1. Spirit Fanfics >
  2. Memories never Die! >
  3. Who are you?

História Memories never Die! - Who are you?


Escrita por: bibisroom

Notas do Autor


Annyeonghaseyo^^
OLHA QUEM RESOLVEU APARECER.
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.
Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 4 - Who are you?


Sabe quando os dias passam tão rápido que você fica se perguntando o que fez durante todo esse período? Já havia passado duas semanas desde que o acidente ocorreu e que Hoseok estava desacordado em uma cama hospitalar. Me mantive aqui durante todo esse tempo. Eram poucas vezes que eu não me encontrava no hospital, na maioria das vezes eu só aceitava por causa do esforço dos meninos. Eles sempre me pediam para ir para casa descansar, eu aceitava pois estava sendo muito desgastante passar vários dias aqui, apesar de que os meninos sempre apareciam aqui para me fazer companhia, mas é horrível o silêncio que se estala no quarto quando fico sozinha.   

Respiro fundo logo dando a partida no carro, tinha passado a noite em casa depois de muita insistência dos meninos. Ficar em casa era depressivo demais. Tudo ficava em um extremo silêncio, o que é estranho, já que nossa casa era sempre tão barulhenta e vê-la assim, tão vazia, me deixava com um aperto no peito. Estaciono o carro na primeira vaga vazia que encontro, aciono o alarme e logo vou em direção a entrada do hospital. Sinto meu celular vibrar no bolso de trás da calça, pego o mesmo rapidamente e sorrio levemente ao ver o nome de Ari brilhar no ecrã.

- Alô, Ari? - Falo assim que atendo. Desde que foi para a viajem com o namorado Ari não havia dado sinal de vida.

- Seyeon-ah. Eu soube do acidente, como Hoseok está? E você está bem? Desculpe não ter te ligado antes, mas como estou de férias eu tentei ficar o mais longe possível do celular... - Tiro o celular do ouvido fazendo careta, Ari falava tudo tão rápido e, literalmente, gritava do outro lado da linha.

- Calma, respira. Eu estou bem na metida do possível. - Falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Hoseok ainda não acordou, mas me mantenho positiva pois sei que ele não vai demorar para sair dessa. 

Eu estou indo para o aeroporto agora, quando chegar eu te ligo e você me conta direitinho o que está acontecendo. - Consigo escutar Jihoon falando alguma coisa do outro lado, mas não dei muita bola.

- Mas você não iria passar algumas semanas aí na Austrália? - Observo as pessoas que entravam e saiam do prédio grande. 

Eu não posso te deixar  enfrentar essa barra sozinha. Sou sua melhor amiga e quero estar ao seu lado nesse momento. - Sorrio assim que Ari termina a frase, ela realmente está falando sério. Me sinto horrível em pensar que estou estragando um momento especial.

- Você sabe que não precisa desistir das suas férias com o Jihoon para vir ficar aqui comigo, além do mais eu tenho os meninos que sempre estão aqui me fazendo companhia.

- Não adianta vir com esse papo, sei que os meninos são uns amores e não te deixariam passar tudo isso sozinha, mas eu não conseguiria relaxar sabendo que você está aí. Sem falar que não iria querer ficar aqui sozinha, já que Jihoon vai ter que voltar pois teve um imprevisto na agência, aproveito e fico com você. - A linha fica muda mas logo Ari volta a falar. - Olha eu vou ter que desligar, o moço aqui está me olhando com uma cara nada amigável.

- Ta bom Ari, se cuida.

Beijo, Seyeon-ah.

Solto um riso baixo enquanto coloco meu celular novamente no bolso da calça. Ari é muito louca, e apesar de saber que Jihoon tem compromisso, continuo me sentindo mal por saber que ela está desistindo das férias ao lado do namorado para vir ficar comigo. Balanço a cabeça afastando esses tipos de pensamentos e logo sigo para o quarto aonde Hoseok se encontrava. Assim que chego no corredor avisto Jimin com o braço enfaixado, o mesmo assim que me vê sorri e corre em minha direção.

- Seyeon-nonna, descansou bastante? - Sinto seus braços me aconchegarem em um abraço apertado.

- Eu estou bem, e os meninos estão aí?

- Apenas o Yoongi-Hyung. Taehyung estava comigo mas  teve que ir pata a faculdade e mais tarde volta. -  Diz assim que se distancia de mim. - Eu estava indo comer alguma coisa, quer ir comigo?

- Vai comer aqui mesmo? 

- Ah, os lanches daqui nem são tão horríveis assim, você tem que experimentar a torta, ela é muito boa. - Jimin comenta sorrindo.

- Vamos logo, daqui a pouco Yoongi-ah vai ter que ir trabalhar. - Antes mesmo do ruivo me responder eu já saio o pegando pelo seu braço, não machucado, e o puxo em direção ao refeitório que havia no hospital.

Assim que adentramos o refeitório, o colorido segue para a pequena fila aonde poderia pegar alguma coisa para comer. Me sento em umas das mesas vazias que havia perto das grandes janelas.  O refeitório, de certa forma, sempre me lembrava o ambiente escolar. Uma fila para pegar algo pra comer, as diversas mesas espalhadas pelo espaço, a única coisa que diferencia são as pessoas que vagam por aqui, a maioria se encontra com trajes completamente brancos e com uma expressão um tanto fechada.

- Eu peguei uma empadinha pra você, os meninos falaram que é bem boa, e um suco de laranja, pois sei que não comeu nada antes de sair de casa. - Jimin fala assim que se aproxima da mesa, aonde coloca a bandeja que segurava e se senta na cadeira.

- Você me conhece tão bem, só não sei dizer se isso é bom ou ruim. - Falo brincando e pego o pratinho com a empadinha e a garrafinha com o suco de laranja.

- Cala boca e come logo.

Ergo os braços em sinal de rendição e pego a empadinha com o guardanapo. Não vou mentir estava morrendo de fome. Dou logo uma mordida e sorrio sentindo o gosto extremamente bom da empada, fiquei até surpreendida, os últimos lanches que havia comido aqui não tinham um gosto nada agradável. Olho para Jimin e o mesmo comia seu sanduíche de cabeça baixa.

- Jimin, está tudo bem?

- Seyeon, eu... Desculpa. - O garoto que até então comia em silêncio ergue a cabeça e deixa seu sanduíche, que estava pela metade, sobre o prato que estava sobre a bandeja. Franzo o cenho confusa.

- O que? - Eu realmente não estava entendendo nada.

- Eu me sinto extremamente culpado por tudo o que está acontecendo com o Hoseok. Se eu tivesse, sei lá... Ido de táxi ou até mesmo aceitado a carona do Yoongi-Hyung, talvez nada disso teria acontecido. - Agora eu entendi, durante todo esse tempo Jimin se culpava pelo que havia acontecido, apesar de nunca demonstrar que estava remoendo este sentimento por dentro.

- Jimin, nunca mais repita isso. Você não teve culpa de nada... - Paro de falar assim que vejo uma lágrima solidaria escorrer pela bochecha rosada do ruivo. - Jiminnie...

Me levanto rapidamente e sento ao seu lado, passando os braços pelo seus ombros e o abraçando. Ao escutar os soluços baixos do menino sinto meu peito apertar, levo minha mão direita em direção aos fios coloridos e os acaricio.

- Era um carro desgovernado, você não tinha como evitar, simplesmente aconteceu. O jeito vai ser encarar isso de cabeça erguida. Sabemos o quão difícil isso pode ser, e é, mas devemos nos manter sempre juntos. - Seguro seu queixo e ergo seu rosto, limpando as lágrimas que insistiam em cair com a ponta dos dedos. - Agora vamos comer, esse seu sanduíche está com uma cara ótima.

- Mas você me perdoa? - Fala enquanto limpa o canto dos olhos.

- Não tenho nada para perdoar, e vê se tira isso da sua cabeça. Como disse antes, a culpa não foi sua. 

Deixo um beijo em sua testa e me sento novamente na outra cadeira voltando a comer, e pelo canto dos olhos vejo Jimin fazer os mesmo. Terminamos de comer tudo em silêncio, que só foi cortado pelo toque estridente do celular do mais novo. O garoto pego o aparelho e digita alguma coisa rapidamente.

- Yoongi vai ir para o trabalho e disse que pode me levar, você vai ficar bem aqui sozinha? Mais tarde algum dos meninos vem aqui te fazer companhia, okay? - Afirmo apenas com um simples balançar de cabeça e me levanto da cadeira, saindo do refeitório com Jimin ao meu lado. Quando chegamos na frente do quarto a porta se abre, e nos deparamos com um ser de cabelos verdes.

- Seyeon-ah. - Yoongi se aproxima e me abraça rapidamente, sorrio levemente de lado. - Ta tudo bem?

- Sim. - Falo assim que o mesmo se afasta de mim. - Como está indo lá na gravadora?

- Está tudo bem, Sr. Choi continua o mesmo. Agora que você não está lá, ele fica puxando o meu pé a todo momento. - Fala revirando os olhos. 

- Era de se imaginar que isso aconteceria. - Falo rindo levemente da situação do mais velho.

- Ele é um saco, como você sempre disse.  - Passa a mão pelos fios tingidos de verde e olha para o relógio que carregava no pulso arregalando os olhos ao ver que horas eram. - Eu estou atrasado, agora mesmo que o Sr. Choi vai me importunar. Tenho que ir, depois nos falamos Yeonnie.

Yoongi puxa Jimin pelo braço direito e saí correndo pelo corredor com o ruivo em seu encalço, que apenas acena para mim. Balanço a cabeça e rio baixo entrando no quarto branco, logo fechando a porta do mesmo. Deixo a bolsa sobre a poltrona e me aproximo da cama, sorrio levemenete de lado e acaricio o rosto pálido de Hoseok. Seus ferimentos superficiais, já haviam sumido porém sua cabeça ainda estava enfaixada.

- Oi, meu amor. - Me sento na cama com todo cuidado e brinco com o fio solto da fina coberta que cobria Hoseok. - Como você está em? - Levo uma de minhas mãos até a sua e entrelaço nossos dedos. - Quando é que você vai acordar em? Não aguento mais passar o dia todo seu ver o seu sorriso, escutar o som de sua risada. - Deito a cabeça em seu peito e acaricio o mesmo por cima da camisola azul. - Não vejo a hora de você acordar e voltarmos para casa...

Paro de falar assim que vejo seu braço esquerdo se mexer, me sento rapidamente e quase tenho um treco quando vejo seus olhos se abrirem, dando me uma visão de seus olhos castanhos, os quais sou completamente apaixonada. Vejo o mesmo me encarar com um semblante confuso e um tanto amedrontado. Antes mesmo que eu possa falar alguma coisa sou cortada pela voz baixa e rouca de Hoseok.

- Quem é você? 

 


Notas Finais


ALELUIA ELE ACORDOU!
Gente, me perdoem pela demora do capítulo.
Juro que vou fazer de tudo para postar mais rápido possível.
Como ainda não tenho um dia exato para atualizar, eu vou tentar postar toda semana um capítulo.
Dependendo da criatividade do serzinho aqui eu posso até aparecer mais vezes por semana.
Comentem o que estão achando da fanfic e tal.
Apensar de que toda vez que eu leio um comentário não sei o que responder, eu adoro saber o que estão achando kjskjsksjk.
Bom eu já vou indo, Bye Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...