1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Interativa >
  3. Cap IV

História Memories Interativa - Cap IV


Escrita por: TheBestOfAnimes

Notas do Autor


Oiii gente, como faltou alguns quartos decidi alongar o prazo para sábado, ok?
Estou aqui, meio atrasada, com mais um cap. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Cap IV


Fanfic / Fanfiction Memories Interativa - Cap IV

-Sara-

 Andamos mais um pouco até que encontramos uma escada, achei meio estranho, mas como Wint e Nico são os guias neh.

 Estávamos andando quando ouvimos um estrondo olhamos pra trás e vimos Sky sentada no chão com a mão na cabeça.

 -Sara- Tudo bem Sky? -Eu disse rindo pelo nariz 

-Sky- Sim, desculpa, sou meio desastrada. -Disse passando a mão na cabeça Charles se aproximou e estendeu a mão pra ela. 

-Charles- Se machucou? -Disse inclinando um pouco a cabeça e Sky deu um pulo e ficou de pé um pouco afastada de Charles

-Sky- S-s-s-s-s-s-sim, q-q-q-quer dizer n-n-não, eh... -Disse se aproximando de Emy que a encarou de sobrancelha arqueada e revirou os olhos 

-Ethan- Vamos logo. -Disse voltando a andar e Charles veio até mim 

-Charles- Acho que sou meio que um intruso aqui... 

-Marcelo- Você acha?! -Disse indo até Sky e Emy e eu olhei pra ele com olhar de repreendimento, mas ele nem percebeu 

-Sara- Não escuta o Marcelo, eu não sei o que deu nele, mas esquece, aposto que logo eles se acostumaram. 

 -Charles- Será? 

 -Sara- Claro. -Eu disse quando ouvi um ronco 

-Sara- Está com fome? -Eu disse quando todos arfaram e se afastaram 

-Charles- B-b-b-bem... -Disse meio envergonhado

-Marcelo- Sara... 

-Sara- Am? Ah, oi?

-Marcelo- Saia dai!

-Sara- Ai gente que bobagem! Eu confio nele e vocês também deveriam, ele agora é nosso aliado e uma hora ou outra suas vidas podem muito bem acabar nas mãos dele! 

-Marcelo- Tem mais chance de acabarmos na boca dele... 

 -Sara- Marcelo! 

-Charles- Tudo bem, Sara. Vou comer algo antes que eu fique fraco. 

-Sara- Pode ir, vamos te esperar. -Eu disse e ele sorriu e sumiu em um piscar de olhos 

-Ethan- Sara, ela não pode esperar. -Disse se referindo a Wint 

-Sara- Precisamos conversar. Olhem, sei que estão assustados, mas ele não vai fazer nada com vocês, os vampiros faziam horrores com ele sabem por que? Porque ele vive de sangue de animais, nunca encostou em uma mísera gota de sangue humano. 

Sky- Como sabe?! 

 -Sara- Só pelo jeito que os outros vampiros tratavam ele se pode ver, sem contar que vi suas memórias, as coisas eram difíceis pra ele desde cedo. 

-Marcelo- Nossa, que dó, mas seja como for não podemos esquecer o fato de que pode muito bem ser um plano, ainda não confio nele. 

 -Nico- Sara, nós vamos nos esforçar, mas você também tem que tentar entender nosso ponto de vista. -Assenti e suspirei 

Alguns minutos depois Charles voltou e nós seguimos viajem.

 Andamos mais uns 15 metros, até que entramos em uma floresta escura. 

-Sara- É... Arrepiante... -Eu disse esfregando os braços 

O silêncio reinou por alguns instantes, até que senti um vento no meu pescoço o que fez meus pelos da nuca se arrepiarem, quando virei vi um par de olhos me encarando, soltei um grito alto e estridente e cai pra trás.

Fechei os olhos com força e me encolhi até que ouvi risadas e abri os olhos e vi que todos estavam rindo.

-Sara- Aff, que engraçado! Vocês são muito idiotas mesmo! -Eu disse e bati fortemente o pé no chão, ouviu-se um ruido estranho e o chão pareceu desabar, depois disso, só a escuridão

-Marcelo-

Finalmente um pov meu!! ^^

Depois que o buraco se abriu em baixo da Sara todos entramos em desespero, mas principalmente eu.

-Charles- O que estão esperando?! Vamos logo! -Disse e entrou no buraco

-Nico e Wint- Tem razão! -Disseram e entraram nó buraco seguidos por Stevan, Keyla e Eithan, enquanto eu, Sky e Emy pulamos logo atrás

Era como um tobogã, mas ao enves de água eram espinhos, eles arranhavam, mas não machucavam (Isso faz sentido? / N/A: Nop / Foi uma pergunta retórica. / N/A: Ah...).

Logo vi um clarão a minha frente e senti meu corpo se chocar com algo duro.

Pisquei algumas vezes pra me acostumar com a claridade e levantei com a mão na cabeça que latejava.

Olhei em volta e vi várias pessoas nos encarando e quando me dei de conta que eu e todos os outros estávamos presos em uma espécie de bolha rosa, mas ainda sim meio a transparente.

-Emy e Ethan- Que porra é essa?! -Disseram juntos, trocaram olhares e os desviaram (N/A: Shippo!!!)

-Wint e Nico- Chegamos... -Disseram olhando em volta

Logo vimos um garoto de cabelos arco-íris (bem bonitinho por sinal) acompanhado de uma mulher de cabelos castanhos e uma velha que parecia ter uns 1.000 anos.

-Marcelo- O que está acontecendo? -Perguntei para Sara que permanecia séria

-Sara- São os santos da vila, a velha é a lider e os outros dois são os mais fortes da vila. -Disse quando a bolha começou a descer até que estourou ao chegar no solo

-Velha- O que Humanos e um vampiro fazem aqui? É extremamente proibido! Deviam ser punidos!

-Mulher- Vovó, acalme-se, sejam bem-vindos, o que os traz aqui?

-Sky- É uma looooonga história.

-Mulher- Então é melhor nos apresentarmos, essa é Berenice, mas podem chamá-la de vovó, me chamo Melissa e esse é meu filho, apresente-se. -Disse tocando no ombro do menino que corou de leve (N/A: Tendo um AVC aqui de tanta fofura)

-Menino- Sou Edward, mas podem me chamar de Eddy.

-Sara- Bem, me chamo Sara, esses são Marcelo, Charles, Sky, Emy, Ethan, Wint, Nico, Stevan, Keyla e... É só... Obrigado por nos receberem tão bem, mas é importante.

-Melissa- Sinto muito, mas nem se eu quisesse poderia deixas vocês assim com as roupas destruídas. Desculpe filho, mas acha que sua partida pode esperar?

-Eddy- Claro, não é todo o dia que temos visitas, não? -Disse e Sara riu, desviei o olhar pra qualquer outro lugar meio encomodado

-Melissa- Então vamos. -Disse e saimos, só quero ver como isso vai acabar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...