1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Interativa >
  3. Aviso e Explicações

História Memories Interativa - Aviso e Explicações


Escrita por: TheBestOfAnimes

Notas do Autor


Gente, leiam até o final, pleace.

Capítulo 10 - Aviso e Explicações


Hey gente, TheBestOfAnimes falando, hoje eu vim aqui no celular da minha mãe pra avisar vocês que, não se preocupem, eu não desisti ou abandonei a fic, ok? 

Eu parei de escrever porque aconteceram várias coisas, primeiro eu fiquei com problema na minha conta do e-mail e, como eu uso o onenote, isso atrasou bastante a minha escrita. 

 Eai, quando eu finalmente consegui minha conta de volta, o meu celular deu a loka e bugo todo, resultado, tive que fazer backup e agora não posso baixar mais nada. 

 Por que eu não uso o PC, você pergunta. 

Porque o PC (mesmo irônicamente estando no meu quarto) é da minha mãe e ela não gosta que eu mexa nessas coisas porque ela pensa que é vírus -_-' 

 Logo eu vou ganhar um celular novo, mas infelizmente até lá é sem cap, eu sinto muito. 

Bem galera, eu só queria avisar mais uma coisa.

Eu vou tentar ao máximo manter a escrita da fic do jeito que ta, mas se acabar que ela parecer meio diferente é porque ultimamente a minha escrita vem mudado muito, só pra já deixar explicado, mas os personagens, enredo, tudo vai seguir igual.

 Se você leu até aqui você merece uma bala. 

 Beijos no kore, amo vocês infinito e espero que entendam ♡☆  


Notas Finais


Obrigado por ler, qualquer erro foi culpa do corretor :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...