1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Interativa >
  3. Cap VII

História Memories Interativa - Cap VII


Escrita por: TheBestOfAnimes

Capítulo 8 - Cap VII


-Sky- 

-Melissa- Aqui é onde sua jornada termina, obrigado por ajudarem a Sara até agora. 

"Que?! Como assim?!" 

-Emi- Como assim "termina"?! 

-Melissa- Daqui pra frente as coisas ficarão realmente perigosas, logo deverão enfrentar bruxos (as), vampiros (as) e talvez até lobos (as). 

-Marcelo- Que?! Não, a Sara não vai... 

-Melissa- Sara vai descobrir uma hora ou outra que não vai conseguir muito só conversando. 

-Sky- E quando essa hora chegar queremos ajudar, queremos lutar com a Sara e com os outros. 

-Melissa- Eu sei que querem, mas tenho medo que possam se machucar seriamente. 

-Marcelo- Eu não me importo, se eu morrer pelo que é certo vai valer a pena. 

-Emy- Eu concordo, não vou ficar parada quando eu sei que posso fazer algo pra ajudar. 

-Sky- Não preciso nem falar, desculpa moça, mas a nossa jornada não termina aqui, aqui é onde ela começa. 

  Melissa ficou um pouco quieta até que suspirou e virou de costas pra nós indo até um pedestal.  

-Melissa- Sky, venha. 

  Obedeci Melissa e caminhei lentamente até ela, quando cheguei ela se virou pra mim, em suas mãos estavam um cinto com vários bolsinhos, uma faca de combate e uma pistola. 

-Melissa- Aqui tem uma munição especial e o corte da faca é feito do mesmo material, o cinto também tem lugar pra faca e pra arma. Use com cuidado. 

  Depois de dizer isso Melissa me estendeu o cinto, sorri pra mesma e peguei o cinto pondo em seguida. 

-Melissa- Volte para junto do trio, por favor. 

-Emilly- 

  A próxima chamada fui eu, Melissa estendeu um cinto parecido com o de Skyller, mas com menos bolsos e duas facas AK47, peguei uma e encarei o corte da mesma.  

-Emy- Como pode garantir que eu não vou cortar sua cabeça com isso?  

-Melissa- 1. Duvido que conseguiria.  

-Emy- Nunca duvide de mim, eu aceito como desafio.  

-Melissa- 2. Sei que mesmo parecendo durona você tem um coração, mas prefere escondê-lo... Vocês humanos são muito curiosos.  

  Ignorei o que Melissa disse e pus o cinto guardando as facas.  

-Emy- Você nem imagina. 

    Voltei pra junto de Sky e Marcelo, assim que me juntei a eles Melissa chamou Marcelo. 

-Marcelo- 

  Caminhei lentamente até Melissa e ela me deu um cinto com dois bolsos, cada um com três facas de arremesso. 

-Melissa- Estou confiando que vocês conseguirão, não me desapontem. 

-Marcelo- Não vamos. -Eu disse decidido 

-Melissa- Apartir de agora vocês ignoraram a proteção que lhes foi dada, vocês são considerados um de nós, saibam o peso de suas escolhas. 

  Nós três nos entreolhamos por um rápido momento até que voltamos a olhar pra Melissa, nesse momento Eddy entrou no quarto.  

-Eddy- Mãe, já estão todos prontos.  

-Melissa- Melhor vocês irem.  

  Assentimos e seguimos Eddy que deu uma bolsa pra cada um.  

-Eddy- Sempre que precisar de alguma coisa é só procurarem dentro da mochila. -Foi tudo que ele disse.  

  Logo estávamos todos no limite da vila, Sara não conseguiu mais bruxos além do Eddy, que havia decidido nos ajudar por conta própria.  

-Sara- Obrigado por aceitarem ajudar uma desconhecida. 

-Eddy- Se viemos é porque acreditamos em você, pelo menos eu acredito e quero que saiba que vou fazer de tudo pra ser útil, mesmo que custe minha vida.  

-Sara- Não vai custar, pois não vamos lutar.  

  Eu e Sky nos entreolhamos, mas resolvemos não falar nada.  

-Nico- Independente disso, estaremos do seu lado.  

  Sara sorriu e olhou para todos nós até que seu olhar parou em mim, ela me encarou como se perguntasse se estava fazendo o certo, sorri e assenti fazendo a mesma sorrir. 

-Sara- Vamos, não temos tempo a perder. 

  Demos as mãos e fechamos os olhos, só Eddy e Sara ficaram com eles abertos e murmurando algumas, quando nos demos de conta estávamos na floresta.  

-Wint- Alguém tem ao menos um plano?  

-Ethan- Temos que conseguir informações sobre o Conselho e sobre a execução da avó da Sara.  

-Emy- Isso é óbvio né, a final não da pra lutar sem saber contra o que estamos lutando. 

-Sky- E depois disso é partir para o ataque.  

-Marcelo- Você parece bem animada.  

-Sky- Só um pouquinho.  

  Ri da resposta de Sky quando senti que estávamos sendo observados, mas não vi nada quando olhei pra trás.  

-Eddy- Acho que sei onde conseguir respostas. 

  Eddy disse e todos olhamos pra ele que sorria de canto.  

-Sara- Então o que estamos esperando?! 

  Saimos andando com Eddy nos guiando. 

-Narrador- 

  Um pouco longe dali Victoria os observava com um sorriso malicioso. 

-Victoria- Vá e não me desaponte.  

  A loba assentiu e se transformou correndo atrás do grupo.  

  O sorriso de Victoria some junto da loba.  

-Victoria- Tome cuidado minha lobinha... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...