1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Interativa >
  3. Cap I

História Memories Interativa - Cap I


Escrita por: TheBestOfAnimes

Notas do Autor


Vagas fechadas! Apartir de agora a fic se inicia. Espero mesmo que gostem pq levei quase uma semana fazendo e apagando, caso eu erre algo em seu personagem por favor me avise que eu tentarei ao máximo melhorá-lo!!
Boa leitura meus amoreeeeeeees!!!!!!!!

Capítulo 2 - Cap I


-Sara- 

  Acordei, pus um vestido florido, uma bota de couro marrom, uma jaqueta jeans e peguei uma bolsa estilo carteiro de couro marrom, pus dentro da mesma meus livros de hoje e fui até o quarto da minha avó para dar bom dia, mas ela não estava lá. 

"Ela já saiu?" 

  Eu e minha avó vivemos juntas desde que eu era bebê, nunca soube o que tinha acontecido com meus pais, mas nunca quis insistir.  

  Minha avó é uma das bruxas mais poderosas (e velhas) de sua vila (que ficava a uns 10km), ela trabalhava em uma loja de varinhas e livros mágicos. 

  Sai de casa, passei pela loja onde os pais do meu melhor amigo trabalhavam. 

-Sara- Bom dia! 

-Marcelo- Bom dia! -Disse me abraçando quando a mãe dele entrou na sala 

-Ginna- Bom dia Sara... -Disse e Marcelo me soltou meio constrangido e eu sorri amarelo 

-Sara- Bom dia. 

-Marcelo- Então vamos? 

-Sara- Claro. -Eu disse e saímos conversando sobre coisas aleatórias.  

  O Marcelo é o meu melhor amigo em todo o universo, ele tem a mesma idade que eu (16), mas é uns meses mais novo (e mesmo assim é mais alto ;-;), muito popular, transexual, esqueci algo?... Humm... Ah, claro, eu sou apaixonada por ele desde a 7° série quando ele me defendeu de umas meninas que faziam bullyng comigo.  

  Mas com certeza não era correspondida, a final quem poderia contra, praticamente, o colégio inteiro?!  

  Mas tanto faz, fico feliz só por poder ficar perto dele.  

-Marcelo- Tudo bem? Parece meio dispersa.  

-Sara- Tudo. Minha avó saiu mais cedo hoje, então eu estranhei, mas nada muito importante.  

-Marcelo- Ah, ok.  

-Sara- Eu só... Estou com pressentimento ruim.  

-Marcelo- Aiai, isso vindo de uma bruxa... Chegou a subir um arrepio... -Disse e eu ri, ele era o único que sabia do meu segredo 

-Sara- De qualquer forma, teremos de investigar! -Eu disse e ele sorriu 

-???- Oi! Licença!  

-Marcelo- Oi?   

-Scarlett- Desculpa chegar assim, meu nome é Scarlett, Scarlett Fox, estudamos na mesma sala e eu... -Não esperei a menina terminar, sorri e comecei a me afastar 

  Eu sou muito tímida, por isso fico meio sem jeito perto de pessoas que eu não conheço e quando percebo que não faria diferença eu estar ali ou não começo a me afastar.  

  Isso acontece muito já que o Marcelo é um dos mais populares da escola, tem vezes que ele vem atrás de mim, mas tem vezes que eu acabo passando o intervalo inteiro sozinha.  

  Olhei para o céu alaranjado da manhã e fiquei assim até que trombei em alguém.  

-Sara- Ai me desc...  

-Velha- O QUE É NÃO OLHA POR ONDE ANDA?! ESTOU CANSADA DE PESTES QUE NEM VOCÊ, UMA PENA QUE HOJE NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA! -Disse pegando sua varinha, mas senti algo me puxar e fechei os olhos com força 

-Marcelo- Desculpe minha senhora, foi um acidente e minha amiga já lhe pediu desculpas. -Disse servindo de escudo entre mim e a mulher 

-Velha- Vocês tem sorte que não podemos usar magia em humanos e quanto a você... -Disse apontando pra mim e eu me escondi ainda mais 

-Velha- Que Deus tenha piedade de sua avó.  

-Sara- O-O que?? O que farão com a minha avó?  

-Velha- O que deviam ter feito desde que ela te pegou pra criar, uma imprestável burra! Agora ela pagará não só por seus próprios pecados, mas também pelos seus!  

-Scarlett- Do que ela está falando?  

-Marcelo- Eh...  

  Eu estava imóvel olhando pra velha, do que ela estava falando? Nunca quebrei sequer uma regra, a única foi quando falei pro Marcelo que eu era bruxa, mas o conselho havia aprovado e minha avó... Ela sempre foi uma boa idosa, trabalhadora e gentil, sempre seguiu as leis e fazia questão que eu soubesse todas para que eu pudesse segui-las... Isso é bom, não é?... Ela é boa, não é?...  

-Velha- Não tenho tempo pra perder com jovens imprestáveis como vocês.  

-Sara- Eles matarão minha avó? -Perguntei e ela sorriu 

-Velha- Que Deus lhe ouça. -Disse e saiu andando 

  Senti lágrimas descerem, eles não podiam, ela era tudo que eu tinha...  

-Sara- Não... Não eles não podem fazer isso! Eu... Eu vou falar com o conselho! 

-Marcelo- Ah, claro! E o que você vai dizer?! Oi, eu sou filha da bruxa que vocês querem matar, será que podem me devolver ela? 

-Sara- Desde quando você ficou tão chato? 

-Scarlett- Vish! Adoro uma D.R! 

-Marcelo- Não sou chato. 

-Sara- Olha, não importa! Eu vou e ponto! 

-Marcelo- Desculpa, mas eu não posso deixar. 

-Sara- Também não pode impedir. 

-Scarlett- Shiii, ela ta certa. 

-Marcelo- Pensa bem no que sua avó ia querer! 

-Sara- Num momento minha avó não está podendo opinar. 

-Marcelo- Você nem sabe onde é esse lugar! 

-Sara- Os lobos devem saber, ou... Talvez outras bruxas. 

-Scarlett- Lobos? Bruxas? Ok, to dentro. 

-???- Finalmente algo que me interesse! -Disse uma menina e nós três demos um pulo. 

-Scarlett- Emy?! 

-Emy- Ah... Oi Scarlett... 

-Scarlett- Já disse pra me chamar de Sky, e o que faz aqui? Além de grossa virou fofoqueira?! 
-Emy- Estou cansada da vida monótona desse lugar de merda, vou com vocês. -Disse ignorando Sky que franziu o cenho 

-Sky- Hey! Estou falando com você! 

-Emy- Não tenho nada pra falar com você. 

-Sky- Olha aqui sua... -Disse se preparando pra briga, mas Marcelo se meteu no meio das duas 

-Marcelo- CHEGA! -Gritou e todas demos um pulo, nunca vi o Marcelo bravo de verdade 

-Emy- Já dei meu depoimento. 

-Sara- Ok, vocês vem? 

-Sky- Claro! 

-Marcelo- Você está falando sério? 

-Sara- Muito sério! -Eu disse inflando as bochechas e fazendo bico e ele riu 

-Marcelo- Então, receio que não posso deixar você nas mãos dessas duas... Quando saímos? 

-Sara- Agora, mas antes... 

  Corri pra minha casa e fui até o armário da minha avó peguei a varinha e o livro de feitiços e poções dela (imagens no final do cap), fui até meu quarto, peguei algumas roupas extras, estava prestes a sair quando vi em cima da minha escrivaninha uma foto minha com a minha avó no meu primeiro bazar (festa/reunião de bruxas que só acontece uma vez ao ano), suspirei e sorri. 

  Peguei a foto e sai, encontrei todos com suas mochilas na frente da Floresta da Lua de Prata. 

-Sara- Prontos? -Eu perguntei e todos assentiram 

-Sara- Vamos. -Eu disse adentrando na floresta 

_________________________❤️_______________________ 

"O heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido." 

-W.F.Grenfel 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...