguém, sempre desejava o bem alheio, até de quem não gostava de sua pessoa. Como isso foi acontecer justamente com ele? Por quê?, questionou Yoongi novamente. Estava faminto, desde aquele cruel acontecimento não havia comido, e não iria comer, não queria deixar seu amado sozinho. Nem com sono, algo que tinha toda hora, estava. Também havia ligado para o Taehyung explicando tudo o que havia acontecido. E após um tempo, informou que o coração do Hoseok já estava batendo normalmente, mas o estado do Taehyung estava crítico e ele não poderia ir ao hospital para ver o irmão.

Yoongi necessitava de alguém para desabafar. Mas tudo resultou-se em cortes e prantos que, na hora, simplesmente teve vontade de fazer, e fez. Não foram cortes grandes ou profundos, apenas quis ocupar-se com algo, sentir alguma dor física. A dor psicológica estava corroendo-o. Um outro e bom porquê para os cortes não terem sido fundos: quando seu amado despertar, brigaria consigo. Já que para ele seu esposo acordaria, mesmo que durassem semanas, meses ou até mesmo anos.

Havia passado um tempo e as expectativas que Yoongi tinha de que ele iria acordar e escutar a doce voz de Hoseok não haviam acabado. Estava esperançoso de que veria novamente aquele brilho que somente Hoseok tinha em seus graciosos olhos, estava tão esperançoso de ver aquele maravilhoso sorriso radiante que surgia em seus lábios logo após fazerem amor. Tinha a expectativa de vê-lo fazendo seu lindo e famoso biquinho depois de o Min ter roubado um selinho seu. Yoongi não é tão bom em lembrar das coisas, assim como também não tem amnésia. Lembra-se de tudo o que já fez com ele. Tanto faz o primeiro encontro quanto o primeiro beijo, a primeira noite, o dia em que o pediu em namoro, seu pedido de casamento e várias outras coisas que poderiam até parecer simples, mas eram estas simples coisas que tornavam tudo especial.

Lembra-se de uma das primeiras conversas que tiveram e de como ele havia ficado envergonhado devido às palavras do Taehyung. Até ele ficaria, pois naquele tempo o garoto era um projeto de demônio. Talvez ainda seja.

 

03/01/1997

Era uma tarde de sábado bastante tediosa para Yoongi. Este estava jogado no sofá assistindo um programa qualquer que passava na televisão, e mesmo sem entender alguma coisa continuou assistindo. Não tinha nada para fazer em casa e ainda sim não queria sair. Até tentou dormir, e olha que dormir para o Min era a oitava maravilha do mundo, e se não fosse, seria a primeira.

Realmente não queria sair de casa, mas estava um tédio tão grande e precisava encher sua cabeça com algo. Pensou em chamar seus amigos, mas estava mal. Havia avistado o seu agora ex-namorado pegando-se com o Mark, e eles só pararam após perceberem que o Min estava olhando. Pelo o que notou, o Jackson estava muito nervoso, já ele nem tanto, pois só saia com este pra distrair-se. Contudo Yoongi estava mal e não sabia o porquê. E naquele exato momento Jackson estava ligando-o, deduziu que era para pedir desculpas, o que de certa forma deixava o Min estressado, pois já havia dito que nunca havia gostado dele. Naquele sábado não estava afim de sair, mas também estava cheio de fome. Pensou em ir no mercado comprar uma lasanha porque dificilmente fazia algo para comer. A preguiça falava mais alto.

Logo após sair de casa, Yoongi havia chegado no mercado que não era distante de sua casa. Enquanto andava no corredor dos doces observava cada um, passando seus dedos em alguns, apreciando aqueles chocolates. Até que alguém empurrou-o e fez algumas coisas que estavam nas suas mãos caírem.

— Filho da pu... — és interrompido por um grito.

— Kim Taehyung, volta aqui agora! — quando olhou pra ver quem chamava o tal nome familiar, reconheceu o dono da voz grave. Era Hoseok. Ele e aqueles lindos e macios lábios. Mas talvez não devesse pensar naquilo.

De repente a criança por quem Hoseok chamava se esconde atrás de Yoongi, e é claro que o ruivo viu e foi até ele. Quando o outro o notou suas bochechas ficaram rubras e logo ele desviou o olhar e abaixou a cabeça.

— Oi, eu... posso pegar o meu irmão, por favor? — perguntou ainda de cabeça abaixada. Min queria muito ver seu rosto corado outra vez, mas a vergonha de pedir para o ruivo levantar a cabeça era bem maior.

— Ah, claro! Mas qual é mesmo o seu nome? — Yoongi perguntou fingindo ter esquecido. Ele levantou a cabeça, o rosto não estava mais vermelhinho, e sim de sua cor natural.

— Meu nome é Jung Hoseok, e o seu é...? — perguntou-o e depois desceu o olhar para a jovem criança, encarando-o de uma maneira mortal, o menos apenas deu uma risada sarcástica.

— Sou Min Yoongi, prazer! — disse formalmente, curvando-se um pouco. Hoseok apenas repetiu seu ato.

— Será que eu posso pegar o meu irmão agora? — perguntou Hoseok, começando a brincar com seus grandes e graciosos dedos. O ruivo não o olhava mais e isso irritou-o um pouco. Quanto mais Hoseok lhe intrigava, mais sua curiosidade aumentava.

— Claro, deixarei levá-lo apenas se aceitar sair comigo amanhã às seis, o que acha? Aceite! É uma ótima oferta. — Logo um Hoseok corado apareceu na sua frente, e parecia incrédulo com a sua "oferta". Olhou para todos os lugares, continuou com a mania de não olhar para o Min, algo que de certa forma lhe deixou com medo. E se ele não aceitar? Yoongi particularmente não queria levar um fora.

— Olha, Yoongi, eu tenho namorado, sabia?! — Hoseok arqueava a sobrancelha esquerda, deixando o Min com cara de paisagem. Quando iria abrir a boca é interrompido novamente.

— É mentira! — gritou o irmão dele. Após isso Hoseok arregalou os olhos e passou a ignorar Yoongi novamente no flerte.

— Nossa, Hoseok, que feio! Inventando ter um namorado só para não sair comigo? — perguntou fazendo-se de vítima enquanto colocava a mão sobre seu peito com uma falsa cara de decepção.

— Aish, tá... eu saio com você, mas... eu não tenho ninguém para cuidar do Tae, então acho que não vai dar. — disse abaixando a cabeça, não deixando o Min ver seu rosto.

— Ah, isso não é problema! Eu tenho um amigo que ama crianças, aposto que ele vai amar o serzinho aí. Mas então, vai sair comigo ou não? — voltou seu olhar para Hoseok que rapidamente respondeu-o.

— Tá bom, eu saio com você, mas eu tenho que voltar para casa às nove, entendeu? — avisou vindo na direção de Yoongi para pegar no braço do baixinho e o puxar. O Min apenas balançou a cabeça em forma de confirmação.

— Vamos, Tae, eu ainda tenho muitas coisas para fazer hoje, e Yoongi... — chamara olhando-o enquanto o mais velho apreciava cada detalhe de seu rosto, para ter certeza de uma coisa: ele era simplesmente perfeito, sem dúvidas. Hoseok pediu seu celular e na mesma hora o entregou, ele digitou alguns números e o devolveu. — Pronto. Agora vamos, Tae! — Após dizer isto puxou o irmão atrevido para irem embora, sem deixar o Min falar algo sequer. E lá se foi Hoseok e seu atrevido irmão para casa. E Yoongi acabou por comprar as coisas. Passou um sábado ansioso pelo domingo que faria de tudo para ser inesquecível para Hoseok.

 

Yoongi desperta-se de meus pensamentos quando ouve batidas na porta acompanhadas de cochichos e risadas. Levantou e gritou para esperarem um pouco, soltou a mão de Hoseok com bastante dificuldade. Foi diretamente para o banheiro do quarto e adentrou-o para limpar as lágrimas que haviam caído após mais uma lembrança perdida. Jogou água no seu rosto e enxugou com a toalha. seus olhos, bochechas e ponta do nariz estavam avermelhados por conta do choro. Caminhou em direção a porta, abrindo a mesma. Após abrir, seu choro queria se fazer presente novamente.

— Jimin e Jungkook?

 

 


Notas Finais


Espero que tenham tido uma graciosa leitura.

Man, não existe cupido melhor que o Tae. Quem concorda respira. Ás vezes nem parece que na época tinha 10 anos.
Kissus e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...